11.13.2013

Walt Disney World e suas estranhas curiosidades...


Olá pombos de padaria, tudo bom?. Vocês gostaram das releituras? e além do mais gostaram mais ainda das do Lula Molusco, nem sei o que dizer coisa de fã sabe, deixa pra lá. Em fim, algumas pessoas o apelidam de "o lugar mais feliz do mundo" outras falam: "o paraíso"  e outras ainda dizem que é "a maior toca do Mickey" e eu chamo de Walt Disney porque sou pobre nunca fui pra lá e porque eu quero e eu gosto, argumentos ótimos vou virar advogado então se você for preso, não peça a minha ajuda. Sabe aquelas coisas que não ficam tão oculta mas que é sempre bom saber, já que o tédio consome e a curiosidade também, lendo esse post você vai se deparar com essa sensação. Chegue mais e leia o que te espera!


Parece até palhaçada, mas é uma brincadeira: Como nos filmes, no parque há também a famosa forma do rato mais aclamado da Disney. Espalhadas por todo o parque essas carinhas do Mickey Mouse podem ser vistas já de cara ou podem demorar horas para serem vistas. Ao todo dão mais de 1 milhão de formas do rato no parque e todas elas são como uma forma bem engraçada de entreter a todos no parque. 




Fica toda fudida ai princesinha perfeita: Pensa que é fácil sair pelo parque e falar um "oi" para as crianças vestida de princesa? NÃO É. Para ser uma princesa Disney exemplar, a garota precisa simplesmente fazer os mesmos gestos que a princesa faz no desenho, precisa dizer pelos menos 5 falas da princesa e ainda cantar e dançar e igual a princesa, e tudo isso para agradar as pessoas que ficam tirando fotos e gravando videos com elas. 



Quer ter surpresas a caminho? Chegue cedo. As crianças que chegam cedo no parque, ou seja as crianças que ficam na fila desde as 2 da matina na fila para entrar podem ser privilegiadas com algumas surpresas. Como por exemplo a pessoas que chegar primeiro na loja da Sininho pode ter a honra de ver ela "acordando" e jogar seu pó magico por toda a loja.

Facilitar a vida dos funcionários? Disney entende disso: Umas das curiosidades mais legais e que eu acho que muitos já devem saber, mas irei contar mesmo assim. Com o intuito de facilitar a vida de seus funcionários, principalmente dos da limpeza o porque foi feito no sistema de "ultildors" que são túneis que ficam abaixo do parque onde é feita a passagem dos funcionários e nesses tuneis você pode encontrar vestiários, e a maioria dos personagens que não estão em ação agora, (mapa para ver).











É tudo uma coisa chamada perspectiva: Calma o parque existe não é nada invenção da sua cabeça fraca. Mas o que eu to querendo falar é que o famoso Castelo da Cinderella, não é tão grande quanto parece (visto do parque), ele foi construído para parecer maior. Graças a uma tática que foi muito boa planeja e usada nas janelas e nas torres dos castelo. E uma outra coisa se você for no parque e tiver "sorte" pode ser escolhido para passar uma noite de princesa em uns dos quartos escondidos do castelo. 

E ai vocês gostaram desse passeio nada convencional ao local mais feliz do mundo? Eu acho que todo mundo tem uma enorme fixação pela Disney, querendo ou não. Uns dos meus sonhos é ir pra lá conhecer uma pessoa rica e me mudar pros EUA para sempre, porque sim. E você me conte o que sabia e se quer ou não algum dia conhecer a Disney.

41 comentários:

  1. Que post legal ! Meu sonho não é ir à Disney mais se tiver oportunidade vou sim.

    Não sabia essa do castelo, pensei que era esse tamanho mesmo AUSHAIHSUAHSU' essa tática deu muito certo mesmo o3o

    Beijos - Viih, Sweet World

    PS.: Obrigada pela visita >3<

    ResponderExcluir
  2. Já tive vontade de ir lá, mais agora eu quero mesmo é ir para Londres..
    Se eu fosse escolhida, eu não queria passar uma noite com a princesa não, só se fosse com o príncipe né HAUSHAUSAHSUAHS'
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a releitura do Luma Molusco, só que não comentei porque eu não conseguia, o comentário não saia =S foi bem estranho, mas eu to aqui agora u3u hsaushaus' Sério que vai ser advogado :0 ta em uma das minhas listas do que quero ler, mas esta por último, tenho vergonha em falar em público ^^'' então acho que vou ser arquiteta ou dentista mesmo :3
    Eu preciso ir pra lá :0 eu não sabia de nenhum desses, você despertou minha vontade T3T Que dó das princesas =/ E ainda ficar o dia inteiro com aquelas roupas apertadas sorrindo, cantando e dançando, coitadinhas, se eu fosse lá ia falar pra ela "não precisa fazer esforço de se fingir, sei que esta com dor nos lábios de tanto sorrir e cansada, mas eu ainda quero uma foto contigo" HSUASHAUSHAUSH' E 1 milhão de formas do Michey \o eu tentaria achar todas u__u adoraria ver a sininho acordando *-------* ~le eu virando criança de 5 anos de novo~ HUEHEUHEUHEUHEU' Adorei saber um pouquinho mais sobre a Disney, quero passar uma noite de Cinderela u3u

