12.19.2013

O lado (Extraordinário) de fotografar, ou quase!


Olá carrapatos de algodão, tudo bom?. Dom Kelly é realmente uma cantora incrível e super talentosa, e não me admirou muito vocês não "odiarem" o Top 5. Em fim eu pedi já desculpas por terça-feira não rolar nenhum post aqui, e eu acho que o motivo vocês já sabem. Agora vamos falar desse titulo do post, tão meio confuso? Calminha ai peregrino, porque não é você quem ta louco e nem eu (será?) mas é que hoje eu decidi trazer algumas fotos minhas que eu andei tirando durante esses dias que eu estava pesquisando sobre Flora Borsi [www], eu espero que vocês gostem e me digam de verdade, o que está ruim e o bom. São apenas 9 fotos, e eu espero que todos gostem. 









Esse carro estava parado na minha rua, eu decidi fotografar '-'

E então pessoas gostaram dessas fotos? Por favor me diga via comentários o que vocês acharam, a que eu mais gostei foi a do carro, e a primeira, na segunda eu sei uma "manipulação" muito fail, mas o resultado ficou bem engraçado e mentiroso. Queria lembrar que todas foram editas e tiradas por mim e que eu tirei elas com o meu celular que não tem umas das melhores câmeras. Bem até mais!
Peguei os "films burns" aqui [www]. 
Veja meu Flickr por aqui [www], lá em algumas "banners" que eu faço.

























69 comentários:

  1. ah fotos magnificas >3 vc que as tirou? msm? que cool cara, pareciam que elas foram tiradas do we heart it! Ficou muito bom... traz mais,

    Beijos >o<
    Amora Azeda

    ResponderExcluir
  2. Matheus QUE TALENTO *O* Sinceramente, ficaram bastante profissionais, e essa edição então, WOOL ahueheu, ficou perfeita essa do carro *u* Invista nesse seu talento garoto, é uma ordem u____u ahuehuehu
    kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz isso. Até que saiu legal. Eu acho fotografar um ótimo passatempo.


    serioisso.blogspot.com I Segue de volta?

    ResponderExcluir
  4. Super curti as fotos, ficaram muito legais e criativas, nem parece que foram tiradas num celular hehe

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, que fotos lindas >3< Pelo amor de Demi Lovato, cara! Você tem um notebook igual o meu... ashuashua'

    www.f-grave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito lindas, amei a última, a segunda é sua mesmo? *0* nem parece *-*

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essas fotos
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bom?
    Gente, que boné demais! Sério, preciso de um desses! hahaha
    Ameeei as fotos, uma mais linda que a outra!
    Acredita que ainda não li Extraordinário? Será, com certeza uma das minhas próximas leituras. Acho essa capa muito linda e combinou completamente com as fotos!
    Adorei o post!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Você fotografa muito bem *u* Adorei as fotos, principalmente a do livro com bigode USHUAHUSH q

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus que inveja desses livros *o* você tem 365 days ♥ As fotos ficaram ótimas e diferentes também, achei bem criativas.
    Abraços!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  11. Haha ficaram boas *-* amo fotografia u.u
    e a foto que eu mais gostei foi a 4ª tipaçim, pq tem uma ancora ali akspakpskapsa e também pq eu amo desenho u.u
    Beijos ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  12. Você deveria fazer isso mais vezes.
    Amei a do boné. <3 <3 <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  13. UAU!!! Sério... Fotos incríveis!
    Minha favorita foi da Lua e do carro... Quanta criatividade, gostei. Acho que você tem talento pra fotografia.
    A de boné é sua mesmo?
    Bjs!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  14. Heey!

    EU curti as fotos sim. Achei super o bigodinho na capa de Extraordinario <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ate que não ficaram ruins, gostei das luas!!!
    A foto do carro ficou misterioso!

