12.23.2013

Como é passar o natal na Disney? Saiba disso em 6 passos!


Oi letras grandes, tudo bom?. Eu surtei de mais com os comentários do ultimo post, sim eu realmente surtei. Todos gostaram das minhas fotos e isso é uma grande honra para mim, porque fotografar é um passatempo que eu realmente quero levar a diante. Mas emfim, eu sumi do mapa por que eu simplesmente preciso de algumas férias então me desculpem. Hoje é dia 23 e amanhã dia 24 (tsc, tsc) e eu venho aqui trazer um post diferente sobre o "natal", eu vi blogs e mais blogs falando do mesmo assunto e isso não é legal então eu decidi trazer um post falando de: Como é o Natal no Walt Disney? Espero que todos gostam é bem curtinho e em 6 passos você vai sentir inveja daqueles americanos sortudos que tem o parque mais perto deles. 


Para brasileiro isso é novidade: Vamos começar falando de uma festa, em que o anfitrião é o rato mais querido do mundo. Não, não sou, é o Mickey. Mas em fim, há uma festa no parque "Magic Kingdon" denominada de: Mickey's Very Merry Christmas Party (Festa de Natal muito alegre do Mickey - tradução livre) e o local aonde a festa é realizada acontece algo mágico, neva. Há 100% de chances de cair flocos de neve durante esse espetáculo. E isso é certamente mágico, que acontece em um lugar mágico. 


Nossa, é pão que não acaba mais: No Clube de Praia e Resort da Disney, um outro parque também de lá existe um carrossel de tamanho real feito de pão de gengibre e as pessoas usam isso apenas para "decoração" e esse carrossel ainda conta com pôneis feitos de chocolate, enormes bastões de doces, flores artesanais - até porque algo tinha que ser de mentira -  e retratos de todos os personagens da franquia pintado as mão. Além disso tudo ainda tem um casa de 5 metros feita do mesmo material do carrossel.


Qualquer cego volta a enxergar depois disso: "Nossa que titulo mais podre" Não ligo, e vá fritar bacon. Em fim eu usei esse titulo para poder demonstrar o quanto "exagerado" essa coisa que eu irei falar. Com mais de 21 metros de altura a arvore do parque "Disney Contemporary Resort" possui cerca de 35.800 luzinhas de LED brancas. E você pensa que acabou? Em cima do resort tem uma espécie de "guirlanda" com a cabeça do Mickey e ela compacta o dobro de luzes LED da arvore. Sim qualquer um fica cego ou volta a enxergar depois dessa aventura.


Natais pelo mundo todo em um só lugar: Há um espetáculo chamado de "Holidays Around The World" onde é apresentado aos visitantes um pouco da comemoração natalina de outros países e são apresentados 11 países com comemorações totalmente diferente da dos EUA. Além de toda essa produção o local é enfeitado com muitas luzes de LED coloridas e em cada canto dessa "parte do parque" há um característica muito grande do país homenageado em questão. 


Luzes e mais luzes: Quando o assunto é luzes o ratinho da Disney não economiza mesmo. Falando mais uma vez de espetáculos, o que está em questão é muito famoso por lá, chamado de: O espetáculo das luzes dançantes. E a atração desso ai são as luzes, é um show incrível de luzes, bem colorida e super caprichado. Ele fica numa espécia de "rua/avenida" em que os visitantes podem prestigiar esse encanto. 


Coisas pequenas mas que fazem a diferença: Aqui eu irei colocar uma espécia de lista que constará com coisas bem pequenas mas que fazem toda a diferença na decoração do parque!

  • São no total 1.300 árvores no parque todo;
  • São usados cerca de 150 caminhões para reboque dessa decoração;
  • 300 mil quilômetros de fitas para decoração de arvores;
  • 24 km de guirlandas usadas em todo o parque;
  • 8,5 milhões de luzes no Walt Disney World Resort;
  • E por fim, 98% de luzes são LED e só 2% são de luzes fluorecentes.

