12.13.2013

Conheça Flora Borsi, uma fotógrafa incrível.


Olá pessoas de dedos, tudo bom?. Ah, eu fiquei tão feliz em saber que todos vocês concordaram comigo, leram o post e alguns se atreveram a contra-argumentar comigo, o que eu simplesmente achei fantástico, e essa coisa de leitura ser apenas uma "modinha" vai render, muito pano pra manga. Em fim galera, eu não post quarta-feira porque a inspiração resolveu vir só depois das onze horas e nesse hora eu me nego a postar aqui no blog, o porque eu não sei. Gente esses dias eu estava no Tumblr e eu estava procurando por tags e achei a linda Flora Borsi. Galera os projetos de fotografia dela, são simplesmente lindos e todos tão originais que seria uma pene (grande) não falar dela por aqui. 

Conheça um pouco da Flora e suas fotografias criativas: 20 anos, mora na Humgria, se interessa por manipulação de fotografia desde 2004 mas começou a tirar as suas próprias fotos desde 2007. Os elementos básicos de suas fotos são: autos-retratos, artes conceituais, editoriais de moda e por ai vai. Para você conseguir compreender melhor as fotos de Flora, p que se tem que fazer é simplesite visualizar o físico impossível, no mundo real. De acordo com ela o objetivo de suas fotos é: "Eu gostaria de chocar as pessoas ou fazê-los sorrir com alguns críticos da sociedade . Meu objetivo é inspirar o espectador a pensar, a sentir o que eu sentia.". Ela não é umas das fotografas mais famosas do mundo, mas está chegando lá e o melhor mesmo sendo uma "qualquer" consegue fazer trabalhos totalmente caprichosos. 
Saiba mais sobre ela por aqui: Facebook [www], Twitter [www] e Site Official [www]. Eu separei 3 projetos criativos de mais. 


Quem aqui já desejou ter o photoshop na vida real? Flora já quis, e pensando nisso criou esse projeto, que mostra modelos usando as ferramentas desse poderosa editor, algumas para sua própria beleza e outras para a sua própria personalidade.


 Com esse projeto Flora nos diz quais foram as verdadeiras modelos que são retratadas em quadros super famosos, ou seja ela transmite o imaginário para o real, e faz um jogo divertido e super diferente, vale a penas ver.


Ao lado direito está os quadro e o esquerdo a "modelo" exceto no 2° que é o contrario.


Em asfixia, Flora nos coloca em mundo totalmente diferente e surreal, nos mostra a modelo sendo asfixiada e também nos transmite uma certo dó da modelo por está naquela situação. é totalmente diferente e super trabalhado. 


















E então galera gostaram dessa fotografa que sinceramente me cativou por sua realidade e diferença? Eu realmente adorei e confesso virei um fã dela, as obras dela são bem carinhas mas eu com certeza acho que valem apena. A minha preferida e eu creio que de muitos foi Photoshop na vida real. Eu não sei mas ficou tão engraçado e tão natural. Meus parabéns a ela. 












43 comentários:

  1. Ela é incrível mesmo hein? Adorei!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uh, gostei bastante. Ela é muito incrível, infelizmente nunca havia ouvido falar dela, e agora que conheço um pouco sobre a sua historia estou realmente tentada a pesquisar mais.
    Então, cara, é 2 hrs da madrugada e eu estou aqui, no seu blog, lendo o post sobre livros, só tenho uma coisa a te dizer: Isso foi um tapa na cara de muita gente. Não na minha, pois acredite, eu ODEIO quando tá todo mundo falando sobre o mesmo livro e aí acaba virando modinha.
    Tipo quando lançou "A culpa é das Estrelas" não ficou tão conhecido, ai em meados de dezembro começou aquela euforia no twitter de um indicando para o outro e tudo mais, eu li nessa época, e hoje? Ah, hoje todo mundo fala "Ah, o livro mais perfeito que eu já li na vida foi tfios" acho isso um pouco tosco, tfios pode ser bom, é fantastico e tudo mais, só que, dizer que foi o melhor só porque está no auge? Isso aí é o fim.
    Gostei bastante do post e do jeito como você escreveu, livros são como... ferramentas que você usa para se sentir bem, para ir para um mundo mágico, para te dar ensinamento, não uma peça de roupa qualquer que tá todo mundo usando o mesmo modelo e você tem que ter uma só para acompanhar, isso é o cumulo! Existe tantos livros perfeitos por aí que não são muito conhecidos! Quando vou na livraria rara vezes vou no "Mais vendidos", porque esses nem sempre são tão bons assim.
    Enfim, seguindo, amei o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada!
    Não conhecia esta fotógrafa, infelizmente. Nunca tinha sequer visto nenhum dos seus trabalhos. T^T
    Gostei muito de conferir, tocou-me imenso. Especialmente asfixia - achei muito intenso e envolvente. Provou em mim um certo tremor, mas no bom sentido!
    Também gostei muito do conceito do photoshop na vida real! É um tema muito criativo e as fotos são realmente interessantes!
    Estou contente por ter conhecido esta artista. :) Irei conferir as suas páginas oficiais, quero saber mais sobre ela. <3 ^^

    Até mais! ~
    Catching Stars

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, e também não me identifiquei com o estilo dela :D.

    http://filrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que gracinha (:
    Acho um piadão a esses artistas,
    arranjam sempre algo sinistro pra fazer -qq

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei trabalho dela, principalmente o photoshop na vida real

