12.15.2013

Top 5 - Kelly Clarkson


Olá meus parmesões, tudo bom?. Vocês realmente gostaram da Flora, e que não gostaria? Ela é talento puro e sabe muito bem como manipular as suas fotografias, um talento nato, que deve ser reconhecido pelo mundo todo. Mais um domingo e mais uma seleção de 5 músicas de um artistas, e hoje eu escolhi a ídola da minha ídola: Kelly Clarkson. Quando eu fui pesquisar mais sobre ela eu simplesmente viajei de mais nas musicas, algumas me trouxeram uma enorme nostalgia outras me fizeram sair do meu consciente. Mas chega de falar asneiras, amos conferir esse Top 5!

Kelly Clarkson - TOP 5 by Matheus on Grooveshark

E então minha gente, gostaram? Seria ignorância minha perguntar se vocês já a conhecia porque eu creio que pelo Breakway ou Because Of You vocês já ouviram. Foi difícil escolher essas musicas, ela tem musicas excelentes, ela canta bem, ela é uma mulher perfeita. Eu queria falar que eu esses dias eu estava tirando algumas fotos e eu acho que irei postar aui na quinta feira, bem só isso até mais.

45 comentários:

  1. Acredita que não conhecia ela, rs. Mas, adorei conhecer. É perfeita!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para ser sincero a única música dela que curto, é Since U Been Gone. Mas a voz dela é muito linda. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pela voz da Kelly Clarkson, e as músicas dela são lindas demais, tanto o instrumental quanto as letras, a minha preferida do top 5 é a segunda. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Amo as músicas da Kelly Clarkson. <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  5. fazia muitos anos que não ouvia ela acredita? *---*
    deu pra matar a saudades...

    ResponderExcluir
  6. Because of You *--* linda demais ashsuhasu. A voz dela é muito linda, perfeita ♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. Que voz perfeita *00* Na verdade eu conhecia ela pela música What doesn't kill you (stronger)
    SUHAUHSUH'

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conheço muito dela,mas só ouvi a musica Stronger :\
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar dela mas não conhecia sabia que ela era esse talento puro Ç.Ç
    Adorei as músicas principalmente a primeira kkk'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai a Kelly é tão diva <3 amo todas essas que você selecionou, mas a minha favorita dela sempre será Dark Side!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. what doesn't kill you é uma das minhas musiquinhas do momento!! to amandooooo
    Amei a play!! ela arrasa <33

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/


    ResponderExcluir
  12. Só conheço Because Of You e Stronger, ela é diva!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  13. Eu só conheço Breakway e Because Of You, gostei de conhecer quem as canta. Ela canta muito ♥

    ResponderExcluir
  14. Não conheço muitas músicas dela, até porque não sou muito fã, mas amei o post. Estou de volta Math... Tava com saudade!
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei ela, não conhecia, ela, adorei, vou ouvir!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido uma musica dela mas eu já ouvi falar nela. A minha preferida da playlist foi Because Of You. A voz dela é super incrível, vou ouvir mais musicas dela.
    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, Since U Been Gone ficou marcada pra sempre! Tanto pelo vocal como pela música mesmo. E pra mim a melhor música dela é a Behind These Hazel Eyes (não tem ai no top, mas deveria ter entrado hein!) é uma música antiga mas que mesmo assim me faz cantar gritando.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro Kelly Clarkson, já ouvi todas essas *-*

    Ha, e vamos fazer a discussão a respeito disso sim, poderíamos decidir como fazer pelo facebook, pode adicionar no pessoal que te aceito : http://facebook.com/caah.wolf

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu não a conhecia, conheci agora pelo sua postagem!

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
  20. Acredita que não conhecia nenhuma ? (rsrs)
    Ah, seguindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Kelly Clarckson <3 Super seção nostalgia, agora. Adorei a playlist.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Kelly tem uma voz super potente é uma artista de peso curtir a play

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não me odeie, mas quem é essa mulher? Cara, eu não conheço absolutamente nada! :( preciso ouvir isso agora.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  24. Adoro a Kelly, descobri ela esse ano assistindo The Voice US, aliás, adoro as músicas dela. Escutei a playlist e adorei, muito bem feita!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sabia que Stronger é minha música favorita? #AmoForte
    super beijo Math
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  26. Só as duas últimas que conheço as outras eu não conhecia.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  27. Gostei das músicas dela, de todas as músicas dela só conheço because of you! Te espero no meu blog! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
  28. Conheço algumas musicas, adorei, ela canta muito bem!
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amo Because Of You! Mas nenhuma vence What Doesnt Kill You Makes You Stronger ahaha. Ah, e pensei em tirar fotos do passo-a-passo do caderninho, mas o que eu fiz foi basicamente tirar a espiral, colar a imagem que eu imprimi, e botar a espiral de volta, então sei lá UHAAUHA
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  30. Voz poderosa demais!! Amo as músicas dela.

    http://juliechagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. a kelly ta com um cd de natal ja viu? mt bonitas as musicas!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  32. Adooorei!
    Kelly me faz ficar toda apaixonadinha as vezes, rs
    Beijocas!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Meentira q eu ainda n conhecia essa cantora ! Simplesmente apaixonada *-*

    N estou seguindo aq ainda pq o gadget do friends conect esta com falha :/ Mas vou continuar visitando aq e qndo ele voltar a funcionar ja vou te seguir ! Vem conhecer meu blog tb? http://vivendoforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Because of you
    I never stray too far from the sidewalk ♫♪♫ akspkapskpasa amo essa música, realmente ela canta MUITO bem *-*
    Bem escolhida a seleção! Beijos ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  35. haha a segunda e quinta música me deu nostalgia e a terceira cheguei a pensar que estava escutando avril lavigne sauhsaushau A quarta já é clássico (eita exagero!), ou melhor, hit atual (???) curto bastante *-* Não conhecia a primeira >.<

    Viu que eu te indiquei lá?

    http://www.adolecentro.com/2013/12/5postsquevalemaleitura.html
    bjs

    ResponderExcluir
  36. A Kelly Clarkson é muito diva, a voz dela é incrível!
    Confesso que só conheço Breakway e Because Of You, acho as duas super lindas (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  37. Eu amo, What doesn't kill u!
    Perfeita!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Kelly Clarkson é uma linda!
    Gosto dela desde os tempos do American Idol! Ela é super talentosa, mas acho que não a valorizam o suficiente ):

    beijo

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia ,

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  40. Teve um tempo que eu escutava muito Breakway. Hoje, nem escutar mais a cantora escuto. Mas, a Kelly é foda!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Gosto bastante da voz dela mas nossa, não curto muito o estilo que ela canta. ://

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  42. Eu sempre gostei bastante das músicas e do estilo da Kelly Clarkson! A minha música favorita dela, é sem duvida alguma Breakaway que eu não sei se você sabe, mas foi uma canção escrita pela minha cantora favorita a Avril lavigne! ♥
    Adorei a postagem!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Omg, Kelly Clarkson? Acho que vc acertou em cheio, eu amo ela, ela tem uma voz magnifica, amei o top 5.

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)