E então gostaram de saber um pouco mais sobre a Disney? E esse fatos todos me fazem querer ir mais e mais para lá, poxa vida se alguém quiser doar uma passagem para mim *cof, cof* ou me colocar na bagagem de roupas sujas, eu juro que não reclamo.
font: [www].
Recado: Irei viajar amanhã (24/12) e não sei quando eu vou voltar, então até a minha volta (ui) o blog ficará sem posts, pfvr chorem, gritem, porque o blog preferido de vocês está partindo u_u.Novo layout em breve o//

80 comentários:

  1. Um dia ainda vou na Disney \o
    deve ser uma magia incrível :)

    ResponderExcluir
  2. *w* isso me fez pensar em quantas arvores de natal existem em todo o planeta kkk
    pse ótimo post , feliz natal Matheus *uu*

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oun que post legal!!!! isso me fez pensar pq fui na Disney em janeiro e não agora!Kkkkkkkkkkk



    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br
    Abraços! Feliz Natal, volte loogo!!

    ResponderExcluir
  4. Disney é o meu sonho de consumo <3 Queria muito ir lá, é realmente perfeito >_< Imagine no natal? *0*. Amei esse espetáculo de luzes dançantes, deve ser demais :3 Awwwn quero ver o lay novo *00000*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou lá ano que vem - E MESMO COM AQUELE SEU PEDIDO LOUCO QUE EU ME LEMBRO NÃO VOU TE LEVAR NA MALA COM MINHAS MEIAS LIMPINHAS U___U - e é uma pena que não é no Natal, por que seria muito legal ficar mais cego do que já estou com esse monte de luz que pisca (ui q). E de brinde ainda vou no Parque do Harry Potter então chore e nasça de novo u_u

    ResponderExcluir
  6. Cara é muita luz u.u
    Mas é tudo tão mágico ;3

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo, O BLOG BATOM VERMELHO DESEJA UM F E L I Z N A T A L. amigo viagem perfeita SUCESSO AMIGO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Nossa, eu fui na Disney quando fiz 15 anos, e ela já é mágica no resto do ano, imagina no Natal! Um dia eu vou lá nessa época, espero... Adorei essa parte do Holidays around the world, parece ser sensacional!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Disneyyyyyyyyyy <3 Meu Deus, queria muito ir pra lá mas só com 15 (e tenho 12, af que vida) mas enfim, é luzinha pra caramba, pelo menos não corre o risco de má iluminação! hahahah. Bem legal o "Holidays Around The World" e daria tudo pra ver os pôneis feitos de chocolate :3 E caaaaaaaaaaaaaaara, que layout perfeito <333 Beijos!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Letra grandes? hehe' Mds, se lá já é incrível, imagina no natal? Deve ser a coisa mais perfeita do universo q, eu queria muito ir pra lá, meu sonho é ir pra Disney, mais infelizmente não dá :(
    Kiss, Jennifer | spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passar o natal na Disney deve ser sensacional, pra dizer o mínimo. Adorei o post!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. gente, deve ser um sonho. A disney em qualquer época do ano deve ser ótima, um dia tenho fé que vou da uma passeada por lá.

    abraços, e boa viagem

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com/

    ResponderExcluir
  13. hahah adorei o post, super descontraído!!! Tem taanto tempo que eu fui a Disney que praticamente não lembro mais, muita coisa deve ter mudado!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantado, o com o post, muitas informações sobre o universo maravilhoso que é a Disney, afinal o ambiente já é mágico, imagina então com a magia própria do natal ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  15. "qualquer cego volta a enxergar depois disso" uahushuuhshaashuahu
    Para mim, os 6 passos são:
    -Tenha dinheiro
    -Tenha dinheiro
    -Tenha dinheiro
    -Tenha dinheiro
    -Tenha dinheiro
    -Tenha dinheiro
    ahushuahuuashhuauhahuuas
    Eu adoraria ir pra lá <3
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Awnnn toda vez que vejo uma postagem da Disney bate uma saudade!!!! Preciso ir no Natal la ;)

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sabe, eu não tinha muita vontade de ir na Disney, mas de tanto ser falar já tô ficando com vontade, Parece um lugar mágico para se passar o natal.
    Até mais, e um feliz natal, para você e sua família. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cara, que sonho passar o Natal na Disney ! *--* ameei

    FELIZ NATAL pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  19. Mateus,
    Sonho um dia conhecer a Disney.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  20. Disneey *-*
    Nossa, que sonho viajar pra Disney, ainda mais no Natal então!
    É pra fazer qualquer um voltar a ser criança :P
    Vim aqui conhecer o blog e adorei, então, aproveito pra deixar um Feliz Natal pra você, e boa viagem! Volta logo pra postar mais, agora que eu cheguei quero mais posts u.u haha

