1.18.2014

3 dicas de como decorar seu quarto sem gastar muito!


Olá pessoas, tudo bom?. Muito obrigado a todos que comentaram na ultima postagem e perceberam que a garota estava errada. Sábado, dia de você não fazer nada, eu realmente tiro o sábado para ver o programa "Se Vira com Rafa Brites" no site da Mix TV [www], acho que poucos sabem mas DIY de decoração é uma paixão secreta minha. Como todo adolescente eu sempre gosto de mudar meu quarto, acho que isso traz uma certa positividade ao ambiente, e pensando nisso eu trouxe 3 dicas de como (re)decorar seu quarto de um eito super moderno e totalmente barato!


Decorando com Caixotes: Acho que esse tipo de decoração é umas das mais conhecidas e realmente está ganhando uma grande repercussão. Uma coisa bem bacana desse estilo de decoração é que ela é sustentável e totalmente barata! Combinam com qualquer ambiente e como elas vem em uma cor de "madeira nova" geralmente na hora de pintar a nossa criatividade se expande. 

Aonde encontrar?: Em feiras de frutas, verduras e coisas assim. Se você pedir a um feirante ele pode de dar um numa boa, mas ele irá optar em doar aquele mais velhinho. Então faça como eu - que pagou R$: 2,50 por um caixote - e compre de um feirante. Além de feiras, tem também os depósitos de supermercados e lojas de departamentos. 
Podemos usar como: Estantes de livros, bancos, criados-mudos, mesa, porta sapatos e por ai vai, a sua criatividade é o limite!
Aprenda a fazer: [www], [www] e [www].


Decorando seu quarto com Garrafas de vidro: Acho que decorar com garrafas de madeira deixa qualquer ambiente totalmente modificado e atraí "elegância" a qualquer lugar que elas são colocadas. As ideias que eu estou escrevendo até agora são sustentáveis e baratas. Quando falamos de usar garrafas de vidro, não tenha medo de expor os eu lado criativo para fora, quando e trata de DIY nunca é de mais abusar da Sra. Critividade.

Aonde encontrar: Garrafas são bem mais fáceis de encontrar até na nossa própria casa. Aquelas garrafas brancas e totalmente transparentes são ótimas. Caso você não achar em casa, algum vizinho deve ter ou nos famosos botecos com certeza tem.
Podemos usar como: Vasos de flores, um objeto morto para estantes, para fazer uma nébula na garrafa e uma luminária. 
Aprenda a fazer: Luminária [www], vaso de flor [www], objeto "morto" [www] e nébula na garrafa [www]. 


Decorando seu quarto com varal de fotos: Esse aqui é para quem tem aquele sangue mais "retrô" na veia. Eu adoro fotografar, e esse varal ficaria super bacana no meu quarto com algumas das minhas fotos. Acho que essa coisa de varal tira aquele clichê - que está fora de moda - do mural de fotos, além de ser diferente é super fácil de se fazer. O único custo que você pode ter é na hora de imprimir as fotos, dependendo da quantidade não passa de R$:10,00 reais.

Aonde encontrar: Acho que em qualquer loja de fotografia você consegue revelar as fotos e os materiais secundários você com certeza tem em casa. 
Aprenda a fazer: DIY em forma de texto [www], em forma de vídeo [www].

E então pessoas vocês gostaram? Eu realmente adorei, eu fiz essa semana a minha prateleira de livros com caixote. O resultado ficou bem linfo, eu prometo trazer o resultado final quando meu pai colocar o negócio na parede. Dessas ideias, quais você achou bem legal? Eu curti muito o varal de fotos deixa o quarto com aquela cara de retrô novo. Em fi até mais.

95 comentários:

  1. Adorei! Eu decoro o meu quarto com algumas fotos e acho que fica super legal <3
    As dicas são ótimas e acho que vou ver se acho alguns caixotes decorativos.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei o post.Quanta coisa que temos em casa mesmo serve de decoração né?Amei!
    Ei,escrevi um texto lá no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/o-primeiro-dia-de-aula.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei. São dicas que dá pra fazer , simples e que se usarmos a criatividade fica lindo :)
    beijoss.!
    confira o novo post.
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito boa essa dica, adorei a do caixote!
    Quem sabe um dia testo né kk
    parabéns pelo blog, super beijos
    http://fabianamends.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei as idéias, concerteza eu vou passar no depósito do mercado aqui perto asushauhsauh'
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho várias fotos salvas no meu PC em relação à decoração, todas de produtos reciclados. São ótimas dicas. E hey, acho que você não entendeu o que está rolando na net, que citei no meu blog! Deixei uma resposta lá no seu comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Nossa, para ver esse programa acho que você estava morrendo de tédio mesmo. Enfim, amei essas dicas, se eu pudesse, as seguiria, com certeza.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Estou reformando meu quarto e essas dicas de decoração foram super útil pro meu planejamento.
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da ideia do varal de fotos! Na verdade, já tenho essa ideia há algum tempo, só falta por em prática.
    Queria uma estante de livros também, mas não com caixote. Vou dar uma pesquisada :D

