1.08.2014

Curiosidades que não fazem diferença, mas que é legal saber!


Olá seus marinheiros, tudo bom?. Ah, sobre frases clichês, eu concordo com a Juliana, elas fazem toda a mágica no filme, e eu voto para o clichê ficar. Mas vamos logo mudar de assunto, mas só porque hoje criatividade para enrolar vocês foi embora. Acho que uns dos maiores defeitos ou virtudes de um ser humano é a nossa capacidade de querer saber coisas que não fazem a minima diferença em nossa vida, uma grande exemplo disso, é querer fofocar sobre a vida d dos famosos. E foi pensando nessa teoria maravilhosa, que cá entre nós é digna de um NOBEL eu criei esse post com 10 coisas que, não fazem diferença na nossa vida, mas que vale a pena saber porque somos seres humanos. 




De acordo com a ultima revista revista Forbes (na qual trata de assuntos de economia), do ano de 2013 a pessoa mais rica do mundo é o milionário de 73 anos, Carlos Slim. Com uma fortuna de US$ 73 bilhões. E como ele conseguiu tudo isso? Simples, no seu país de origem o México ele é conhecido como "MIdas" devido a sua enorme habilidade de poder transformar qualquer negocio em ruínas a um enorme sucesso. Com esse o pacto deu certo!




 Nesse tópico eu irei listar a mulher mais baixa do mundo e o homem. Começando pelo sexo feminino, quem ganha é a indiana Jyoti Amge (tente falar isso) que mede cerca de 62,8 cm, a pergunta que fica é: "como ela sobre na privada?". Agora vamos passar para o cara mais baixo do mundo e que recebe o prêmio como a menor pessoa do mundo inteiro.  O nepalês (quem nasce no Nepal) Chandra Bahafur Dangi com 54,6 cm de altura e com 74 anos.




Essa categoria é a minha preferida, sério, pessoas gordas são fofas. A pessoa que eu irei falar em questão não é apenas a pessoas mais gorda do mundo, é também a pessoa mais gorda da história, então sim se eles estivesse vivo eu pediria um autografo. Pesando cerca de 634 KG, eu apresento a vocês pessoas Jon Brower. Eu falei que é cerca de 634 KG ja que como o cara era desse porte, ele não se movia e ficou difícil para pesar ele. Aos seus 41 anos (1983) ele morreu edema generalizado [www].




Pra falar nesse tópico você tem que imaginar uma pessoa publica, e pense em alguém FODA! Tive que fazer muitas pesquisar pra procurar realmente quem tem o perfil mais seguido no Twitter, a disputa ficou entre duas pessoas distintas de mais. Em fim com um total de 49.229.222 milhões de seguidores, a vencedora é Katy Perry (@katyperry), mas Justin Bieber fica bem atrás com 1 milhão a menos.





Nesse tópico eu decidi abordar o seguinte: a pessoa mais velha do mundo, e não a que ainda está viva. A francesa de 122 anos que ganha esse nome nas costas e em sua lápide é a Jeanne Calment. A velha conseguiu provar que tem 122 anos graças a sua certidão de nascimento - que foi feita de papiro - e outras coisas. Porém há um etíope que diz ser a pessoa mais velha do mundo com 160 anos, porém Djaqabo Ebba não tem documentos para provar isso.  




Matemático, australiano mas de origem chinesa. O prêmio vai para Terence Tao com um QI de 230. Tao é a pessoa mais inteligente ainda viva, já que antes deles nós tivemos Da Vinci com 250 de QI, Thomas Edson com 240 de QI e muitos outros que conseguem deixar Tao parecendo um brasileiro. Aos 4 anos Tao era um menino diferente, afirmou seus pais a uma entrevista, "ele já ensinava a somar e a soletrar para crianças maiores". A base de Tao de acordo com seus pais foi o seriado infantil Vila Sésamo. Nesse link você pode conferir pessoas com um numero inferior ou acima de Tao [www].




Com 100% do seu corpo todo desenhado, e isso inclui nádegas e peito do pé, o vencedor desse nome é o Lucky Diamond Rich. Rich tem desde as genitálias desenhadas até as suas pálpebras. Além de receber o prêmio em questão ele é um artista de rua e malabarista. Vive na Nova Zelândia e serve de inspirações para outras pessoas que tem a ganancia de ser como ele. Para ver Rich clique nesse link [www]. 




Tire de cogitação a ideia de que é o Nordeste Brasileiro ou o Irã. O local em questão fica localizado no norte da Russia e que fica também perto do Circulo Polar Ártico, tendo um inverno "infernal" que pode chegar cerca de 50 graus negativos. Uma noite lá dura cerca de 45 dias normais. As fabricas de lá criam uma fumaça tóxica, a neve por lá é amarelada, além de tudo a cidade tem o maior índice de recém-nascidos com deformidades. O lugar? Norilsk [www]. 