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
  16. As fotos ficaram lindas, a que mais gostei foi aquela com as luas.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. A minha favorita foi a do mustache no livro!^^
    Ficaram muito boas as fotos no geral *-*
    E estou invejando o boné... ^^

    ResponderExcluir
  18. Amei todas , principalmente a dos livros ! *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  19. Amei todas <3 Minhas preferidas são a 1º, a penúltima e a última
    *-*-* Você tem o livro da Demi #pirando

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  20. Cara você é demais!! Cada vez que venho aqui tu me surpreende, sabia? Olha só, sério que você que tirou essas fotos? Ficaram muito criativas :o A ultima realmente foi a melhor, mas todas ficaram legais! Ainda mais quando descobrimos que vcê as tirou com um celular ;o

    ResponderExcluir
  21. Sério que essas fotos fodas são suas? Que fodaaa :D
    Desculpa pela ausência aqui, era o final de ano na escola...
    Enfim... as imagens estão super profissionais *-*

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  22. Como você tirou aquela foto da lua? Amei todas as fotos, estão perfeitas

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei, ficaram lindas, e meu, você tem talento poxa, tirasse com o celular e ficaram boas assim, imagina quando tu tiver uma câmera profissional *o*

    Beijosss, MONALISA COM S ♥♥

    ResponderExcluir
  24. Cut the Rope é muito bom! VOCÊ TEM O LIVRO DA DEMI? Perai que eu to indo ai roubá-lo de você, haha. Que legal essa foto desse Chevrolet antigo, haha, gostei! Adorei todas as fotos!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito boa as fotos, e nem parece que foi tiradas com um celular!
    Parabéns.
    Agora já pode me dar o livro Extraordinário. hahaha
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que linda as fotos, as edições ficaram tão legais, parecem fotos do tumblr!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Primeira vez aqui no blog, prazer rsrs .

    adorei as fotos, estou lendo agora Extraordinário e amei as fotos com o livro.

    Abraços, Edwin.
    O Que Faltou

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos, menos a que mostra a Selena Gomez, não gosto dela... Mesmo assim gostei, tu tem um tablet, eu queria ter um tablet... A penúltima ficou bem tradicional, e a última bem vintage!


    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos, mesmo!! A minha preferida foi a do livro com óculos, muito criativa!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  30. Muito legais as fotos, gosto de ver as inumeras fotos que ser da para fazer com o livro "Extraordinário". Até mais, e um ótimo fim de semana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu achei as fotos ótimas. Simples e ao mesmo tempo tão criativas e diferentes \o/ EU AMEI ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ficaram ótimas essas fotos, os desenhos da 4ª fotos são seus? Se forem eu gostei muito.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  33. Guri, as fotos ficaram realmente muito boas. Gostei muito das fotos dos desenhos, são criativos <3

    Beijos! http://cidadesdepapell.blogspot.com.br
    Ps: obrigada pelo comentário positivo lá no blog!

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei as fotos *-* E temos praticamente o mesmo gosto literário haha Extraordinário foi uma dos melhores livros que li esse ano!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Awn as fotos tão lindas *u* a que mais gostei foi aquela da lua (ou melhor luas )
    Visitando pela primeira vez , mas amei aqui . Otimo trabalho ^^

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Topa parceria ?
    Meu blog :
    http://raffamarinho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  37. Lindas fotos !

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  38. Quanto talento! :3 Posta mais de vez em quando. Ficaram muito lindas, você deveria postá-las no Flickr! ;) A que mais gostei foi a das luas. A lua me encanta, ainda mais se for um monte dela! hehe ^^
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  39. Muito talento! Cadê você pra vir fotografar meus looks? Hahahaha adorei.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  40. Além de se um ótimo blogueiro, também manja de ser fotógrafo! hahaha :) Eu gostei muito de todas essas fotos, inclusive quero colocá-las em meu weheartit. Posso? e AIMEUDEUS você tem o livro da Demi, passa pra cá agora! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  41. Todas as fotos ficaram ÓTIMAS. Mas a que eu mais gostei e que mais me chamou atenção foi a dos desenhos. <3
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que imagens legais... Eu gostei principalmente das do livro.,sou uma leitora compulsiva e as vezes obsessiva rsrsrsrs'.Coloquei semana passada o Extraordinário na minha listinha literária.
    Obrigada pelo seu elogio,gostei da sugestão de titulo,já atualizei.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Gosto das fotos, só não ligo muito para os efeitos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Já sabe que eu adoro posts de fotos, né? Gostei de todas, CLARO em que Extraordinário aparece por que sim u_u As minhas favoritas foram a do livro com o bigode (sério ficou super criativa!) e a última. Só acho que a edição ficou meio exagerada na primeira foto, tirou o "brilho" =/