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Realmente , meu quarto precisa de um up >w<
    A dos caixotes são legais por que da ate pra pintar e deixar do seu jeitinho *uu*
    Alias amanha de manhã eu vou na feira e vou começar a decorar
    Vlw 0/

    Geekegirlie.blogspot.com|| Official

    ResponderExcluir
  11. Arrasou! Eu um dia ainda vou ter uma dessas estantes de caixas, HEUAHEUA! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  12. Parece besteira, mas esses iténs fazem uma mudança enormee na decoração do quarto!
    Amei :3
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as idéias!
    Decorei o meu com revistas de moda, particularmente, ficou lindo haha ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu quarto é super hiper mega pequeno, quero logo tirar essas tralhas aqui de dentro, pra ver se melhora a paisagem do meu cantinho ,q As três ideias foram ótimas, acho que vou usar a do caixote :)

    Unskilled

    ResponderExcluir
  15. As dicas são bem legais e fica um charme o quarto. Dessas dicas eu uso apenas uma, que no caso é a ultima e acho que fica super lindo *u*
    Beijos qq-


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  16. Estou in love ♥ com a ideia do caixote...pena que meu quarto é minúsculo
    bjos ;*
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas de decoraçao.
    Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | sorteio

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, muito úteis.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Todas essas ideias são ótimas!
    Eu já decorei com a garrafa de vidro <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu to pensando seriamente em ter um varal de fotos no meu quarto,só q nao tenho muitas legais para SUPER guardar sei lá!!!Essas dicas são ótimas!
    Xoxo

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a ideia, eu quero muito arrumar meu quarto, preciso de livros para fazer uma estante, eu tenho milhões de coisas para colocar de enfeite, ta tudo dentro dentro de uma caixa no meu quarto, mas quem disse que eu tenho aonde coloca? Eu tava querendo muito fazer os negócios com o caixote, mas vou ter que pinta-lós e coisas assim, então vou gastar mais que o deveria. Obrigada pela ideias ;)
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. tava precisando de dicas assim ... adorei a ideia de fazer um varal com fotos , ... vou tentar fazer ..

    http://mashmallow-crocante.blogspot.com.br | Visita :3 (seguindo , retribui ?)

    ResponderExcluir
  23. adoro decorar, *-*
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu redecorei todo o meu quarto, vou pegar umas das suas dicas e acrescentar mais algumas coisas a decoração!
    Post super útil! <3

    http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu já tentei decorar com um varal de fotos, mas nunca dá certo ç.ç. Ótimo post Math ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  26. AMEI TODAS AS DICAS! Quero muito fazer um mural de fotos diferente aqui no meu quarto!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Quero muito fazer o varal de fotos e colocar quadros no meu quarto. :D
    Amei seu post, super útil.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post!!!!
    As fotos são as melhores porque decoram e nos dá lembranças maravilhosas né?!
    Beijos
    http://madricousins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. E eu que estava aqui, procurando alguma inspiração pra decorar o meu quarto.. Haha. Eu acho que vou fazer o das garrafas e o do varal de fotos. Tenho muitas fotos entulhadas numa gaveta, e são fotos bacanas.. E as garrafas tem aos montes aqui em casa, já que meu pai só compra refrigerante de garrafa retornável.. Gostei muitíssimo das dicas. E a dos caixotes é bacana pra organizar as coisas pelo quarto. :3
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas, principalmente a das garrafas de vidro e o varal de fotos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei da dica econômica e bonita... :D esses caixotes e varal de fotos me agradaram bastante. *----------*" beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Cara amei! Quero decorar meu quarto mas tô sem dinheiro e não quero pedir dinheiro para os meus pai e você me deu ideias incriveis ♥
    Quero fazer a da garrafa u-u
    Beijos

    returningtodarkness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. amei as dicas , qro fazer a garrafa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas, vou fazer as garravas e decorar os caixotes..
    o varal só não fazer porque estou querendo usar uma parede inteira como mural.. lindo post

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. O com varal fica bem legal e dos caixotes também, mas já sei como vai ser a decoração do meu quarto

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. a dica do varal de foto é muito boa.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei a dica com caixotes. Eu já uso essa de garrafas de vidros. hahahha :3

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  38. As dicas são ótimas a do varal de fotos é a minha preferida :)

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amo essas decorações, são tão simples mas causam grande mudança no ambiente!
    Adorei as imagens... Bjs

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. O varal de fotos eu to pra fazer ha muito tempo , mais sabe a preguiça? Ela não me deixa fazer hahaha !! Adorei o post!