    XOXO || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi tão Mundo Estranho *--* HAUAHAUHAU Sério, lembrei daquela edição que falaram da Disney, foi muito legal! O Castelo da Cindy é uma formiga perto da Torre Eiffel... Agora deu uma vontade de em 2014 (vou pra Disney u--u) chegar na loja da Sininho e ver ela acordando *UUUUUUUUUU* -gay qq

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia de nada disso '-' uehuhe mas seria legal ser uma das sortudas e ir a um quarto qualquer pelo castelo u--u aushahs

    Fala Belly | Faça Parte Da Equipe

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não sabia que tinha vários desenhos do mickey na disney :)
    haha' já vi na tv uma mulher da disney que é a cinderela, pooooo se mexe igualzinho mesmo a ela, levam isso à sério, mas acho mó palhaçada, já pensou, deve ser chato pacas essas pessoas aí rçrç

    Que super ein, já pensou dormir nesse castelo? medo!
    Mais lá deve ser mt super msm né?! já me disseram que lá é maior que o lugar onde moro (são gonçalo inteiro) tipo...só com um parque, td muito enorme, em um dia não dá pra contornar td o parque *--* super! õ/

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Que incrível, fui para la ano passado em julho e sabe quando dizem que é perfeito? é MAIS que perfeito serio mesmo é incrível, mas as princesas e príncipes não tão bonitos...serio, são artificiais demais, porem os desfiles que eles fazem é lindo, atras do castelo é muito ilusão porque são varias lojas e só no segundo andar tem os quartos, mas é proibido subir ):
    Mas é um lugar que todos tem que verem antes de morrer, é magico, literalmente...

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o post, tão detalhado e cuidadoso <3
    eu queria ser uma princesa por um dia hahaha apesar do trabalhão, deve ser tão divertido! Ia me sentir hahahahahahaha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber sobre tudo isso, eu sempre quis ver essa parte subterrânea dos personagens, porque é lá que eles podem deixar um pouco esse mundo mágico de lado e ser eles, mas a disney abriu o local para visitação ai eles tem que ser perfeitos lá também kkk
    eu fico procurando o Mickey em fotos na internet kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei, Matheus! Também sonho em conhecer a Disney! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita vontade em viajar para lá, imagina uma criança! Mas ainda vou! XD
    Só não faria essas loucuras de ficar desde cedinho na fila. Haha
    Quero conhecer só algumas partes de lá, porque são vários parques juntos, e não são todos que quero conhecer.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade, mas só se for com um monte de pessoas hahaa
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu nem sabia de tudo isso. As curiosidades são bem legais e a vontade de viajar pra disney só aumenta, tenho um amigo que foi acredita? Ele gosto muito de la. E falando aqui sobre o castelo não ser grande :o Eu pensei que ele era grande como parece ser, foi bem planejado mesmo[...]Pra falar com essas princesas, é luta hem, tem que fazer um monte de coisas (risos). Beijos e te espero no meu blog querido.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bacana seu post xapa rçrç Tá falando sério, eu quero ir pra lá, mas não passear, vou morar, e conhecer a Miranda Cosgrove e por ultimo eu vou passar lá na Disney, se me sobrar tempo né porque pessoas importantes como eu não tem muito tempo rçr.
    (pobreépaia)
    (sim eu quis fazer um comentário grande e.e )

    - One Day | Visite

    ResponderExcluir
  15. E eu não sabia nenhuma dessas curiosidades. Meu sonho de viajar pra conhecer o parque todo da Disney, começou quando eu assistia High School Musical, Hannah Montana, Camp Rock e etc., porque toda vez passava no comercial falando do parque e eu conhecia pessoa que já foram pra lá e falavam que lá era incrível e que não da pra conhecer tudo em um dia porque é muito grande o parque e tal. Só de falar na Disney, eu já fico animada e esperançosa de que um dia eu ainda vou (mesmo não sendo mais criança). Espero que no dia que eu puder viajar para Disney, eu possa ir na maioria dos brinquedos, porque imagina chegar lá e eles não deixarem por eu ser "velha"? :( Isso acabaria com os meus sonhos, haha. Adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei suas curiosidades Mateus.. Qtos detalhes.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai Matheus, ri muito com sua introdução: "Eu chamo de Walt Disney porque sou pobre nunca fui pra lá.", também nunca fui. Ser pobre é foda! RÁ. (= Eu gosto muito da maneira que você se expressa nos posts, gostei muito dessas "curiosidades". Prometo que quando enricar, te levo pra gente conhecer, tá bom? ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Eu sou louca para ir na Disney e adorei as curiosidades. E eu sou muito medrosa, então eu não passaria uma noite no Castelo da Cinderella. Não tente me entender! SUAUSHAUSHUAHUAHS >3<

    pimentacommenta.blogspost.com

    ResponderExcluir
  19. Essa é a primeira vez que me chamam de pombo shsuhuss
    Acho justo a princesa ter que ser bem treinada, ela ganha um castelo poxa!!
    eu quero passar a noite no quarto das princesas !!!
    Obrigada pelo post, adorei as curiosidades *-*

