1.29.2014

Em menos de 4 minutos tenha nojo da raça humana.


Olá humanos, tudo bom?. Quer ótima que todos gostaram do ultimo post e gostaram das ilustrações, mesmo eu tendo admitido que aquele post foi quase um "lixoso", mas em fim, o post de hoje é um vídeo reflexivo, acho que isso interessa a  TODOS, estudantes, garis, executivos, empregadas, donos de corporações e por ai vai. O post é um Debate e eu queria que todos assistem e que lê-sem a opinião desse humilde blogueiro. O vídeo foi feito pelo ilustrador Steve Cutts não falei dele ainda no blog mas quem sabe eu fale algum dia, com uma critica bem forte de nossa sociedade atual, ele consegue nos deixar com nojo de nós mesmos.
A minha argumentação:

Somos os seres humanos, de acordo com os cientistas a raça mais intelectual que existe. Não temos façanha de jorrar venenos quando estamos nervosos, não somos grandes de mais e nem somos fortes o suficiente para lutar por nossa fêmea, em contrapartida temos o nosso cérebro, o que nos da a capacidade de pensar e agir muito melhor que todas as especies existente no nosso planeta, podendo assim achar que temos o direito de usufruir de tudo que nos rodeia e nós só temos essa ideia na cabeça porque somos nós quem ditamos as regras.
Ditando as regras nós conseguimos muitas evoluções para a nossa sociedade. O termos capitalista nos sugere trazer sempre o progresso em qualquer circunstancia que seja, e o progresso trabalha em nome do dinheiro e se progredir é a nossa meta, passar por cima dos bens que a Terra nos fornece não é nenhum problema. 
O que Steve fez aqui foi fantástico, criticou o mundo atual nos mostrando coo o homem se porta diante de seres vivos talvez fisicamente mais evoluídos - atributo força, agilidade e etc. -  tudo pode passar por despercebido diante de nós já que com nosso "carro do ano", "celular do ano", "roupa de moda", "sapado de couro" o importante é ter ele em mãos e não saber como foi o processo de fabricação dele. 


E então o que você achou? ME DÊ A SUA OPINIÃO VERDADEIRA! se você nem viu o vídeo simplesmente vá a merda e clique no "x" ali em cima, eu não quero saber de comentários do tipo "ai você ta certo" ou "concordo" cada um tem uma visão e eu quero argumentos! Então veja o vídeo e fique supimpa aqui no blog.
Pessoas eu fiz uma entrevista no blog Memoreis, clique aqui para ver ela ta bem bacana, leiam ela [www].

42 comentários:

  1. Eu já vi vídeos muito piores... principalmente quando vemos vídeos de abates e coisas do gênero, eu realmente chorei como um bebê vendo aquilo. Aquilo não era um simples abate, era tortura! O ser humano é a raça mais imunda que existe e eu tenho vergonha de ser humana, sei que estou exagerando e que muita gente (inclusive eu) pensa que eu não sou como eles, que maltratam, mas da mesma forma me sinto envergonhada de ser dessa raça ridícula e sem escrúpulos. Eu preferia ser mil vezes um animal sem inteligência do que um ser humano. Espero que exista reencarnação, porque dessa experiência eu não gostei.

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um gênio, eu acho que o vídeo que ele fez não foi exatamente para enojar as pessoas, mas para mostrar como elas são. muitos depois que assistirem esse video vão continuar com a vidinha normal deles, usurpando tudo que for possível, mas as pessoas estão começando a acordar, a tomar uma atitude, estão percebendo o que estamos fazendo com esse mundo... são humanos assim que o mundo precisa, de pessoas que tomem uma decisão, porque desse jeito nós só estamos adiantando o nosso fim :/

    ResponderExcluir
  3. Que video maravilhoso! Define o ser humano completamente, desde quando ele mata a joaninha até quando ele vira tapete de entrada (toma no cu, viado) só espero que as pessoas tomem conciencia do que estamos fazendo com o nosso planeta antes que nós viremos uma "raça em extinção".

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo <3 Super critico. Parabéns pelo post, algo totalmente diferente do que se é falado na blogosfera.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG, o que foi isto? Este vídeo me fez perceber que o mundo seria totalmente diferente se nós não existissimos, bem melhor talvez. Parece que nós somos os animais e ele os seres racionais =/ que pena isso.
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia esse vídeo e, olha, a sua revolta é bem fundamentada.
    Eu, como bióloga, sou a primeira a lamentar toda essa ambição que move a sociedade. Ter muito mais do que precisa, consumir a qualquer preço e fechar os olhos para outras formas de vida.
    Dói no meu coração saber que, com todo o nosso potencial, foi nisso que nos tornamos.

