1.16.2014

Conheça as ilustrações surrealistas de Pat Perry!


Olá formigas, tudo bom?. Gente eu não acredito que vocês não faziam ideia de quase nada do quadro, eu acheguei até ficar feliz porque me chamaram de "intelectual", bem que podia ser a realidade.  Fiquei triste com o comentário de uma pessoa que só copiou e colou o comentário de uma menina acima ~ le cliquem nesse print ~ . Mas em fim eu acho que o assunto "ilustrações" é uns dos preferidos de vocês e eu adoro isso porque eu não preciso escrever tanto (preguiça) e eu estava vasculhando o Tumblr esses dias e eu achei essa pessoa prodígio chamada Pat Perry e me encantei com os desenhos dele, eu acho que depois de Alós [www] ele foi o único que me fez "viajar" enquanto olhava as ilustrações. Então vamos conhecer mais sobre!


Quem é o artista por baixo desse talento? Perry é um artista de Michigan, e está empenhado em coisas reais, mas a sua arte prova o contrario. Vive e trabalha nos EUA de modo itinerante gastando seu tempo pintando, desenhando, tocando, escrevendo. Em bora
ele seja perfeitamente capaz de ouvir, ele fica feliz que a sua arte fale por ele e empenha-se todos os dias para poder ter a capacidade de entender esse mundo. 
Por ele mesmo: "Desemos permanecer não adaptáveis". 

Para saber mais: Facebook [www], Flickr [www] e Instagram [www]. 







































E então povo perfeito o que acharam? Geralmente as obras "surrealistas" são bem difíceis de entender. Muitas vezes pelo simples fato de que o que é registrado não é real e a nossa cabeça nunca havia imaginado sequer algo desse tipo, porque isso a compreensão pode ser estranha. Veja o portfólio dele online aqui [www]. 



56 comentários:

  1. Omg esse Louca de Pedra copiou meu comentário kkk mds risos eternos aq ne pussivir e.e
    e ainda te chama de garota ? po na boa , essa devia levar um premio , nao sei qual mas deveria , ~~selosemnoção~~
    muito interessnte essas imagens , aquela do cachorro me deixou meio confusa >w<


    ♥ G² || Official ღ

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. achei bem diferente e louco também rs
    gostei :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ilustrações bem diferentes! Adoro essas artes malucas, com muitas formas geométricas! amei <3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ilustrações mais belas, não acho elas malucas, tudo tem um significado, só precisamos descobrir esses :3 Adorei elas ♥

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  5. As ilustrações são bem diferentes, porém todas são lindas e fascinantes.

    Gostei do post gata, bjos (para q n teve graça)

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hoy,Matheus....me perdi no tempo e não vim aqui no seu blog esses dias,mas adorei o post,as obras são bem enigmáticas...gosto de coisas enigmáticas,diferentes,estranhas talvez...todo mundo tem algo assim dentro de si.
    beijinhos.♥
    a cada dia que passa gosto mais do seu blog.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, OMG e esse print? Rindo dessa pobre alma que se diz blogueira...
    E wow, sempre trazendo maravilhosas ilustrações aqui no blog, hein Matheus! Estou vislumbrados com as imagens, todas maravilhosas, queria vários quadros nas paredes da minha casa ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  8. as ilustraçoes sao bem diferentes?!!?
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As ilustrações são bem interessantes, gostei. Apesar de eu não entendê-las, eu gostei huahsaush' O do cachorro tá um charme :3
    Que cara de pau essa menina. Além de ter copiado o comentário da outra menina, ainda te chama de gata. Eu hein.
    - Você é Boylovatic? (Emoção de "conhecer" um Boylovatic)
    Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ilustrações. Apesar de serem "surrealistas" elas passam muita coisa pro espectador! Adoro seus posts! Beijoos ♥ | Relatos de Paris

    ResponderExcluir
  11. Esses estilos de ilustrações, pra mim, são os mais legais e criativos *u* A que mais gostei ( e uma das únicas que entendi q ) foi a do 'macaco' UHEUHEUH

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente que ilustrações são essas?????????????????????????/ p-e-r-f-e-i-t-a-s!
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKK MASOQ? QUE GAROTA CARA DE PAU KKKKKK SCRR E AINDA DISSE ''SEGUINDO GATA'' SCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCR -parei
    O modelo de ilustrações são bem criativas ><
    ~ Xero | PE ~ Aguardo sua visita *uu* ♥ ~

    ResponderExcluir
  14. Devem ficar perfeitas numa decoração! Lindas imagens *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Cara essas ilustrações me fez viajar aqui heuheu'
    Um grande artista adorei, ah, sempre tem desses que não leem nem sequer a introdução da postagem. ¬¬

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
  16. achei lindas d+ , n conhecia o artista

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  17. Noaç, que menina sem noção @_@
    Eu li Katy Perry asashushusa aí fiquei tipo: Masein? Alpem de cantora é artista também? Enfim, amei as ilustrações desse cara, elas demonstram um significado, mesmo que seja estranho. Eu gostei ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca tinha ouvido falar dela,nunca,mas agora...
    Achei legal o nome Perry porque me lembrou da Katy soaksoaks
    As imagens são meio estranhas,mas mesmo assim adorei!!!
    Xoxo

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Interessante as ilustrações dele!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que demais! Surreal mesmo. Hahaha.
    Dá um pouquinho de medo. :P

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  21. Gostei das ilustrações, bem criativas ne ?