 Tira da mente que o perfil mais seguidor no Instagram seria um famoso, porque não é. Pode até parecer algum tipo de piada mal feita ou até mesmo o destino. Mas o perfil mais seguido no instagram é o: Instragram com 15,791,002 seguidores. E esse perfil posta sobre o que? Eu não sei porque sinceramente não faz diferença. Sabe o que você deveria falar para seu computador agora? "#InstaJC #fez #piadinha #cmg #bolei".




Meus Deus, existe realmente isso? Sim pessoa desocupada que lê esse blog, existe. Acho que ser a jogadora da basquete mais baixa do mundo deve ser bem constrangedor. Com 1,57 de altura (gente eu sou maior que la), Shannon Bobitt ganha essa honra. Ela começou a sua carreira em um tome dos EUA chamado Los Angeles Sparks e depois disso não parou mais. Veja ela aqui [www].

A posto de que depois da leitura (ou será que você não leu?) desse post você ficou tipo "E DAÍ?". Eu sei, são coisas desnecessárias mas que valem a pena saber. O prêmio para: O blogueiro mais sexy do mundo, iria para sabe quem? Matheus, por que ele é muito sexy, se não gostou seja mais sexy que eu. Antes de eu ir visitem esse blog [www], porque a linda me mandou isso ontem, quase morri de felicidade. 

62 comentários:

  1. São curiosas sim,afinal eu não sabia quemera o homem mais rico do mundo.

    Beijos de chocolate >3<
    Participe de um mega sorteio no Adolescente Kawaii,clicando aqui ~
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  2. tinha tanta coisa que eu nem imaginava!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com essas curiosidades. Queria ser inteligente igual ao Terence Tao, ele deve ser incrível!
    Kiss
    With You || Imperfectous meu mais novo blog, conto com você

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das curiosidades e achei engraçado o prêmio de "O blogueiro mais sexy do mundo" HAUAHUAHAUAHUA

    86Diamonds

    ResponderExcluir
  5. haha' vou bem sim marinheiro, aposto que pensou nisso por causa da "âncora" de voltar ao topo né?! '-' kk

    Poxa, bem que o cara podia dar alguns bilhões pra mim, ne que fosse 1 bilhão né?! uahuehua já tava de boua >;
    RÇRÇR' "como ela sobe na privada" KK' simples, existe baquinhos, escadas '-' respondi.

    haha' chineses, japoneses, tudo super, tinha que ser õ/

    UAHUEHUAHUAHEUAHK.LKLLLLLLLLLLLLKKKKKKKKK' que hilário vc cara, vou visitar o blog sim senhor sexy u-u /

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  6. Que demais esse post, altas curiosidades que eu não sabia, fiquei impressionada com algumas. haahha Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Oe blogue das divesas :B
    As frases cliches realmente dão o ''tchan'' do filme, uhu
    As coisas são legais, eu só sabia o da pessoa mais tatuado do mundo, eu vou ter mais tatuagens que ela quando eu crescer, pq sim |B
    Como alguém com 1,57 de altura jogo basquete? tipo, ''masoq?'' auhsuah
    Vou comprar o mais inteligente do mundo e levar dentro da mochila pra escola :B q UAHUSHA AS VEZES MINHA RETARDADICE É ALÉM DO NORMAL q
    A Katy samba até nos seguidores, pfvr.
    Amei o post, tenho orgulho de ter casado com esse blog :B
    Porque tirou a musica do primeiro gadget?? #Bolada feat. #Triste eu me amarro em Hurricane, eu ficava dando replay toda hora :cc
    Sobre o casamento de blogs, no proximo lay eu crio um gadget só pra colocar teu blog, pq sim |B
    Você tem alguma rede social?? Se sim fala lá no meu blog.
    ~ Beijos| paraiso-escuro

    ps: vai ter bacon :B aushuahusa

    ResponderExcluir
  8. Sou fofa u-u
    Gostei dessas curiosidades, faz mais?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo de rir! Ai meu Deus, na boa, seu blog é dez, morro de rir por aqui.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Shuashua , ri pakas com algumas dessas curiosidades! Mano , esse cara é muito feio , não sei como ele teve coragem de fazer tantas tatuagens assim , eu faria no máximo umas três e olha lá , eu achei ele simplesmente ridículo! Ora , é claro que a Katy é a pessoa mais seguida no Twitter , ela é muito diva <3
    Kiss , Jennifer | dear-neverland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu deus kkk 73 bilhões , quem consegue gastar tanta grana? kkk
    os outros entao nem se fala , so fiquei c pena dos anões , puxa dve ser dificil pra eles :c

