11.17.2013

Top 5 - Snow Patrol


Oi pessoas, como vão?. Li e reli todos os cometários do ultimo post e só pra ter a certeza absoluta mesmo de que eu vi que existe pessoas que NÃO querem conhecer a Disney, como assim seu travesseiro de Hotel? cade a compaixão com a sua criança interior? vá busca-lá imediatamente. Em fim, primeiro queria fazer aquele discurso no estilo políticos brasileiros, se quiser mudar de canal, fique a vontade, desculpas por não postar mais um dia (nem notaram), é que na sexta-feira no dia da postagem, o que me acontece? Um imprevisto do tamanho de um pé de elefante, mas se recuperem do trauma meus amores, porque o Titio Maths está com um super Top 5, Snow Patrol que me lembra perfeição e perfeição foi essa play que eu fiz especialmente para vocês!

TOP 5 - Snow Patrol by Matheus on Grooveshark

E então sua gaveta gostou da playlist? Faltou alguma musica? Qual a sua preferida? conhecia a banda? Muitas perguntas e eu quero todas as respostas nos comentários e se você puder mande algum artistas também via comentários e quem sabe eu faço um Top 5 daqueles. Toda a vez que eu ouço alguma musica dos caras, principalmente "Open Your Eyes" eu simplesmente deito no chão e faço o Ato 15, cena 01, porque poucos tem esse dom de poder ser um teatrista

29 comentários:

  1. Bom, tem algumas musicas bem bacanas sim! :) mas não conhecia a banda.
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Open your eyes é tudo de bom, viajante.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Snow Patrol ♥ conheci eles quando estava ouvindo The Last Time, da Taylor Swift. As músicas são perfeitas! *--*

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Called Out in the Dark, é muuito legal, como não conhecia essa música?? *-*
    Math, você já leu os livros de Jogos Vorazes? Se você lesse, sua opinião ia mudar completamente. Mas pelo menos eu agora sei que não sou a única pessoa que odeia uma coisa só pq virou modinha. Odeio John Green.

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa banda,
    mas algumas músicas são legais!
    Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo por aqui! ^_^
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca nem havia ouvido falar nessa banda, mas curti muito o som \o/
    Ah, aceito as condições e já te coloquei na minha elite. :D

    Abraços,
    Minus

    ResponderExcluir
  7. Oii Math, obrigada pelo carinho comigo no blog :)
    seus posts não são ruins, manda um lá no meu email !!!
    Ha eu já havia ouvido uma musica apenas do snow, adorei as outras !!

    ResponderExcluir
  8. Não sou FÃ da banda, mas gosto das músicas! ^^
    Minha música preferida é Open Your Eyes.
    No Rock in Rio de 2011 eu fui no dia do Red Hot. A banda Snow Patrol tocou. Eu gostei do show. Foi bom. ^^
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaaa!!!! Amo muito eles.. Fizeram um ótimo show no Rock in Rio 2011, vc viu?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esses caras são incríveis e só vou clicar em "publicar" esse comentário quando a playlist acabar u_u


    Pronto *---*

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia!!!!!!!!!!!!!!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Você escolheu as minhas 5 favoritas, sério!!!!
    Amo Snow, eu conheci eles quando estavam no Rock in rio, foi amor eterno pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a banda, gostei dela. A segunda música foi a minha preferida :3

    Gostaria de te pedir afiliação. Se não aceitar não tem problema, o blog é bem novinho, poucos seguidores, e poucas postagens. Já li as regras em outro blog *-*

    Beijos, Pãm
    a-penasumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey cara, já tinha ouvido falar bastante dessa banda, mas nunca tinha parado pra ouvir músicas deles, gostei bastante de Open your eyes, mas as outras também são legais! Adorei o seu blog e já estou te seguindo, adoraria se você pudesse seguir o meu blog também!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi algumas vezes mas vou começar á ouvir mais , gostei das músicas.
    Abração , Carlos ;)
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Curto demais o som deles, mas devo confessar que fazia um tempo que não ouvia nada dos mesmos. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não curti :P Sério, todas as vezes que tem um Top 5 aqui eu não curto >.< Eu sou do contra, mas não sou tão do contra a ponto de não querer ir pra Disney *o* Eu conheço uma menina que não quer ir pra Disney, que ir pro Japão, mas pelo menos não escolheu Líbano :)
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  18. Já pode atirar as pedras, pois eu não conhecia Snow Patrol, mas gostei muito, playlist super bacana! Vou pesquisar mais músicas

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu senti sua falta! Conhecia a banda sim... gostei de sua playlist. beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  20. MDS, onde está minha criança interior? ç.ç IAHSUAHSAISHAUA'
    É sério Titio Maths U-U acho até legal a Disney, mas meu sonho nunca foi ir pra lá sabe -qq

    Não conhecia a banda mais adorei o Top 5 c:
    Called Out In The Dark foi minha favorita *O*

    Ótimo post !
    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  21. Quem são eles? Ai gente, só conheço meus ídolos e pronto, acabou! ahahah -Curti o som deles, titio Maths, rá <3 Você tem twitter?

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto é da música Open Your Eyes *-* ela é linda!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Como assim tem gente que não quer conhecer a Disney? Meu Deus!
    Eu não conhecia eles, mas gostei da playlist. \ô/ Eu curti muito a "Called Out In The Dark". *w*

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quem não gosta da Disney tem sérios problemas, sério UAEHAUEUAEHAUEUAHE' Snow Patrol não é a melhor banda do mundo, eu não sou muito fã, mas tenho que admitir que Open Your Eyes é muito boa *u*
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  25. Adorei o top cincoo não mesmo que não gosta da disney...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei seu top 5
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. *-* não conhecia essa banda, mas conhecia a música Called Out in the Dark.
    Curti as músicas, Otimo Top 5 :)

    Matheus, eu gostaria de realizar uma entrevista com você.
    Caso aceite deixe seu e-mail nos comentários do meu blog [apago logo em seguida] e eu lhe enviarei as perguntas! Aguardo sua resposta!

    Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Tipo, vou pausar Taylor Swift só por sua causa! u_u ashuashusahu
    Eu não conhecia a banda, mas vou dar uma escutada, quem sabe eu não goste?!
    Tô sempre procurando coisas novas para ouvir (x
    Sorry por demorar para responder... Eu meio que fico lá e cá, uma hora estou levando o blog em diante, outra hora dou uma pausa... Vai entender! .-.
    Beijos.

    docequintafeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu já tinha ouvido falar e tenho certeza que já ouvir essas músicas do Snow Patrol. Amei e já baixei as que mais gostei...*-*

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)