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  7. Sobre o video, acho que esta totalmente certo. Sempre achei essa ideia de o homem chegar na Terra (que inicialmente era das plantas e animais) e se achar o dono de tudo. Sim, o humano esta no topo da cadeia alimentar, mas isso nao lhe da o direito de "acabar" com todo o ser vivo para se favorecer. Algumas pessoas certamente pensam que o mundo é um lixao, ja que esta o tratando como tal. Obviamente, concordo com os alienigenas. (Desculpe a falta de pontuacao, estou pelo cel)

    ResponderExcluir
  8. Ótimo tema.
    Infelizmente somos o verdadeiro mal do século, na verdade de todo o sempre. Seres cruéis, justamente por sermos racionais e ter total consciência das atrocidades que são feitas.
    Infelizmente essa é a espécie a qual pertencemos.

    Abraços,
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  9. O vídeo é uma dura critica a nossa sociedade e a nos mesmo que não pensamos em conservação e nem em nos mesmos. Não estou dizendo q todos somos assim.
    Claro que temos q evoluir e o progresso é importante, mas não podemos destruir nosso meio ambiente, até pq é dele q tiramos tudo. Temos q saber preservar!
    Senão é capaz de morremos antes mesmos dos aliens chegarem. haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. credoooooooooo, fico pasma e indignada com certas coisas do ser humano viu

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. Só é o egoísmo que nos faz ruins. O simples fato de existirmos com essa sensação de sermos o centro do universo já é o que piora o mundo, o ser humano seria bem mais feliz e daria ao mundo muito mais, se abrisse os braços para as mudanças que beneficiam o seu futuro e o do próximo. Curti o vídeo, curioso que não sabia que o marfim dos dentes dos elefantes eram usados para fazer teclas de pianos. Vi o elefante e o piano e não entendi nada no princípio. Ótimo post.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É mesmo Os Animais São nossos Amigos mas parece que o Homem não quer nada com eles amenos as coisas que são possiveis fazer com eles matar cobras parar ter Botas, matar ursos para conseguir tapete mas o Homem viu que matando as criaturas mas fortes do Planeta eles também se matom pois os animais nus ajudam sempre, sempre são nossos amigos prinscipalmente cachorros, gatos e outros animais que muitas pessoas cuidam em casa bem espero que o Mundo inteiro esteja vendo pois a arma que estamos criando é de sermos tão burros quanto os animais .


    http://vida-deblogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não entendo o motivo de mais blogueiros não postarem coisas do tipo em seus blogs como vídeos e tudo mais. Eu adoro e não posto porque realmente não tenho o costume de ver vídeos para assim poder divulgá-los. Mas realmente gostei e sim, o nojo é grande. ;s

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  14. que video lecal, que blog lecal, que assuntos lecais, seguindo!

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha visto esse vídeo antes e, cara, o ser humano é a raça mais nojenta do mundo. Se somos realmente seres superiores, se realmente temos um cérebro, por que raios não o usamos? Por que raios o ser humano tem que passar por cima de tudo e todos pra conseguir o quer? A resposta para todas essas perguntas? Ganância. Os seres humanos são gananciosos demais para pensar em outras coisas além deles mesmos.

    Sonho em me tornar física teórica um dia, e sonho com isso porque assim vou poder usar o meu cérebro para algo que preste.

    Adorei o post, Matheus, bjos e até.

    PS: E.T.s do vídeo, palmas, vcs foram demais!

    ResponderExcluir
  16. Que nojo, sinceramente olhando esse vídeo eu percebi como o ser humano é na maioria das vezes um lixo, mata animais distroi lugares, que bosta! Não quero ser assim, nós devemos mudar isso, na maior parte do vídeo fiquei com raiva da raça humana, sabe, mesmo os animais não sendo da nossa espécie, é necessário matar, as vezes necessitamos, mas matar por absolutamente nada, aff que bosta devemos mudar tudo isso. O ilustrador é ótimo, nos mostrou a realidade e quero post sobre ele viu

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu nunca tinha visto um vídeo tão criativo. E o melhor, feito por humanos para criticar a sua própria espécie. O vídeo é uma crítica para que as pessoas possam enxergar o mal que estão fazendo a fauna, a flora, enfim ao planeta por inteiro. Isso tudo é muito triste, porque esse mundo é tão lindo e as pessoas deveriam ter mais cuidado com ele. E o mais importante, respeitar os animais porque isso é muita maldade.
    Os alienígenas do final deram um bom tratamento por 'manezão' que saiu destruindo tudo, hahaha.

    Acho que eu consegui reparar o erro dos comentários no meu blog, obrigado pela visita lá no meu canal do youtube.

    Valeu!