    ♥ www.clarinhapink.com ♥

    ResponderExcluir
  41. A dos caixotes e do varal de frutas eu to querendo fazer a muito tempo, mas minha irmã fez o favor de pegar todos os caixotes que estavam guardados aqui em casa :(

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  42. De vez em quando também faço uma decoração nova no meu quarto também. Não sou uma adolescente mais, mas eu não consigo deixar essa parte de mim que ama decorar meu quarto mudar. Adorei as ideias, mas a minha preferida foi a do varal de fotos. Bem legal mesmo :D

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  43. Adorei as dicas, dar uma mudança no meu quarto, mas ta faltando coragem e criatividade para tornar em realidade. Vou tentar usar as garrafas...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei! Eu vou fazer o varal de fotos assim que der lá no meu quarto, primeiro tenho que ajeitar os quadros que tem aqui.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  45. Meus preferidos são os varais de fotos, ainda não fiz por não ter as fotos e a preguiça tambem. Mas as dicas estão ótimas. Adorei :D
    Beeijo
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Quando vejo essas dicas de decoração eu meio que fico triste,porque eu nao tenho um quarto só meu para fazer essas coisas,talvez um dia ai sim vou extravasar uahushuahsuhuahushsa.
    adorei a dica da garrafa de vidro com nébula,estou pensando em fazer.
    beijo,beijo.
    até mais.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho uma "garrafa galáxia" queria fazer várias mas meio que não posso :l
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Esse ultimo é o que eu mais gosto (e mais fácil também kkk), eu adoro decorar com fotos :3

    ResponderExcluir
  49. Adoro DIY, não sou mais adolescente mas eu adoro kk . vou postar uma de fotografia esse mês no blog bem legal, espero que você goste e tente fazer em casa tb! rs .

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  50. Voltando aqui para dizer que sim, entendi o seu ponto de vista e até concordo, no entanto não estava defendendo por um todo o canal, apenas queixando das medidas drásticas que todos estamos suscetíveis, caso sejamos denunciados, mesmo que erroneamente. Uma pena!

    E obrigado por participar, abraços
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  51. WOW, adorei, e amo decorar, acho show, essas das caixas é nova para mim, mas adorei mesmo :D e ainda mais o DIY *-* show show, adoro aqui :]
    XOXO ;*
    LIWAVESOFFUN

    ResponderExcluir
  52. Caixotes são sempre uma ótima pedida quando o assunto é decoração, sem falar que ficam lindos se bem usados.

    foradeserie-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Acho super lindo decorações com caixotes, mas mesmo sendo de feira é sempre bom olhar também se a madeira é boa para aguentar os livros, a maioria dos caixotes são de madeiras bem fininhas e fracas, acho que o ideal seria aqueles de laranja e tomate que são mais fortes. Eu estava muito afim de fazer estas garrafas, adorei ver o diy chuchu. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  54. Decoro meu quarto com fotos (mural de coração), mandalas e algumas coisinhas fofas que acho que pode servir de enfeite haha muito legal e eficiente o post.

    Parabens.


    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  55. Gosto bastante da ideia de decorar com fotos, é barato e ainda fica lindo.
    Outra ideia que eu também gosto é de decorar com caixotes. Acho que deixa o quarto TÃO lindo. *-*

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  56. Nossa, com tantas ideias BBB's (Boas, bonitas e baratas u.u), fica até difícil falar qual é a melhor. Acho que pelo tamanho do meu quarto que não cabe quase nada, as melhores ideias são as do mural de fotos e a da garrafa :3 Vou tentar fazer. Enfim, adorei as dicas.
    Kiissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Adoreii as dicas !
    To precisando arrumar meu quarto, to cansada dele jáa..

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  58. A.D.O.R.E.I ! Principalmente cm fotos, meu quarto é cheio de fotos ;D

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oh ficou lindo *o*

    Words-by-Ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  60. É possivel né?! Deixar ambientes lindos com coisas tão simples.

