12.07.2013

Os melhores livros lançados em 2013


Olá zebras dormentes, tudo bom?. Seguinte galera vocês tem que liberar pra fora esse medo secreto da Monalisa, tadinha ela é linda e super cara, e é com essas palavras que eu peço desculpa por sumir um pouco e sim pelo mesmo motivo das últimos dois posts. Ms quem precisa de desculpas quando se tem livros e mais livros? 2013 está chegando no seu fim e eu como um ótimo apreciador de livros farei uma lista com os melhores livros de 2013 baseado nos números (money, baby) e claro nas criticas mais construtivas que cada um levou. Eu comprei esses dias Extraordinário, Staying Strong e Destrua este Diário e eu estou amando ler e fazer os 3, vamos para a lista então!

>>A imagem é grande!


E então pessoas que gostam de ler livros, me diz qual da lista você já leu, pretende ler e que nem conhecia! Eu realmente irei gostar de ler os comentários desse post em especial. A lista foi feita por mim, mas com a ajuda de vários sites a maioria que falava sobre rankings e dinheiro e eu cheguei a essa conclusão da lista, gostaram?! Até mais. imagem do post [www].

53 comentários:

  1. Eu quero muito o da Demi e "A cupa é das estrelas" ouvi criticas muito boas sobre esse livro então fiquei com bastante vontade de ler. Eu gostei da capa do livro "A Elite" quero ele ♥
    Abraços!
    http://www.maybealife.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses livros são ótimos, eu amei a culpa é das estrelas! Quero muito ler o livro da Demi *-*
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwn A Culpa é das Estrelas é prfto, chorei do começo ao fim... to querendo mt o livro da Demi
    Bjooos
    http://tamonamodinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito esse livro destrua esse diário,mas está meio complicado de se achar aqui em minha cidade,mas eu ainda vou tê-lo ele esta na minha lista de desejos.
    beijo. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desta lista eu só li A Culpa É Das Estrelas,eu realmente me apaixonei.
    Quero ler O Extraordinário... E quero muito o Destrua Este Diário, achei o livro bem criativo e... Meio maluco (algumas coisas meio que absurdas) mas, achei bem divertido!
    Bjs!

    falaserioemilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito ler " A Culpa é Das estrelas" e "Diário de Um Banana - Segurando Vela" *U*
    O "Staying Strong" também me chamou muita á atenção, juntamente com "Inferno". Legal, mas livros para minha lista de natal/aniversário 'u'

    ResponderExcluir
  7. Só li desta lista A Culpa é Das Estrelas, é um ótimo livro <3 Só achei que está faltando um livro aí nesta lista: Heróis do Olimpo - A Casa de Hades ♥♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lendo A Culpa é das Estrelas, o livro é realmente maravilhoso <3 John Green fez um ótimo trabalho ao escrever esse livro, pois esse livro ficou muito perfeito >3<.
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A culpa é das estrelas e o D.U.B. são muito bons!
    http://cachosdeorgulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O LADO BOM DA VIDA É O MELHOR LIVRO DO MUNDO, BEIJOS! :*
    u-u
    Diário Empoeirado | Twitter | Tumblr

    ResponderExcluir
  11. Meu preferido foi "Inferno", gosto da literatura de Dan Brown, mas esse livro em especial me agradou pois sou uma grande fã de Dante de loooonga data.

    Abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Faltou "Allegiant", de Veronica Roth, o melhor livro que eu já li em toda minha vida. <3
    Eu já li A Culpa é das Estrelas, não gostei tanto assim. Mas quero muito ler Inferno e A Elite (só li A Seleção). :c

    XOXO

    ResponderExcluir
  13. " A Culpa é das Estrelas " é indiscutível a presença! É lindo, lindo e lindo.. foi o primeiro livro que me levou a conhecer o John Green. " A Elite " ainda não li, embora já tenha lido " A Seleção ".. E " O Lado Bom da Vida " é muito bom também, eu adorei!
    Já vi muitas maravilhas sobre "Inferno" mas ainda não li!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  14. O Lado bom da vida é o melhor!! Até hoje lembro com muito carinho deste livro, que me fez rir, ter vontade de chorar, enfim um ótima escrita do autor. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. EU. QUERO, MUITO. O. "DESTRUA ESSE DIÁRIO". Eu vou matar minha mãe, mas vou conseguir esse libro ~hu3hu3

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  16. Só conhecia o Extraordinário, Staying Strong - 365 dias, a culpa é das estrelas e diário de um banana >< Dos que não conhecia, gostei mais do O lado bom da vida *3*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A Culpa é das Estrelas,Diário de um Banana, O Lado bom da Vida!
    Anww adorei!!!Mais eu nao tenho muitas informações sobre o livro da Demi :c
    Bye

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não li nenhum deles, só que eu comprei "O Lado Bom da Vida", que vai chegar essa semana. \o/ E eu quero muito comprar o da Demi (sou lovatic, tchau u-u). Adorei o post. <333

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. todo mundo fala desse destrua esse diario! parece ser bom msm!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  20. Awn A culpa é das Estrelas é tãaao perfeito.
    Quero ter o " Destrua esse diário. ' parece ser divertido.
    Amei o post *-*

    Beijos
    j-ovenlandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu gostava de ter um 'Destrua Esse Diário' -qq
    E já li um 'Diário De Um Banana', épico xd

    Quanto à afiliação...
    Eu não sei se posso comentar sempre sempre
    porque por vezes tenho de me ausentar longos tempos do blogger
    por causa da faculdade e assim... :x

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Todos são perfeitos -eu acho- mas o unico que já li foi o lado bom da vida -q
    Mas agora quase todos desta postagem já entrou na minha lista de compras!