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  22. Todas as ilustrações bem lindas e fascinantes!!! Ameei!!!
    Beijos,
    http://madricousins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Gosto de imagens assim, ela possui uma criatividade tao grande que mexe com a minha cabeça haha me faz querer pensar o motivo daquele desenho mas como disse e algo "surrealista".

    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei muito, adoro esse tipo de arte principalmente a da cabeça do cachorro lá em cima :3
    É chato mesmo, as pessoas nem leem o post e pensam que não vamos perceber que o Ctrl V + Ctrl C teve participação! :/

    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Uma palavra pra isso: uau! Eu estou de boca aberta. São totalmente incríveis.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dos três macacos, não fazem referência aquele famoso "não vê, não ouve, não fala", muito criativo! Haha.
    E que triste copiar e colar comentário hein? A pessoa tá mal mesmo..
    Um beijão, visite meu blog!

    ResponderExcluir
  27. ´´até onde sei, sou um menino´´ MORRI ASHUHAUSUA E acredita que quando li o título do post, pensei que o cara ilustrador, fosse uma mulher? scrr mas esse nome é estranho! \o Mas ele é bem talentoso mesmo, gostei.

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  28. Ele desenha demaaaaais, é cada um mais perfeito que o outro. Tenho admiração por pessoas que desenham bem, pq eu mesma sou um fiasco :3
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  29. Ele realmente desenha muito bem! As ilustrações são ótimas!
    Já te mandei as perguntas por email!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei!! Muito legal, amo seus posts!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Mateus,
    Achei bem louco essas ilustrações. No que artista tava pensando qdo fez isso?
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?

    ResponderExcluir
  32. Essas ilustrações são perfeitas, amo surrealismo! E nossa que menina sem noção, ainda te chamou de "gata" hahaa você mudou de sexo e não nos avisou né? hahaa

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostei das ilustrações, são bem loucas neah?!
    Ou seria surrealismo como disse minha colega acima Carla.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa adorei as ilustrações, são super loucas e estranhas, me encantou haha.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ual, algumas ilustrações me deixaram assustadas, e algumas com certeza me fisgaram e eu passei alguns bons minutos olhando pra elas! Adorei adorei adorei!

    http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. nossa que talento! super divertida as ilustrações!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  37. "Seguindo gata" me acabei de rir aqui kkkkk Bem, essas ilustrações são diferentes e algumas assustadoras kkk Gostei
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. adorei o blog !! as ilustrações são muito massa ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Que legal as ilustrações dele, são demais ♥

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. As obras dele são diferentes mas muito bonitas e bem feitas! Gostei muito!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Belas obras, adorei todas as ilustrações que ele fez. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei! Principalmente a ilustração do leão. E eu não conhecia as ilustrações dele e adorei, quanto mais cor, personalidade e surrealismo = melhor.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  43. Cara que foda as imagens deles, eu gostei da do leão e da garota do carro...
    Isso me leva a pensamentos estranho u.u
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que lindas essas ilustrações! Não conhecia o cara, mas vou seguir no tumblr e passar a acompanhar! :D
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  45. caraca... manda muito! as ilustrações são demais :)

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que pessoa tem a coragem de copiar um comentário, affs sem comentários haha até onde eu sei eu sou um menino hahaha
    Amei as ilustrações e elas tem um estilo bem diferente mesmo

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  47. Gostei da ilustrações, antes tinha uma tumblr onde colocava bastante imagens semelhantes do movimento surrealista.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. HAHA que ilustrações doidas !! Mais eu gostei , achei diferente *-*

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  49. Hey Matheus, voltei aqui para te fazer um convite, pois está rolando uma super pesquisa de opinião sobre o retrocesso da internet, sua opinião é muito bem-vinda!

    Abraços
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  50. Eu gostei das ilustrações são bem diferentes e bonitas eu gosto de imagens surrealistas, não sei porque. obg por comentar lá no meu blog bjs
    no-planetaroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. As ilustrações realmente são meio "estranhas". Eahauheuaheu
    Mas eu gostei, achei bem criativas.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  52. Adorei as ilustrações. Surrealistas e bastante diferentes. Simplesmente amei.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Nossa, muito legal. Eu não entendo nada da parte técnica dessas coisas, mas amo observar, acho muito maneiro.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Realmente são surreiais. Adorei as ilustrações! :)
    Nossa e até eu ficaria triste... Socorroooo! Ela copiou e ainda te chamou de linda... gata... ela é sem noção, lindinho. :P beijinhos e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  55. '' Seguindo gata'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds,morri de rir disso
    ah,amei as ilustrações matheus,muito boa,sinceramente achei bem interessante ,aquela do ''homem cachorro' (tipo né,eu acho) gostei muito dela !

    xoxo~
    http://tudo-que-penso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)