11.03.2013

Top 5 - Remixes de Lana Del Rey


Olá baquetas de baterista, tudo bom?. Que bom que todo mundo curtiu o efeito do ultimo post fico realmente feliz. Galera acho que todos sabem que aqui é a Lana Del Rey (sono) eu ultimamente tava super viciado no remix de Summertime Sadness que aquele DJ o Cedric fez, além de ser contagiante consegue ser muito melhor que a original, fãs me perdoem. E lá estava eu querendo ouvir mais musicas dela e eu simplesmente quase dormi na cadeira do meu PC, mas nada estava perdido porque uma luz no final do túnel e eu tive aideia de pesquisar os remixes das musicas que ouvia e gostava e como resultado isso tudo deu uma playlist cheia de remixes da linda Lana Del Rey.

Lana Del Rey Remix - TOP 5 by Matheus on Grooveshark

E ai pessoas gostaram dessa play "diferente" ? Não sou fã da Lana mas dos remixes que os DJ's fazem dela são sensacionais, qual você já conhecia? e tem alguma que é boa mas não está ai? Mas mudando de assunto, como que o calor ta ai na cidade de vocês? aqui ta insuportável mesmo eu amando o verão acho que o cara lá de cima deveria dar uma aliviada pra nós né. Então até mais pessoal.

23 comentários:

  1. Esse remix de Blue Jeans é muito foda!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Matheus, já ouvi falar que as músicas dela são bem paradinhas mesmo hehhee, Super curti, apesar de não ser muito meu estilo.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Matheeeeuuuusss!!! Que saudade eu tava de visitar o blog!!!!
    Fiquei moh feliz quando vi que logo agora que eu reativei você tava falado da Lana!!!
    Ela vem em BH semana que vem!! minha prima é muito fã e vai ao show !
    Xô te contar! eu não curtia nadinha a Lana quando minha prima me fez ouvir Blue Jeans pela primeira vez.. achei muito zzZZzz também.. mas ai assisti um video de fã de The vampire diaries e a musica de fundo era Blue Jeans e tava tãoo perfeito que eu resolvi dar uma segunda chance! E não é que eu curti? Hoje ouço altas musicas dela :) aahh e tem um cover que o Keegan (o Toby de PLL) fez também que ficou muito bom..
    Eu gosto de Blue Jeans, Video games, Ride, Born to die (essa que o keegan fez cover dá um look do YT depois!) ...
    Mas não tinha ouvido mixes ainda.. curti, mas ainda prefiro a versão normal.. não sou muito de mixes rsrs
    E quanto ao calor? bom.. aqui ta um calor normal.. tava chovendo a dois dias atrás.. e chuva aqui não é legal..
    Testamento feito em forma de comentário...
    Só quero dizer que tô de volta ativa! rsrs
    Passa lá no blog depois! beijos!
    Janaina Ricieri

    Janaina Ricieri Blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Lana é show, adoro as musicas dela, adoro ela demais demais :D
    haha, não tem como não se viciar nas musicas dela *-*
    Remix SHow ;]

    XOXO ;*
    LIWAVESOFFUN

    ResponderExcluir
  5. Sou do tipo de pessoa que escuta a música unzilhão de vezes e não faço ideia de quem seja..Depois de algum tempo é que eu finalmente descubro rsrs
    Foi tipo agora "Caraca é essa moça? que ignorância da minha parte rs"
    bom adorei o blog ;*

    ResponderExcluir
  6. Blue Jeans e Summertime Sadness♥♥♥ LDR é ótima! Embora algumas realmente deem sono, são ótimas músicas e você vicia nelas kk
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto mais de "Blue Jeans". E aqui também esta muito calor. Tipo, não esta aquele calorzão, pois moro quase enfrente a praia, então o ventinho da uma aliviada; mas de qualquer forma esta calor. uahsuahsuahs

    pimentacommenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito diferente e ficou sharopis...rs
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de algumas músicas, mas não sou fanática sabe?
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito, mas gostei dos remix
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Para ser sincero não curto muito a Lana, mas para quem gosta... A única música dela, que até ouço é Blue Jeans, pelo fato de ter sido a música introdutória do Filme "Now Is Good" que recomendo demais para quem curti filmes que chegam a emocionar. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito remixes kkk Eu não curto quase nada na verdade kkk Eu odeio fazer compras por que eu fico parada dizendo não, não, não pra moça que me atende, mas não é culpa minha se eu não gosto das roupas delas né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imbecil esqueceu do link do blog kkkk
      http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

      Excluir
  13. Eu amo esses remizes porque sou APAIXONADA por Summertime Sadness... eu amo a Lana, gente!

    GHJKFHGFJKGJHK Sim, sou eu na segunda foto. AWWWWW obrigada gato <3333

    Beijos! http//sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  14. Indie em remix. :o
    O que foi isso em Blue Jeans e Summertime Sadness? Tô apaixonado. ♥

    XOXO

    ResponderExcluir
  15. Criando polêmica no JC: Eu simplesmente detesto remixes, ainda mais sendo remix da Lana, porque é minha cantora preferida e acho nada a ver remixar músicas que são incríveis, na minha opinião. Simplesmente odeio ver várias pessoas curtindo o remix de Summertime Sadness, quando nunca ouviram uma música na versão original e fica com a mesma desculpa que a Lana dá sono, desculpe.
    Eu até te entendo, porque quando ouvi todas as músicas dela, só tinha gostado de Ride, e hoje nem sei qual é minha preferida, talvez seja porque Indie é meu ritmo preferido, mas sei lá, fazer remix é até algo legal, mas um remix fazer mais sucesso que a música original deve ser muito triste pra qualquer cantor.
    Pronto, pode me matar~
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a declarar depois dessa opinião de fã, respeito muito o seu ponto de vista e fico orgulhoso de ver uma fã "lutando"por um ídolo ^^
      Só curto os remixes dela, porque realmente as musicas são lentas e acho que indie não faz meu tipo, mesmo ter escutado já as originais dela e ainda escutado outros artistas do mesmo estilo.

      Excluir
  16. Lana Del Rey já é perfeita, em remixes então, não sei nem como descrever!
    Destaque para Blue Jeans e Dark Paradise (minha música preferida dela)

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei dos remixes!
    suas musicas são bem legais e minha preferida foi BJ♥

    Abraços do Fábi
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gosteii mt
    Gostaria de ser meu afiliado? comenta la no blog!!
    cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de remix até mesmo porque sou fã de músicas eletrônicas. *-*" beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Eu amo remix e gosto da Lana mesmo me dando sono - viu, não sou uma pessoa tão estranha, até gosto da Lana rá u.u
    Beiijos <3
    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)