    "Jesus ♥ você de tal maneira! Não pereça, tente a vida eterna."
    http://gabriellyrosa.blogspot G.R ♥

    ResponderExcluir
  61. Adorei o post, eu decorei meu quarto com minhas fotos de quando eu era bebê e ficou lindo <3

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. eu tô louca pra fazer essa garrafa com efeito galaxy dentro!
    Valeu pelas dicas
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Gosto muito de decorar com fotos, acho que fica muito meigo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. O mais lindo são as garrafas *---*

    ResponderExcluir
  65. Eu amo decoração, no meu quarto tem de tudo rs, estou sempre arrumando ideia, adoro essas garrafas!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  66. Uma coisa que sempre quis acrescentar no meu quarto, é um mural de fotos, acho tão maraa!
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  67. O método mais tradicional é com caixotes né?
    Devo fazer um dia :]
    Vida sem Gravata | Fanpage

    ResponderExcluir
  68. Eu ainda não tenho um quarto só meu. mas já planeijei o que fazer. Eu faria um varal de desenhos meus misturado com fotos. E em baixo as garrafas, acho elas incriveis.

    ResponderExcluir
  69. ah, que legal essas dicas, ótimas! Gostei do varal e caixote. Esse post vei na hora certa, estou precisando arrumar meu quarto. E veio ótimas opções agora.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Gostei das dicas. Eu adoro decorar meu quarto com fotos, eu tenho murais de fotos aqui!! aushuahsuahsuhauhs

    ResponderExcluir
  71. Eu também vejo o programa da Rafa, é ótimo! E você, como sempre, arrasando com os posts. De todas as dicas, só posso aplicar ao meu quarto, a terceira. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  72. Adorei as dicas, adoro decorar o meu quarto...geralmente faço isso uma ou duas vezes no mês.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  73. Oi Matheus.
    Acho a ideia de reaproveitar as caixas de madeira da feira excelente.
    Utilizá-la pra colocar livros fica ótimo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  74. Nossa, adoro decorações com fotos e caixotes <3 Ficam simplesmente lindos. Adorei o post. Ah, também adoro assistir o Se vira.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Acho bem legal, essa reutilização de objetos que certamente irão pro lixo. Ser sustentável vai mais além do que modinha, é ser correto. Já vi todas essas ideias, a da garrafa de vidro realmente fica show.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Olá!
    Adorei as dicas, tô mesmo precisando dar uma mudada bem radical no meu quarto (começando pela cor das paredes, porque eu pedi pra pintarem de violeta, e pintaram de roxo quase azul, fiquei super frustrada u.u), e são coisas legais que dá pra fazer sem gastar muito. Sem falar que fica super criativo!

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Dessas dicas a única que tinha em mente era a do varal de fotos, mas a dica dos caixotes e das garafas também são ótimas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  78. Decorar o quarto é sempre bom, essa ideia das fotos é muito boa, acho que vou tentar. :)

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
  79. Oiee, é a primeira vez que entro no seu blog mas ja amei é tudo muito lindo, parabéns !! Adorei as dicas, renovar a decoração do quarto é muito bom ! hehe

    Poderia retribuir a visitinha e seguir meu blog se gostar ? Comenta avisando que eu sigo de volta !! Estou recomeçando do 0 e sua ajuda é muito importante, te aguardo lá em <33
    Beijoss

    http://lotof-nothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. são dicas bem clichês e são ótimas
    sabe vc poderia colocar uma foto do seu quarto já que vc tem esses diy's nele
    ia ser bem legal e autentico ;)

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Adorei as ideias, eu uso xícaras para decorar meu quarto haha
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. A dica que eu mais gostei foi a das garrafas :3
    Acho que dá um "up" no lugar que ela vai ficar. *-*
    Gostei de tudo!

    O blog voltou! Vem conferir:
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  83. Amiga dicas maravilhosa amei essa ideias com a garrafa
    esta show.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  84. Adorei as dicas, eu já tinha ouvido falar delas e os resultados ficam lindos ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Eu pretendo fazer um varal de fotos em breve no meu quarto e espero que fique bom haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Adorei as dicas! Principalmente a das fotos e das garrafas de vidro :3
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja
    Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  87. Eu tô louca para decorar o meu quarto com fotos. Mas sempre esqueço de revelar. (y)

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Otimas dicas , com certeza eu decoraria meu quarto com caixotes, curti , muito top haha ..nao sei se vc percebeu mais eu fiquei um tempo sem postar , e agr estou de volta pois o blog vai completar 2 anos e eu estou preparando um video respondemdo a perguntas e outras coisas, espero sua visita e sua pergunta ...
    Nateeladopc.tk

    ResponderExcluir
  89. adorei as ideias.
    Aprendi a fazer um abajur usando garrafas de vidro. Ficam lindos!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Nossa adorei as ideias *__*.

    Seu blog é lindo ,Amei .

    Beijooos : )

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  92. adorei as ideias :)
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  93. Adoro a dica do varal de fotos, da um toque diferente nos quartos, Tem vários jeitos diferentes de fazer, sempre vejo opções diversas.
    Beijos

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)