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Realmente os animais são muito mais amigos!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Wow, que vídeo criativo. Acho que a intenção do autor não era "enojar" a raça humana e sim fazer uma auto-crítica daquilo que temos de ruim. Realmente os animais são os verdadeiros amigos dos humanos e do planeta. Adoro posts assim. Parabéns :)

    Blog Atualizado! ♥
    Relatos de Paris | http://relatosdeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oláa!
    Não conhecia esse ilustrador...
    Fui lá ver sua entrevista.
    Passando aqui pra retribuir sua visita!
    | Espinha Punk ! |

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha visto algo assim! E nunca pensei nesses ângulos que o ilustrador fez, foi muito criativo! Me dá uma certa vergonha de conviver com gente assim no mesmo planeta... É muito triste de saber como foi feito todo o processo de certos materiais que compramos dos quais muitas vezes somos ''vítimas'' por sermos enganados e tão inocentes em não saber de onde veio. Me sinto um lixo por ser da mesma espécie dessas pessoas!

    Adorei a postagem, parabéns!

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Matheus.
    O Vídeo me fez não só senti nojo da humanidade mas de mim também. O carinha no vídeo que nos representa (infelizmente) nos deixa abalado ao perceber o quanto somos ruins, quero dizer mesmo que consciente ou inconsciente nós acabamos fazendo isso, depredando meio ambiente, animais, o mundo. E isso é muito triste, é nesses momentos que vejam o quanto somos egoístas, tantas coisas são desnecessárias. Deixo um exemplo logo no inicio do vídeo, quando o carinha usa a pele da cobra pra fazer botas, não poderia simplesmente utilizar um tecido sintético nas mesmas? ...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkk Humanos? Isso me lembra de Oficina G3 <3 kkkkkkkk Nossa! Amei sua crítica sobre o vídeo, cara que já tinha visto esse vídeo 3 vezes na internet haha' não lembro direito aonde vi, mas realmente é reflexivo pois no final o homem faz tantas coisas e acaba em seu próprio lixo, muito show. Sem contar que esse cara que fez o vídeo tem outros vídeos massas demais, tipo, ele é muito criativo, nem se fala.
    Cara, amei sua entrevista no blog Memories S, haha' massa demais, a foto da postagem ficou divônica titio Math :p kkk até divulguei a postagem na postagem que acabei de fazer no blog rs'

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  24. A gente acha que por sermos racional, somos superiores e temos direito de destruir o restante.
    É como minha professora sempre diz, nossa espécie é 'evoluída' por ser racional, mas isso jamais nos faz melhor do que qualquer outra espécie. E o pior é que nós somos tão egoístas a ponto de desprezarmos daquilo que a gente acaba 'destruindo' por puro mimo.
    bjos;*
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Certas horas eu me envergonho de ser humana sabe? Esse video só me fez sentir mais nojo dessa nossa especie. Sabe, esses dias eu estava no facebook, e me deparei com um video de garotas chutando e até pisando em cima de um cachorrinho filhote, que mal sabia andar direito, cara, eu fiquei revoltada, juro, eu tenho nojo disso, nojo de pessoas egoístas que estão ao nosso redor. Por isso que o mundo está esse lixo, pessoas que só se importam consigo mesmo.
    A postagem ficou ótima, e tudo que você disse eu concordo :D
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. eu já tinha assistido esse vídeo e a gente se revolta...
    pq somos os causadores das maiores desgraças já vistas! nós chamamos o animal de irracional, mas os animais são mais inteligentes do que nós mesmos. Que usamos além do que podemos e acabamos nos prejudicando.
    O post ficou mt bom!
    seu blog é demais
    beijão <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  27. Não sei nem o que dizer sobre esse vídeo,é o mais realista de todos os que já vi,minha opinião sobre dizer que somos os seres mais intelectuais,inteligentes e tal é um lixo,nós mal conseguimos amar o próximo a cada dia que passa ficamos mais inracionais...tenho muita vergonha do que nós estamos nos transformando,além de destruir o planeta destruímos seres de todas as espécies inclusive a nossa.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Achei a ilustração genial e o vídeo muito bem feito, com movimento, dinamismo, prende a gente até o final. Claro que é intrigante e revoltante, mas também muito bom para pararmos e pensarmos um pouquinho...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto muito de ver esses teus posts porque eles sempre são tipo WOW, mas quando tem vídeo, o negócio complica! Minha internet não carrega nada do youtube e preciso baixar, porém, meu programa desinstalou. ): Enfim, eu li tua entrevista e AI MEU DEUS eu finalmente vi uma foto sua, adorei.

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  31. Adorei o video, descreve exatamente o que esta acontecendo atualmente no mundo e o que vai acontecer haahaha.. Ate os ETS vao ter nojo de nos, omg.
    vou ler sua entrevista. bjs

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  32. