11.05.2013

O real com o abstrato, essa é arte de Javier Perez!


Olá pombinhas de Roma, tudo bom?. Que perfeito, muitos adoraram os remixes da ultima playlist e tinha como não adorar? a Lana canta super bem e os remixes foram super bem feitos. Galera esses dias eu estava no Tumblr e eis que surgiu um artista lá no meio da minha dash, só de ver as 7 obras que estavam no post eu já me encantei e resolvi ver mais um pouco sobre o artista e as sua obras, e o resultado não podia ser outro, acabei criando um novo amor platônico no mundo, o por obras de artistas desconhecidos. Javier Perez, tem a mania de mesclar os desenhos - que muitas vezes são simples como real e quando eu falo real, pense de tudo, desde um martelo até algumas uvas. Então leia mais sobre esse artista muito perfeito logo abaixo.

Saiba um pouco, (super pouco) de Javier: Só to aqui pra falar uma coisa: ele é tão "desconhecido" que nem a idade dele eu sei direito. Trabalha com design gráfico, mas vende fitas scoth. Ele tem tudo o que um artista precisa, já que ele gosta de pensar, criar, comer e dormir, esses são os 4 elementos de vida dele. Reside atualmente em Guayaquil no Equador o seu foco como um profissional de design são as ilustrações, animações e direção, e eu falei era super pouco. 
Conecte-se com ele via: Facebook [www], Instagram [www], Twitter [www] e Site Official [www].




Gente são realmente muito lindas né?! Eu me diverti bastante procurando por essas obras e confesso fique com muita dó de deixar algumas para trás. O que é o mais bacana disso tudo é que o cara pega coisas simples do dia a dia para compor as suas obras eu achei isso muito criativo e sem duvidas diferente. Espero que todos tenham gostado e até mais, leitores perfeitos.

35 comentários:

  1. Gente tô apaixonada, é uma mais fofa que outra!
    Muita criatividade, amei.
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O cara é bem desconhecido mesmo, pois nunca ouvi falar dele rsrs.
    Mais poxa, adorei as imagens, super criativas e tudo mais *0*

    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia ouvido falar desse cara o-o'
    Mais são muito criativas as imagens. Super diferentes. Salvei algumas aqui u3u
    Estou seguindo o blog, se quiser retribuir agradeço. Teu layout da Bridgit é muito lindo.

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  4. Que tuuuudo! Lindos desenhos... Amei, Matheus! Fez-me lembrar do meu post de hoje... hahaa beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tudo bem?
    Sou nova por aqui! Mas já estou seguindo porque me encantei com seu blog.
    Vim parar aqui pelo blog da Amanda Vitória.

    Adorei as artes!
    Muito criativo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  6. Ah eu já vi algumas obras dele no tumblr também! A criatividade dele é incrível!

    ResponderExcluir
  7. Uma das coisas que eu mais quero pra minha vida é criatividade, gente! E isso ele tem de sobra! ♥- Fiz um post sobre seu blog. Clique Aqui para ver.

    - xoxo-

    ResponderExcluir
  8. Caracas! Ele é muito foda, nunca vi algo parecido. :O

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Vou me casar com esse cara e vou o obrigar a me ensinar a fazer coisas fodas também u.u
    Beijos o//
    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa, nossa como eu não conhecia?!!
    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito!!
    Sério, vou stalkear ele agora rs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei *u* ele é bem criativo kkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa as obras dele é demais, amei *_* Essa é a minha primeira vez aqui no seu blog e gostei bastante, que convidar você e todos os seus leitores para conhecerem meu cantinho e se gostarem seguirem, retribuo a todos! ^_^ http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal! *-* Eu fazia isso com as pontas de lápis que quebravam e com aquela madeirinha do lápis quando eu fazia ponta, sabe? Fazia saias de bailarinas, cabelos e etc hahaha, tipo o dele. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, mt legal. Não conhecia esse trabalho, parabéns.
    Beijoo

    Curta a FanPage do Blog e ajude-me a crescer..

    Blog: http://mariasaratonini.blogspot.com/
    FanPage: https://www.facebook.com/blogdonamaria

    ResponderExcluir
  15. Adorei, esse cara é muito bom! Queria muito ter esse talento, falta-me criatividade e imaginação hehe
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. nhoinnnnnnnnn amei *-*
    casa coisa mais fofa que a outra ♥
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. o cara tem que ser muito criativo para fazer isso né?
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Caramba, quanta criatividade. *O* Não sei de qual eu mais gostei, pois todas são perfeitas. >3<

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia,por isso que é bom a convivência entre blogs podemos conhecer o que os outros nos apresentam e quem sabe gostar ,
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Opa, nesse mundo tem muita gente criativa né?! Eu já vi algumas outras artes nesse estilo, mas não sei se é do mesmo autor. Todavia, é bem bacana essa mistura do abstrativismo e o realismo.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito legal eita criatividade eu já vi varias destes objetos e nunca imaginei algo assim...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha quanta criatividade, lindas imagens
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Criatividade ativada! Bem legal!
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa muito criativo e legal *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Geralmente nesses posts sobre artistas eu sempre falo a que mais gostei, mas só que dessa vez vai ser impossível, porque simplesmente não sei dizer qual é minha preferida. São tão lindos, fofos e criativos! :3 Tanta coisa daí todo mundo tem, mas não teve o mesmo olhar que ele teve pra transformar em arte! ^^ Amei, sempre os seus amores platônicos por artistas acabam virando meus também!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  26. Já tinha visto artes assim, e acho muito legal, uma mais bonita que a outra.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. é tudo tão simples e ao mesmo tempo tão fofo, meu Deus, adorei matheus *--------*

    obg pelo elogio ao post, meu fofo <3

    Bjos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  28. OMG , muito bom , adorei *-*

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. As que eu mais gostei foi a primeira e o resto. HSUASHU'
    Gostei muito, são lindas.

    - One Day | Visite

    ResponderExcluir
  30. q demais mt interessante cara \o/ Diferentes e lindas *u* Gostei da maça de Halloween huehuehueheu' Eu amo abstrato <3 e qualquer coisa com desenhos e pinturas *---*
    Javier sou sua fã *o* Nam é mais tão desconhecido, algum dia também quero postar sobre ele em algum dos blogs que posto X3 Vamos deixa-lo mais famoso uhuuul \o

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  31. Caracas essa artes são perfeitas, esse cara deve ser reconhecido pelo mundo... O mundo necessita disso '-' ta parei.
    Adorei, como eu queria fazer algo assim... mas eu sou sem criatividade...
    http://thebookperfectlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ai que incrível... Adoreiiiii

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. que bacana a rte dele! super pop arte! adooooro!
    bjs

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)