    Geekegirlie.blogspot.com |||| G² Official

    ResponderExcluir
  12. adorei as curiosidades...
    Nordeste é lindo, muito bom de viver viu, moro 2 anos no nordeste e amo... logico tem lugares ruins, como são paulo e rio tbm tem hahahaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  13. Humm adoro curiosidades inúteis. São sempre divertidas e interessantes. Espero que post mais.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. essas curiosidades,são bem inúteis velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas me fez rir.
    obrigada pela visitinha em meu blog,beijos.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mesmo que não faça diferença eu amo ler curiosidades, me julgue ç.ç Não sabia que a Katy tinha tantos seguidores ( talvez porque eu não tenha twitter koapkoapskoa ) Que ser tatua as pálpebras? D:. Enfim, gostei muito do post >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei esse posts, adoro saber essas curiosidades!!! Adorei mesmo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  17. A única que eu fiquei "e daí??" foi a do Instagram, sei lá o por que. Esse cara 100% tatuado fez o caminho contrário do Michael Jackson: Era branco e ficou 'negro' O.o AHAUAHUAHAUAHAUAHAUU ~ piada lixo u_u'

    ED e ET

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, super legal. Deve ser horrível mesmo, ser a jogadora de basquete mais baixa do mundo, também sou mais alta que ela. E é meio óbvio a Katy ter mais seguidores,né DIVA

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  19. Adorei as curiosidades, não sabia que a Katy é a que tem mais seguidores no twitter. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. A Katy é diva mesmo... às vezes consulto a lista da Forbes, mas confesso que não sabia que o Carlos Slim era o mais rico... interessante essas curiosidades. beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Queria ao menos ter um terço da grana do Jroge. rsrs
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que blog lindo. Gostei destas curiosidades, rs rs.

    Seguindo.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gente que medo desse cara tatuado, Jesus Cristinho kkk.
    Adorei as curiosidades, só que a pessoa mais inteligente do mundo sou eu, bj (kkk zoera zoera).
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Katy perry arrasa nee ? top de linha!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  25. Realmente, curiosidades que não mudaram minha vida. Mas, que é bom saber! AHSUAHAUAHAUAH


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Katy Perry a mais seguida no twitter? Me impressionei kkkk
    Curiosidades muito (in)úteis! hahaha

    Beijos, Larissa.
    Então, Beleza.
    Fan Page.

    ResponderExcluir
  27. Ah, super legal essas curiosidades, gostei bastante.. Ah, queria ser a pessoa mais rica do mundo.. kkk, e a mais baixa, deve ser meiguinha.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Cada coisa que eu descobri.... aprendo mais em 1 hora no google doque 1 ano na escola :/
    ahahahahha
    bjos http://dez-e-sseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Show! Adorei!!!
    bjs, me segue se ja segue ignora e comenta nessa resenha por favor ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/memorias-da-lua-cheia.html

    ResponderExcluir
  30. É sempre bom, saber as curiosidades do mundo!
    Ah, eu adorei seu layout <3

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei saber da jogadora de basquete, sou algumas centímetros menor q ela mas posso tentar uma carreira no basquete! Viva as diferenças!
    Adorei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu jurava que o Justin tinha mais seguidores que a Katy :o

    Julie Chagas

    ResponderExcluir
  33. O cara mais tatuado do mundo deixou de ser humano, virou desenho animado hehe

    Big Beijos

    blog Lulu on the sky -- Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  34. Que simpatia , adorei o seu jeito haha!! Quantas curiosidades , na verdade eu gostei de saber haha!!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  35. 160 anos é de mais em kkkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Seguindo

    ResponderExcluir
  36. Já sabia maioria disso, sou muito focada sobre famosos e coisas inúteis hahaha ei, você é fã de Miranda Cosgrove? Pergunto isso porque você sempre fica "eufórico" com músicas dela lá no blog. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  37. Bom pra começar, KATY DIVA <3 'uhsuahshau'
    Fiquei meia decepcionada por saber que não sou a pessoa mais inteligente do mundo, masok!
    Lindo blog, seguindo Kisses! :*

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ah, pensei que eu era a pessoa mais baixa do mundo, hahaha! MEU DEUS, 634kg? :o A Britney já foi a mais seguida :'( mas a Katy merece também! Não conhecia esse lugar (Nerilsk) e vou tentar parar de reclamar do Brasil e do lugar onde eu moro D: A jogadora de basquete mais pequena do mundo tem a minha altura '-' ou seja, posso ser jogadora de basquete.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  39. Você esqueceu de mim aí, na categoria: A PESSOA MAIS IRÔNICA DO MUNDO: EU. hahaha q. /n Eu sou mais baixa que a jogadora de basquete #dead #feels Fiquei com medo do tal do Diamond Rich ~