    Beijos

    boombacereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Chorando e gritando porque o JC vai ficar sem posts! uhashuasuhasuhahsausha' ><"
    Que sonho ir pra Disney, mds. Quando eu for (e eu digo quando, porque sei que vou um dia) acho que vou lamber o chão! ~like a Miley~ uahsuashaushaushau' Choraria, gritaria, ficaria cega, voltaria a enxergar, agarraria o Mickey com tanta força que ele diria "Help". Acho que eu pirar tanto que sairia de lá numa camisa de força! :p E arrancaria nem que fosse um pedacinho daquele monte de pão pra guardar de lembrança, ou seja, sairia de lá numa camisa de força e direto pra cadeia, mas morreria feliz! õ/ huashasuha'
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  22. Deve ser realmente fantástico e maravilhoso! Mágico!
    Feliz Natal para vc e sua Família!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Deve ser tão mágico e inesquecível, aw que sonho.
    Beijocas e um Feliz Natal para você ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tudo que é doce acaba aushaushaushasus Inclusive chocolate :'(
    Imagina a conta de luz da Disney *O*
    Cada hora eu quero mais ir pra lá, chama teus leitores e vamos como peregrinos kkkk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  25. Amei, meu sonho passar natal lá... Boa Viagem Math!
    Beijos e Feliz Natal
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que legal, gostei bastante desse post é sempre bom saber mais né? Quero desejar a todos um Feliz natal, volta logo tá? te espero no meu blog! Beijos ^_^ Blog ~> Desvendando segredos

    ResponderExcluir
  27. A disney é perfeita! Já estive lá diversas vezes e toda vez, é como se fosse a primeira.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUS! Que sonho! Lá é muito grande, e essa quantidade toda de árvores... Já dizem tudo e comprovam o tamanho da Disney toda. E essas luzes LED? Eu fico imaginando como deve ser isso, forte mesmo, haha. Repetindo: ai, que sonho!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ah, e ter muito, muito dinheiro, rs.. Adorei! Ah, a Disney é perfeita! Maior sonho conhecer.

    Olhando seus afiliados, percebi que você tem vagas, e como gosto muito do seu blog, gostaria de ser afiliado. Aceita?

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Meu pai é muito Natal pra um lugar só, acho que n ia suportar UHSUSHS' Já não vou com a cara da Disney, imagina assim piscando e tudo vermelho e verde oO Gzuiz e imagina a conta de luz desse lugar nessa época UHSUSHUSH' Ai meu pai

    Cute Bii esta de volta # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Luzes *-* Amei a ideia do post, será que só eu to com vontade de ir pra Disney

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir

  32. Amore obrigada pelo comentário, amo a Clarice L.
    Acho os textos dela uma obra de arte.

    No que diz respeito a Disney - Seria muito bom passar um natal por lá.
    PORQUE, eu aproveitaria todo o entretenimento do parque,
    como por exemplo os brinquedos ou artistas.

    Mas eu não olharia para os famosos ratos, pra mim rato é rato e até eles me dão náuseas.

    Feliz Natal'
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  33. A Disney, um lugar magico para se passar o natal, tudo de bom, quem vai, vai para outro mundo *-* Amei o Post ;]
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo, e que o novo ano lhe traga muitisisisimo mais sucesso que o outro <3
    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. É impressão minha ou você já tinha postado isso antes?? o.O E sim, estou sofrendo feat chorando pela sua ausência. :'( Aproveita! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  35. Meu deus do céu,praticamente um GUIA em um post só #chesuis adorei pena que eu cheguei tarde demais também hahaha!