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. essa manja dos paranaue uahsuahs'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho incrível! Eu adorei mesmo (:
    A minha preferida também foi "Photoshop na vida real". Muito bom!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  9. Ollá ^^
    Achei super giro o trabalho dela *-*
    Super diferente e magnifico... impossível não virar fã kkk' Ela tem um criatividade super inovadora, quer nos transmitir um olhar bem diferente das coisas atuais e as vezes isso torna-se engraçado, como no caso do photoshop XD

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal em ;3 .Gostei mais do Photoshop na vida real, muito criativo né
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Me passe a url do seu tumblr pra mim seguir agora huehuhue, eu tenho 4 tumblrs (Fucking Psicological, Words Bitch, e o outros 2 fcs pro Justin sei que não gosta, então não vou passar e.e) >3< Adorei as fotografias da Flora, a primeira foi a que mais gostei *--*


    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  12. Caraca, bota incrível nisso, nunca vi um trabalho tão surreal/criativo/sinistro/perfeito quanto o dela, até encaminhei por email :3
    Amei o post, dica preciosa essas imagens *u*
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é ser fotografa, mais só que estou quase deistindo, pois aqui em Maceió não dá futuro :/


    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei legal, muito artístico, diria maravilhoso.
    (Fiz uma enquete no blog, vem responder? http://www.quasemeianoite.com/)

    ResponderExcluir
  15. Uma tapa na cara de quem não acha que fotografia não é arta... Muito bom mesmo. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meu deus, eu JÁ conheço ela! Adoro o trabalho da Flora, e sim, os projetos dela são mesmo muito criativos, uma das minhas fotógrafas favoritas. O que eu mais gosto dela se chama "Time Travel", sério, é muuito bom! :D

    ED e ET

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca tinha ouvido falar no trabalho da Flora, mais ela é maravilhosa, cara! Eu adorei o ``photoshop na vida real´´ e o último, é tão reflexivo, profundo... Enfim, amei o post.
    beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca ouvi falar na Flora e nem nos trabalhos dela, mas adorei. *00* Os meus preferidos foram "Photoshop na vida real" e "As modelos da vida real". *---*

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse photoshop na vida real, bem colocado! E a desse da asfixia, a primeira e a segunda foto me deram agonia D: porque eu me senti ali.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. O trabalho dela é perfeito, Matheus. Amei! <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Eu já a conhecia, ela é realmente muito talentosa. ♥ PS: você é louco? não sou baixinha, cara! :( hahaha tenho 1,69.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  22. que demais! o meu preferido também foi o do Photoshop da vida real. DEMAIS!
    PS: Conheci seu blog hoje, ele é lindo! Amei!
    PS 2: A Bridgit Mendler tá super diva.

    madlyteen.blogspot.com.br

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Interessante mesmo o trabalho dela! *.*
    gosto de conhecer trabalhos de diferentes artistas,
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. uaaau ! como eu não conhecia essa mulher ? haha o trabalho dela é incrivel ! me deixou sem folego o-o

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Ameei muito seu blog... Tem vagas para afiliados ainda? Estou interessada caso tenha, me avise no meu blog... Já estou seguindo o seu... Segue de volta?

    misteriodobrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que saudade de comentar aqui *-*
    A arte dela é tão diferente que de estranha chega a ser linda. Eu gostei muito, e ficaria muito feliz se o trabalho dela fosse mais reconhecido. Ainda mais, como você mesmo disse, por ela ser uma qualquer. Desses três o que eu mais gostei foi "asfixia", porque não me passa uma imagem de que a modelo esteja sofrendo, mas sim que ela esteja em paz, então pra mim o nome foi escolhido errado kkk'... Eu gostei muito do trabalho dela, irei procurar mais sobre ele.
    d'orzo

    NERDSferas

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei do Photoshop da Vida Real, mas amei a última dos quadros! *u*
    O Asfixia, eu gostei, principalmente por que as fotos são em preto e branco, elas me encantam, hehe! :3
    Três projetos incríveis! E eu que não consigo tirar nem a foto de uma parede direito! uahaushashaus'
    Suas indicações sempre são incríveis! :3
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  28. Adorei as obras dela, são super criativas x3 adorei a do Photoshop *u*

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  29. Bacanérrima as fotos dela.
    Obrigada por participar da nossa festa virtual.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nao conhecia , achei fantastico !

    Beijos , Deus abençoe <3
    Mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  31. Esse povo das modinhas, querem dar uma de poser mas nem sabem o nome do autor completo ahushuashua
    Ela é fantástica, tipo, ela consegue misturar os dois mundos em um só: o real e o imaginário. Brilhante ahsuhsua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  32. Adorei essas fotos, super criativas e diferentes.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Ela é puro talento!
    Amando as fotografias dela.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Superlegal! Ela é mesmo muito original e talentosa no que faz *-*

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Que interessante, ela é bem criativa e talentosa u3u

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  36. Pessoas de cinco dedos em cada mãos e pés não se esqueça e_e
    A última postagem foi incrível, é um assunto que deve ser debatido. A inspiração sempre vem a noite, na hora que seu corpo está inspirado a dormir 'u'
    Achei bem legal as fotografias dela e sua maneira diferente. Eu gostei muito da "Asfixia", é interessante e surpreendente.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  37. Legal, interessante e assustador ao mesmo tempo '-'

    Kisses :*
    http://cut-cutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)