12.01.2013

TOP 5 - Panic! At The Disco


Olá seus fuinhas roxas, tudo bom?. Gente vocês não sabiam mesmo os significados ocultos dos logos citados no ultimo post? Não se preocupem ninguém sabia até porque parar pra ficar olhando logos no supermercado não muito a praia de ninguém. Seguinte, sexta-feira não teve post e alguém sentiu falta? Ah, claro ninguém. Só não postei porque estou trabalhando no layout novo do blog. Gente eu estava ouvindo esse dias This Is Gospel na rádio e vicei de mais então decidi baixar o novo álbum de Panic At The Disco, e gente não me aborreci com o álbum, a banda é tão perfeita que me surpreende ela não ser modinha. E por isso eu decidi fazer um TOP 5 de banda. 

TOP 5 - Panic At The Disco by Matheus on Grooveshark

E então qual musica você gostou? Desculpa mas o Brandon (vocalista) é tão fodastico que eu sinceramente tenho uma queda por ele (abismo), a minha musica preferida é Collar Full porque tem aquele toquinho assim e depois começa uma toque pesado assim e eu não sei explicar, mas já gamei dessa banda de mais. Eu coloquei ali na sidebar um especial "Destaques" que é os blogs que fizeram no mês de novembro alguma coisa bacana com o JC.

29 comentários:

  1. Adorei as músicas, eles são muito bons! Adorei os blogs ali na sidebar também *3* Talvez eu te entreviste -quem sabe...

    www.whatnae.com ∴

    ResponderExcluir
  2. Aaah, que playlist linda! Eu conheço o PATD a tempos, mas só recentemente comecei a ouvir as músicas e virar fã! Girls/Girls/Boys sempre esteve no meu celular, mas acho que a minha preferida desse álbum é Miss Jackson, aquela linda *u* Enfim, perfeita Titio Maths!!

    P.S.: Só não senti falta do post na Sexta por que foi minha festa de formatura q (PROM \\O//)

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  3. gostei de Miss Jackson e Collar full!!! As outras não curti tanto, mas é legal conhecer músicos e estilos novos!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ^_^ Mddc, que playlist lindástica! Eu amo Panic! At The Disco.. conheci eles na música "I Write Sins Not Tragedies" e desde então sou amante da banda :3 rsrsrsrsrs'

    Ainda não baixei o ultimo CD e não faço ideia do por que mas já está na lista de downloads HSAUSHAUASH

    Adorei demais o post e a playlist!

    Abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
  5. Adoro Panic! At The Disco, mas não me considero fã deles, as músicas que eu mais gosto deles são: New Perspective, que não está na sua listinha e The Ballad of Mona Lisa <3
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  6. Amo Panic, difícil escolher a melhor música <3
    Já estou seguindo o blog, bjs

    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a banda :o mas é muito boa, a play tá diva!
    Diário Empoeirado

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa banda, porém gostei das músicas deles, hahaha *-*
    Beeijos - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amo os seu TOP 5! Várias bandas que eu gosto já apareceram por aqui tipo Neon Trees e The Killers (amo The Killers), mas P!ATD é mesmo demais!
    Do álbum novo, as minhas preferidas são Collar Full e Vegas Lights, mas no geral é mesmo muito difícil escolher uma preferida.
    Parabéns pelo blog, cada dia mais divertido e original *--*

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei, pena que nãos são meu estilo.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  11. Ah, que legal, não conhecia essa musica.. Mas, adorei conhecer! Perfeita!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu adoro Panic at the disco,mas a minha música preferida não está no top 5,fiquei tisti. :/
    a música que eu mais gosto é I write sins not tragedies, é meio antiguinha,mas ela marcou muito minha pré adolescencia.
    beijo,beijo. ♥
    http:vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. The Ballad of Mona Lisa eu lembro que eu odiava muito quando eu era menor, não sei porquê. Mas agora eu simplesmente AmOoOO huaauhuha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  14. Mateus,
    Não curto essa banda.
    big beijos

    ResponderExcluir
  15. Realmente o som deles é muito bom, sempre que ouço algo dos mesmos, a música fica um bom tempo em minha mente. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanto tempo eu não ouvia haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de algumas músicas deles, mas ainda não tinha escutado essas. Gostei dessa primeira Girls, Girls and Boys (peguei rápido o refrão) hahahaha. Adorei esse top 5! Vou ficar ouvindo aqui enquanto respondo os comentários.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Matheus! Adorei a playlist, confesso que não ouço muitas músicas da banda, mas tem uma que eu adoro e que não tava na sua playlist, que é It´s Time to Dance, você conhece? Eu adorei a The Ballad of Monalisa, mas as outras também são bem legais! Já coloquei o banner do seu blog lá no meu, é só entrar na página de parceiros, comenta em algum post se você gostou ou quer que eu mude algo, beleza? Vou adorar ser afiliado do blog!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa banda! ♥
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa banda *----* e tu escolheu bem as música :D

    http://nerd--mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo amo amo eles, eu super acho que são flopados, sério eles deviam muito ser top top top !
    <3

    ResponderExcluir
  22. Nunca havia escutado antes... gostei bastante, vou dá uma olhadinhas nas outras músicas também hehehe'

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. AMOOO ESSA BANDA ♥ Girls/girls/boy é a minha preferida... soube escolher muito bem as músicas, são as que eu mais gosto hahahaha

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  24. Adorei <333
    Seu blog,cada vez mais lindo !
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro as músicas deles, a minha preferida do álbum é This is Gospel. Mas honestamente a que me marcou muito e que nunca nunca esqueci e que amo demais é a 'I Write Sins Not Tragedies', que música perfeita, nem é a desse álbum e tal mas ain acho perfeita *-* Realmente me surpreende também não ter virado modinha! Amei o post!
    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  26. muito bom as musicas deles
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/2013/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  27. Nosssssssssssssssssssssa qeles são maravilhoso, acho que a primeira vez que vi mtv foi quando passava o clipe de uma música deles, que por sinal não me lembro o nome da música. Mais adoro eles mesmo :D


    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  28. Poxa, eu não conhecia, acredita? (hahaa) mas gostei. beijinhos

    ResponderExcluir
  29. A única música que eu conheço é The Ballad Of Monalisa, acho que vou escutar as outras, haha! Eles são super talentosos. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)