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler O Lado Bom da Vida e Inferno :3
    Todos esses livros são maravilhosos.
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  24. O livro que eu mais ouvi falar esse ano foi esse A Culpa é das Estrelas.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  25. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  26. Com certeza ACEDE é um dos melhores. É muito bom!
    ah, eu dei uma olha no post da Mona, já tinha estudado sobre ela. É meio sinistro mas não deixa de ser uma pintura bonita >3<

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho O Lado Bom da Vida, quero ler A Culpa é das Estrelas e A Elite *--* Medo da Mona? Aquela mulher é do capeta Matheus!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  28. Super legal! Ainda não li A Culpa é das Estrelas, mas quero ler!
    (todo mundo leu, menos eu =( ). Fiquei curiosa pelo livro Destrua esse diário e o livro da Demi! Quero ler todos os livros de Diário de um Banana, assisti o filme a adorei!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindo blog,adorei!estou seguindo ♥ Te convido a vim conhecer e seguir meu blog de volta,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Te espero lá.Beijos ♥

    ResponderExcluir
  30. muito legal os livros, a culpa das estrelas eu quero ler parece ser bem legal.
    http://kawaii-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho o Staying Strong e a culpa é das estrelas, nada contra culpa é das estrelas mas eu prefiro Staying Strong é muito perfeito.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu ri com as zebras dormentes, e eu continuo com medo da mona lisa haha. Eu estou louca pelo livro da Demi e a culpa é das estrelas, todo mundo fala desse livro e eu fico boiando apenas. Mas em fim, amei.
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Quero muito o destrua o seu diario . Vou contar uma história de um desses livros :
    Estava na livraria e vi o livro Inferno e queria saber pq esse nome e ainda não descobri :/
    Foi isso .. fim !
    (Ashuashua)
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Desta lista maravilhosamente perfeita só li A culpa´é das estrelas, de resto? quero tuuuudo.
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. A culpa é das estrelas, Staying Strong e Diario de um Banana ♥ amoo!

    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  36. O único que eu não conhecia era "Entre a Cruz e o Arco-íris", achei a capa de Fim lindamente linda desde que eu vi pela primeira vez e sério que DUB entrou na lista? Eu adorei esse, mas o meu preferido ainda é A Verdade Nua e Crua u_u Tenho Inferno e toda a coleção, mas ainda não li ://

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  37. Também acho que definitivamente, Extraordinário e Inferno são dois dos melhores livros lançados no ano. Já li quase todos do seu post. Adoro O Lado Bom da Vida e A Culpa é das Estrelas. Que em 2014 venham livros melhores ainda.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Amei esse post, perfeito pra conhecer livros novos!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  39. Ai extraordinário *-* To muito a fim de ler FIM *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amei o top 10, estou louca pra ler o lado bom da vida, mais vou acabar vendo o filme primeiro :(
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Muitos desses livros eu estou com vontade de ler.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  42. A Culpa é das Estrelas foi o melhor, esse livro é muito perfeito <3 maravilhoso
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. O lado bom da vida <3
    Demi <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Staying Strong <3 A Culpa É Das Estrelas <3 Consegui comprar A Culpa É Das estrelas, mas o da Demi ainda não :c

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  45. Com certeza " A culpa das estrelas" é o melhor livro de 2013, amo demais esse livro *-*. Pretendo comprar "Staying Strong" da diva Demi. Adorei a postagem! Dá uma passadinha em meu blog? Desde já obrigada.

    XOXO

    Blog - No País das Maravilhas

    ResponderExcluir
  46. destrua esse diario e a culpa é das estrelas são ótimooos, e estou louca para ler o lado bom da vida. parece muuito legal
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  47. eu não li nenhum destes livros '-' Tão só na lista que eu quero ler algum dia. Principalmente o Destrua Esse Diário e A Culpa é das Estrelas *u* Eu tenho um amigo que tem a coleção inteira de Diário de Um Banana, eu queria emprestar dele, só que a gente mora em cidades diferentes -.-' Ah! E obrigada por ter deixado o blog na elite :33

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  48. Extraordinário foi o melhor livro que eu li nesse ano! Eu gostei muito, acho que é o único que eu posso dizer ser meu livro favorito é ele. Eu sou do contra quanto ao A Culpa é das Estrelas, não gostei muito, mas achei um livro bonito. Adorei o post!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. A Culpa é Das Estrelas foi o melhor, ameei! <3
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  50. Eu estou louca para comprar o Destrua este diário, já li sobre ele, e eu achei criativo o que a autora fez.

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  51. Com certeza A culpa é das Estrelas foi um dos maiores do ano,mais O Inferno de Dan Brown me deixou em êxtase,pois eu pensei que ele não escreveria mais sobre o Robert. Destrua o meu Diário está me deixando bem curiosa para lê-lo. Finalmente eu voltei para a blogosfera, já estava com saudade de seus posts.Bjos

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Quero muito ler O Extraordinário :3 E da lista só li A Culpa é das Estrelas, amei demais <3

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)