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  40. Que interessante eu não sabia de nada disso!!! Muito interessante e informativo.
    E eu adorei o comentário no final KKKKKKKKKKKK'

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu sabia de algumas coisas só, afinal: quem nunca leu "mundo estranho" ou "super interessante"? haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adoro saber curiosidades assim !!! kkkk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei as curiosidades, a Mundo Interessante é muito foda *-*
    Hey, estou seguindo aqui - se gostar do meu blog - poderia retribuir?
    Ps: Tem como eu ficar com sua última vaga para afiliados?
    Beijos!

    interesses-sutis.blogspot.com - Projeto: Faça o seu diário-blog!

    ResponderExcluir
  44. Eu pensava que a pessoa com mais seguidores no twitter fosse a Lady Gaga, mas a Katty é diva, não é atoa que tem tantos seguidores :)
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, me acabo de rir quando venho aqui! sério, tu és sensacional *-*
    beijo e bom fim de semana :**

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. u.ú adorei as curiosidades u.ú
    Eu amo curiosidades desse tipo '-' querendo ou não, eu sou uma pessoa muito estranha '-' e amo essas coisas '-' ~le ataque de estranhice '-'
    Eu adorei a postagem o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post! HAHA foi quase uma prévia do guiness book :D
    você sempre traz assuntos muito interessantes e diferentes

    beijo

    ResponderExcluir
  48. O post ficou foda mano, vou voltar com o ''mo'' que saudade pô, véi tu sabe como mexer no novo https://www.image-maps.com não to conseguindo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Entra no site;
      2- clica no botão "Browse your file";
      3- Vai abrir uma janela, escolha a foto q vc ai mapear;
      4- Dps de carregado o botão ficara escrito assim "Start mapping";
      5- clique nele e espere carregar;
      6- Dp de carregado i´ra ir uma nova pagina e BEM EM CIMA da sua imagem tera algo em azul escrito assim "click to continue"; CLIQUE AI!
      7- Com o batõa direito do mouse clique na imagem e aperte a primeira opção;
      8- Dps disso coloque a URL e o titulo do link na janelinha
      9- Salve e dps de ter feito isso com todos os seus LINKS, clique com o botão DIREITO e vá na opção "GET CODE"
      10- aba HTML CODE e no segundo quadro estará seu código ;)

      Excluir
  49. Amei as curiosidades. Como sempre russos sendo russos e conseguindo destruir uma cidade inteira. Para mano, eu sei que a pessoa mais baixinha do mundo sou eu hahaha.
    Bjos e att

    ResponderExcluir
  50. Adorei as curiosidades, bem que eu queria ser a mais rica do mundo rs
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Que 122 anos que nada, Abraão e Moisés sambam na cara do recalque (AUSHAUHSHUUAH)
    AMO essas coisas interessantes que não mudam minha vida, acaba, sempre me distraindo e sendo divertidas :3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  52. São coisas um tanto inúteis, como você mesmo disse, mas são interessantes.
    Eu sou seis centímetros mais alta que uma jogadora de basquete, achei que isso era meio impossível '-'
    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  53. Li o post todo porque eu AMO essas curiosidades. Hahaha.
    Eu fiquei impressionada com o pior lugar do mundo para se viver, o lugar realmente é meio estranho e feio, fora que a noite dura 45 dias, eu não aguentaria. Eahauheuahau

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  54. Wow, gostei das curiosidades, apesar de que eu sabia de quase todas, afinal sou um fã e leitor nato da revista Mundo Estranho e curiosidades é o que não falta por lá hehe

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  55. Ah, não acredito que sou maior que uma jogadora de basquete (rsrs). Ouvi falar que o Bill Gates já passou o mexicano de novo, eles ficam numa "briga" constante no posto de mais rico, não que seja briga direta, mas falo é porque um sempre consegue ultrapassar o outro (rsr).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adoro esse tipo de curiosidade, são tão fúteis mas tão divertidas de se saber (:
    Estou apaixonada pelo seu blog, conteúdo nota mil.

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Que legal, adoro ver essas curiosidades :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  58. Gostei haha, a menor jogadora de basquete do mundo é tipo, do meu tamanho, medo.
    Fiz um blog novo e adoraria sua visita, bjo
    http://perdidaemabbeyroad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Nossa... adorei seu blog, muito bom mesmo e a postagem foi super interessante #adorei
    beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)