    ResponderExcluir
  20. Com certeza todo mundo quer passar pelo menos um dia na Disney, é perfeito, né?
    Mat...desculpe pela ausência, mas aconteceram algumas coisas. Tem um post lá no blog explicando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Não sei, mas acho que sou um dos poucos que não sinto tanta satisfação pela disney, enfim, sei la, preferia viajar para outro lugar se tivesse a oportunidade. Mas bem interessantes as curiosidades. Até mais, http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk' A minha prima que foi ano passado me falou das várias formas do Mickey pelo parque, uma das guias comentou sobre isso.
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/2013/11/the-voice-brasil-1.html

    ResponderExcluir
  23. Disney, meu sonho inalcançado <3
    Adorei post. Acho que agora eu conheço a Disney sem nunca ter ido. Sem falar, que eu nunca havia pensado em como deve ser chato ser uma "princesa" da Disney, né?
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Owww, a Disney é meu sonho em andamento parado :3 Acho que eu até daria uma boa princesa da Disney, isso é, se elas puderem peidar e arrotar em público kk Eu tinha visto a coisa dos ratos e os túneis numa revista do Mundo Estranho, a melhor revista inventada xD
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  25. Para ser sincera eu não tenho muito vontade de ir para a Disney '-' Mas claro, se surgi a oportunidade é claro que eu vou ^.^
    Tenho mas vontade de ir para o parque tematico do Harry Potter, e coisas assim '-'
    http://thebookperfectlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Engraçado, não sabia nada disso....
    Muito bom O:

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. gente quanta coisa legal! legal essa parada de achar esses ratinho! gostei!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Walt Disney, quem não quer conhecer?
    Curiosidades legais, sou fã de curiosidades, hihi
    Percebi agora que fiz um post semelhante a esse só que com New York City *-*

    Aguardo sua visita em >> Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Queria conhecer a Disney, mas não sabia nada disso "risos"..
    Abraços, do Fábio •
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu não tenho esse sonho de ir para a Disney, eu tenho um medo muito estranho de pessoas vestidas com aquelas cabeças enormes, sabe? hahah
    Fiquei com dó das meninas que interpretam as princesas, é muita dedicação.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Como algumas pessoas disseram, eu também não tenho esse sooonho de ir pra Disney, eu prefiro algo como conhecer a cidade e a cultura de Londres ou a Califórnia e tals...
    A curiosidade do castelo da Cinderela não é surpresa pra mim, já que havia visto em outro blog. Adorei o post >3<

    Abraços,
    Minus

    ResponderExcluir
  32. ja era de se esperar isso. qnto as princesas ,sempre achei q elas se lascavam mesmo pra agradar as pessoas..hahaha
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nossa que legal saber dessas coisas! Se um dia eu for para lá, vou querer ver a sininho acordar *0*
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Agora você me deixou com muita vontade de ir a Disney, amei esse post, foi o melhor de todos, serio, li e reli umas 500 vezes, anw, adorei de verdade <3
    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Socorro 2 da madrugada já tem gente lá? Meu deus!!! E que legal essa coisa dos túneis pros funcionários, e imagina ser escolhida para passar a noite de princesa que sonho ahhaa

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  36. Muito bom o post, eu teria coragem de ir as duas da madru hehe

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. haha adorei as curiosidades sobre a Disney, tudo muito bem bolado, né? Confesso que não tenho esse "Sonho" de ir para lá, mas se acontecer, quem sabe kkk

    ResponderExcluir
  38. Disney lá vou o/, assim que terminar os estudos, fazer faculdade, me formar, virar uma profissional renomada, ganhar muito dinheiro ou então ganhar na megasena 'u'
    Que dó das princesas reais, mas são tão lindas *----*

    ResponderExcluir
  39. Disneeeey *o* amei a 1, 2 e 3. Nunca poderia imaginar huehhue

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu entrei no castelo da Cinderella, ele é grande por fora. Mas, a parte superior dele não caberia nem uma pessoa dentro haha. É só uma parte de passagem para o parque com algumas salinhas dentro. A parte mais legal são as apresentações que ocorrem de noite, através de um projetor o Castelo muda de cor e é um show maravilhoso. Também tem algumas apresentações na frente do Castelo. Outra coisa, é que no apresentação de noite, a Sininho sobrevoa por todo o parque. É inesquecível mesmo. Os desfiles são fantásticos! E o parque é bem infantil. Os brinquedos são leves e tudo é muito mágico (:

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)