    ED e ET

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito das fotos, principalmente da última. O post que eu acabei de fazer foi sobre esse livro (Extraordinário), rs. :)

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amei todas as fotos, estou doida pra ler esse livro Extraordinário
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Foste tu mesmo? *o*
    Muito bom!! Sério, investe que tens talento ~
    Olha que isso já dá para a vida :p
    Parabéns ^^

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. MUITO BOAS AS FOTOS! Adorei todas as artes que você fez com a capa de Extraordinário, também amo essa capa :3 Adorei mesmo as fotos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Matheus, tudo bem? Adorei as fotos, ficaram ótimas!
    Esse jogo de cortar é tão legal! Hahaha
    Adorei os livros, tem até Meg (: Amei, amei e amei!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  50. amei o "carrapatos de algodao" hjahahahahha
    lindas fotos e amei a criatividade com a capa
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  51. Linda a imagem das luas. Extraordinário já está minha lista dos livro que quero ler.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei as fotos, a da lua foi com o celular tbm? ficaram perfeitas, adorei o efeito na foto do carro, deixou ainda mais com um efeito vintage.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Gostei bastante das fotos, principalmente a do carro. Bom, continue tirando mais fotos, assim você ganha mais habilidade, afinal, talento você já tem

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Acho fotografia uma coisa incrível, principalmente pra quem tem talento e olhar fotográfico.

    Aquelas fotos que capturam o momento certo são no mínimo, inspiradoras!

    ResponderExcluir
  55. Ficaram LINDAS as fotos, você fotografa muito bem *u*. Eu sou apaixonada por fotografar, passo horas fazendo (ou tentando) isso haha. Amei
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Oi amore, se eu sou carrapato, vc é meu algodão, rs
    Adorei todas as fotos e amei a terceira.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  57. Que talento hein?! super adorei! As fotos ficara perfeitas... Gostei da ultima, do carro, ficou linda demais.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eiii. adorei as fotos.
    Ainda mais as que tem as coisinhas que mais amo no mundo: livros
    Extraordinário parece um livro ótimo.
    E os desenhos ficaram legais ^^

    Beijos,
    Larissa ♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  59. Adorei demais as fotos, a última ficou perfeita ♥ as fotos ficaram maravilhosos por serem de câmera de celular, pensei que nem era :o
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Adorei as fotos! To pensando em comprar Destrua um Diario mas nao sei se compro, vc indica?
    gabismarassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Sua fotos ficaram legais, viu.
    as fotos dos livros são as mais interessantes! Parabéns.

    beijo

    ResponderExcluir
  62. Parabéns pelas fotografias, Matheus. Aquela do Chevrolet ficou muito boa mesmo, hein. Parabéns!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Nossa adorei a da lua perfeita perfeita!! De modo geral todos ficaram boas

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Lindas fotos e super criativas !! XD Amei a do carro.
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Achei lindas as fotos! Essa última do carro ficou maravilhosa! E essa da lua também. Ah, e esse livro é muito amorzinho, sobre o que é? Me interessei hahaa

    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  66. Oi...saudades Mat.
    Serio que você fotografou com o celular? Uhuu...quem faz a foto é o fotografo e não a câmera, né? As fotos ficaram ótimas.
    Essa edição em azul do Extraordinário é perfeita. Tenho a com a capa branca que não chega nem aos pés dessa -kkk
    Bjos e att

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)