    Bejocas ;)
    karen-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. ooown, meu sonho é passar natal e ano novo nos EUA! Um dia eu realizo ): HAHA
    boa viagem pra você, viu?

    beijo

    ResponderExcluir
  37. Não tenho tanta vontade de ir lá, mas se alguém me der uma viagem pra lá vou e muito feliz. Ainda mais ver neve, esse sim um sonho meu.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Deve ser muito demais... tenho muita vontade, quem sabe um dia, né? :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. A Disney deve ser um lugar realmente mágico!!!
    s2garotasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei demais esse post, deu vontade de ir pra la agora kkk
    Passar o natal la, que maravilha em ♥ ♥ ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. A Disney já é perfeita, imagina com coisas de natal? OMG. Seu post só aumentou minha vontade de ir pra lá, quero ir agora pro aeroporto e comprar a primeira passagem (como faz?) uheuehuhe E eita lugar pra ser iluminado, haja energia pra tanta luz :o

    Beijos! cidadesdepapell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu nunca me interessei a ir na disney, mais dizem que lá em bem bonito. 1300 arvores são bastantes, qualquer um que vai la deve ficar encantado.

    Vanessa Tutoriais~

    ResponderExcluir
  43. Nossa tudo lá fica perfeito no natal, muito lindoo ♥ .Agora me deu vontade de ir lá '-'
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu achoa Disney linda, e seria muito legal passar o Natal alguma vez por lá, mas não direto, sou muito nacionalista (sério), mas adorei o post!

    E ha, já te aceitei no facebook, me chame um dia lá pra conversarmos (eu raramente coloco onn mas passo quase o ia todo lá haha)

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Agora quero passar o natal lá, gente que perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi Matheus, tudo bem?
    Eu imagino a perfeição que deve ser passar o Natal na Disney! Nossa, um dia eu ainda vou pra lá (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  47. Nunca tive essa pira de ir pra Disney.. Acho que é porque desde pequena nunca gostei muito da Disney mesmo.. Caaaaara, quanta coisa eles usam '-' Tipo.. 24km de guirlandas o.O
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Eu nem tenho tanto desejo de ir para Disney, eu curto mais praia, hehe, mas depois de ler isso deu até uma vontade

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Nossa... deve ser mesmo mágico! imagina cair neve durante um espetáculo maravilhoso. Realmente sortudos são os americanos de ter esse parque maravilhoso bem pertinho deles.

    K.A.M.I.L.E ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu... eu quero passar natal, ano novo e morar na disney. Quero alugar um castelo lindo e phyno e ser feliz com todo mundo dos filmes da Disney. (Já começando que vou querer casar a merida com o guri de treinando seu dragão)

    ResponderExcluir
  51. Mmmmm queria muito passar o Natal na Disney, mas fiquei em casa mesmo rsrs. Enfim, adorei o post, foi o mais perto que eu cheguei no Natal da Disney.
    Espero que um dia eu consiga ir.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Quanto mais vejo seus posts mais vontade de conhecer me dá *----* "Não ligo, e vá fritar bacon" haha euri

    ResponderExcluir
  53. que sonho :( deve ser perfeito!
    http://crisedosvintepoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Ai, com certeza eu quero ir passar o Natal na Disney *-*

    Ps.: O WhatNae mudou, agora somos Unskilled.
    Unskilled

    ResponderExcluir
  55. Seria um sonho passar o Natal na Disney, mas um sonho bem caro.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  56. Deve ser ótimo passar o natal, fim de ano, deve ser bem mais magico, do que já é normalmente. Mas no momento tõ sem #money, é meio caro. Mas um dia quando Deus quiser ele vai me proporcionar isso. beijoo, té mais!!!
    luanapdomingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Deve ser muito magico poder passar o Natal na disney, acho que a gente esquece de tudo e fica que nem uma boba olhando pra todo o lado encatada com tanta coisa linda rs

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Nosso deu vontade de correr pra Disney Resort agora. A minha amiga foi e disse que foi invcrivel!
    http://unbrokendream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Agora bateu uma vontade de ir para a Disney, meu amigo tem um tipo que mora perto. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  60. Nossaaaaaaaaaaaaaaa, seu post me deixou com uma invejinha uhuahsuahsauhs
    Ah se eu tivesse dinheirin para poder ir abraçar o Pateta haha
    Adorei, mesmo. Estou seguindo seu blog.

