1.31.2014

Conheça as ilustrações de Steve Cutts:


Olá rolhas, tudo bom?. Antes de mais nada eu queria dizer que eu realmente me surpreendi com o tanto de comentários e com todas as opiniões distintas, caramba eu tenho os melhores leitores! Em fim, eu disse no ultimo post [www] que talvez eu falaria sobre Steve Cutts o autor do vídeo e cá estou eu. Dessa vez eu irei falar das ilustrações dele, que por sinais são lindas e reconfortantes, além de ilustrar ele também faz animações - como 'MAN' -, ele pinta telas e faz esculturas, hoje eu só irei falar sobre as ilustrações mas como eu sempre deixo o site do artista no final, fique livre para conferir os outros trabalhos. 

Mas quem é o verdadeiro Steve Cutts?: Steve é um artista freelancer (artista que se auto emprega em diferentes empresas,  esse estilo é mais conhecido nas áreas de jornalismo, Web, propagandas e design), tem um escritório em Londres "especializado" em ilustrações e arte. Depois de fazer artes da Faculdade de Londres UCA Steve trabalhou na empresa "Glue Isobar" durante 4 anos. Com um currículo lindo Steve já produziu trabalhos para a Coca, Rebook, Philips, Sony PSP e por ai vai.
Encontre mais sobre ele por aqui: Site Official [www], Blog [www], Page no Facebook [www], Vimeo [www], Twitter [www] e por fim Youtube [www].








Então meus pilarzinhos, o que acharam? Eu amei, a minha preferida foi sem duvidas essa ultima, do hamburguês e da vaca. Sabe o que eu percebi? que todas as ilustrações dele tem de alguma forma o intuído de criticar a nossa sociedade atual, o que é realmente muito bom, mas se usado de mais o mesmo assunto pode enjoar.

Ow pessoal, cliquem aqui [www] eu respondi uma TAG.

55 comentários:

  1. que legal, não conhecia o trabalho dele, adorei os desenhos super divertidos!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  2. UHEUEHUEH amei o do Elvis obeso e o do "William Bonner" aqui da ultima foto uehueh nem parece com o homem! heheuheu são muito legais!

    ResponderExcluir
  3. Não o conhecia, mas já gostei dos desenhos >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elvis <3 a 7ª é o Neymar ? 'AUSHAUHSAH' gostei muito, não conhecia =3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu deus , me assustei com algumas ..
    Pera eu nao sou uma rolha urhaurhhrurh



    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse cara e nem suas ilustrações, que são perfeitas.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que engraçadas essas ilustrações, haha! Gostei! O legal de ver a ilustração de cada pessoa diferente, é que cada uma tem um traço novo e diferente.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal e Engraçados as imagens adorei o Post >.<

    http://vida-deblogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que ilustrações diferentes <3 Macabras porém lindas. Adorei a primeira :)
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Como boa estudante de artes eu adoro post sobre ilustração haha acho genial a do Ronald McDonald

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKK
    #Morrendo de rir :D
    ♥Beijos Lover!

    ResponderExcluir
  13. que ilustrações legais as que eu mais gostei foram a penúltima e a ultima ;)
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais as ilustrações deles ♥ o vídeo que vi dele foi ótimo,o cara realmente é bom.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. q lindoo, amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  16. As ilustrações são ousadas, bem feitas e criticas. Adorei!
    Ai, tô curiosa, q livro é esse FIM?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olha quem voltou \o/
    Já pode adorar essas ilustrações?? Eu gostei de todas elas, sempre com uma forma de crítica às vezes disfarçada ali no cantinho! A minha preferida foi a do Cult Film Club. Enfim, Steve Cutts é demais :)

    ED e ET

    ResponderExcluir
  18. A primeira ilustração é a que eu mais gostei rç Ele é bem talentoso, e transmite uma realidade tão grande em certas ilustrações, e isso foi o que eu achei legal! Bom, sobre a postagem anterior: O que foi aquilo? Eu vi aquele video e, fiquei chocada, horrorisada (não sei como se escreve essa palavra, mas é isso ai), assustada, e "Minha nossa, é essa a realidade em que eu vivo?" Infelizmente, é essa a realidade em que nós vivemos. E só agora eu fui me dar conta que, tudo isso tem um sentido negativo, pro me realmente importa: a natureza o ambiente, o clima e etc... Todas essas coisas são prejudicadas, com toda essa tecnologia, modas (literalmente) e afins. É muito triste pensar desta forma, mas é a forma certa de pensar ):

    Unskilled

    ResponderExcluir
  19. huehue, super engraçadas, Elvis divo mesmo goordo -'

    ResponderExcluir
  20. Amei o post, as ilustrações dele são demais, ele tem um talento incrivel, minha preferida também foi a última. Mas é mesmo, as vezes falar sobre só um assunto durante muito tempo, acaba enjoando mesmo

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  21. Haha boas sátiras (:

    Words-by-Ricci.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Cara, que demais. Esse cara com certeza é O cara.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia ele, nem as ilustrações.

    Muito legal!

    Incrível como você posta excelentes conteúdos, parabéns :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. adorei! Eu não conhecia o trabalho dele assim. Também gostei muuuito da ultima imagem. Gosto dessas imagens que existem por um motivo e tem um proposito claro.

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia, mas achei incrível. Eu gostei muito da primeira e terceira. Achei interessante a do palhaço do McDonald.

    ResponderExcluir
  26. Uhahahaha já começo rindo com seu post.. Oi rolhas foi de lascar!
    Gostei dessas ilustrações são bem divertidas.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Depois que vi seu post sobre o homem e a terra, fiquei muito curiosa sobre o trabalho do Steve e fui atrás mesmo. Achei outros vídeos, mas ainda não tinha visto as ilustrações "paradas" hehe :} Achei genial! Ele é muito louco (no bom sentido)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Adorei as ilustrações, demorei muito tempo analisando cada uma.
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Suas postagens são sempre diferentes e eu ainda descubro coisas que nunca tinha visto. Essa foi mais uma das que eu adoro ler. Não conhecia ele, mas as ilustrações são bem curiosas e engraçadas, realmente a ultima esta ótima haha. Adorei!
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Wow, Elvis gordo! kkkk Adoro ilustrações...
    Adoro seu blog, o conteúdo é tão bom que fico horas e perco a noção do tempo! É um dos que mais me fascinam de verdade! Tenha uma ótima semana, Bjs!

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ainda não conhecia o trabalho dele, adorei!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Meio psicopatas, mas lindos! :3 Gostei do primeiro! *u*
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia nem ele nem o trabalho dele,
    mas eu vou te dizer:
    Ele arrasaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Demais, gostei bastante!

    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  34. São imagens interessantes, criativas e engraças. Vou lá ver sua tag. beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Esse Steve é danado mesmo, hein? Não tenho muito talento para notar mensagens 'ocultas' de obras (entendeu alguma coisa? o.0) mas gostei das ilustrações. Dei até risada com algumas. Sem comentários para o Elvis Gordo huashuash'
    PS.: Você tem os melhores leitores porque tem o melhor blog *-*
    Algumas observações da TAG:
    1. Ler um livro pela 3ª vez? Cara, isso é tão.... Eu ♥
    2. Me pegou na 7ª -masoq
    3. Para, você não é feio. hunfs.
    4. Se você é Boylovatic, eu também me orgulho do teu gosto musical u.u
    ~Ok, chega de escrever.
    Kiissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia o trabalho do ilustrador,
    achei bem sinistras hehe curto umas mais bonitinhas e coloridas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Não conhecida ele, mas gostei bastante das ilustrações dele, achei tão divas <3
    Kiss, Jennifer | Dear Neverland

    ResponderExcluir
  38. Adorei as ilustrações, eu já tinha visto uma vez em um blog, mas no blog não falou de quem era. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Que ilustrações diferentes e criativas , eu adorei!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  40. As ilustrações são muito legais!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amei , amei todas as ilustrações são tão apaixonantes
    a minha preferida também foi a da vaca ...
    espero sua visita em Nateeladopc.tk

    ResponderExcluir
  42. Gostei da arte dela, ela é polemica e bem moderna. Cheia de realidade com um pouco de humor.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Você merece isso!!
    Eu nunca tinha ouvido falar nele, mas eu sempre gostei de artes, achei muito legais as suas ilustrações. Gostei mais da primeira e a décima primeira!
    Amei as postagens!

    yesmy-lord.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oi kkk Voltei -hehe
    Amei a primeira foto do terceiro conjunto de fotos a do Palhaço do MC atacando o mundo, eu não gosto de MC Donald kk
    Ônibus vão rolar... hahaha
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  45. Só acho que foi sacanagem com o Elvis. rsrs.
    Adorei o trabalho dele, com enfase no carinha/palhaço do MC atacando todo mundo, criei até uma legenda : - Nada de Bobs, só MC, se não morre!! hahaha
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Gostei bastante das ilustrações dele!!
    São engraçadas e bem coloridas (algumas), o quê me encanta muito.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro ilustrações e gostei bastante das dele

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Matheus obrigada por me apresentar Steve Cutts, eu adoro ilustrações e encontrar novas é sempre uma delícia.
    Tem umas ilustrações que são bem divertidas, mas tem outras que causam arrepios.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  49. Adorei as ilustrações deles, você sempre essas pessoas maravilhosas aqui no blog, oque me deixa mais interessada pelo blog rss :)
    As imagens são divertidas adorei a do Mc Lanche u.u
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Muito legais as ilustrações, cheias de expressão e significado. Completamente originais e conceituais! amei , eu que curto desenhar, é uma inspiração e tanto <3

    Tem tag pra vc lá no blog =)

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/2014/01/tag-perguntas.html#comment-form

    Abraços!

    ResponderExcluir
  51. Olá meu amor.
    Gostei muito.
    Tão diferente e tão legal.

    Vem! Que ta rolando sorteio no Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  52. A realidade 'nua e crua' como dizem, acho uma grande promessa!
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Nossa que diferente....gostei bastante hahaha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)