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  61. Oi ! sou eu aqui de novo ... já coloquei seu blog como afiliado, está na lateral direita...ainda não tenho muitos, mas procurarei fazer mais ! Se você quizer me colocar de afiliada mesmo então , me avisa, ficarei muito feliz =)

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  62. Que incrível... amei, Matheus! Ir à Disney é um de meus sonhos.
    Obrigada por me acompanhar em 2013. Que seu 2014 seja mágico.
    Volto em 3 de janeiro. beijinhos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  63. Ahhh... queria muito passar o Natal na Disney, é um sonho meio impossível por enquanto, mas um dia eu vou lá, nem precisa ser no natal u-ú
    Hey, acabei de criar um blog de HTML. Se chama HTML para Leigos, poderia visitar? Se gostar seguir e comentar? (ok, parei de pedir tanto =^.^=)
    Espero mesmo ('-') a sua visita lá: http://html-para-leigos.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já! e que o ]]>< te abençoe!

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Eu já achava top os Parques em dias normais,imagine no Natal. Um dia eu quero ir lá e vê toda essa decoração e é claro,me divertir bastante nos parques.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Se ir pra Disney já é um sonho, imagina ir no Natal? Sonho <33

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. O post ficou muito legal, natal na disney deve ser perfeito, e caro, diga-se de passagem... Haha, adorei o post e quem sabe um dia não vou pra lá nessa época? Te indiquei para um desafio no meu blog, pena que você tá viajando :/
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias-5-livros-ate-5-de.html

    ResponderExcluir
  67. Vc gosta mesmo da Disney, kkk' eu nem me interessava muito, mas eu ando lendo seu post demais, e acabei de perceber que estou me interessando demais pela Disney kkk' u.ú
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amigo hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amigo e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  69. Caaaaracas que lugar perfeito, acho que é o sonho de muitas pessoas, porque realmente é um paraiso lá. Parabéns pela postagem, conheci mais sobre esse PARADISE. Obrigada. Feliz ano novo, todo sucesso do mundo. Beijo ♥

    Com carinho, Espaço Teens
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Lindoooo, meu sonho passar alguma data comemorativa na Disney, apenas um sonho :'(
    Eu sou a dona do Coffee in Paris, na verdade mudei o nome do blog, mas não queria perder a afiliação, poderia mudar o nome na sua elite?! Agora o blog se chama Suck it and See
    - Suck it and See

    ResponderExcluir
  71. Passar férias na disney já é um sonho de qualquer criança,adulto,velho..Passar o natal lá deve ser algo super mágico mesmo viu?!
    Vi as suas fotos no post passado,achei incríveis e se é isso que quer fazer desejo o maior apoio do mundo. Fiz curso de fotografia por diversão e acabou que se tornou uma paixão. É claro que ainda pretendo fazer jornalismo mas fotografia é uma coisa maravilhosa por isso super apoio rs. Atualmente tiro fotos em uma casa de show e nos jogos do Vasco dos integrantes de uma torcida organizada.Enfim,feliz ano novo \o

    ResponderExcluir
  72. Nossa! quantos comentários aqui *00* KKK'
    Mais não! você é o Matheus Campanello, não pode ter férias uhauheua' meu blogueiro preferido tem que postar sempre ~zoa. uahueuhaue'

    Ain, vdd, invejo mts americanos por morarem lá, mas só nessa parte msm, pq já pensou, que super, ficar dentre tantas luzes de LED, fogos >0< / super

    Feliz natal atrasado e feliz ano novo atrasado tbm kkkkk' saudade do blog aqui <3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  73. Ler só me deu mais vontade de ir para a Disney, em qualquer época haha adorei o post <3

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. OMG é lindooo *o*
    eu tenho que passar lá o natal um dia!!
    Já fui mas foi Carnaval -qq
    Mas isso ~
    nossa c:

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  75. É claro que você tem surtar rapaz u.u Suas fotografias ficara incríveis *--*. Caramba, Disney é tão...tão...PERFEITA <33 Quando eu for rica te levo pra Disney mais eu ahueheuheu -sqn
    Ah, feliz Ano Novo e Natal super atrasadíssimo, muita paz, alegria e blá blá blá <3. Novo layout vai ficar divo demais, como sempre!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  76. Eu queria muuito ir para a Disney em Orlando e ir na montanha russa do AeroSmith :3

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  77. Sempre sonhei em ir a Disney, o Natal neste negócio do Mickey parece mágico!

    Kisses, F-Salad

    ResponderExcluir
  78. Deve ser mágico passar o natal na Disney. Todas aquelas luzes <3 Ai que sonho.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)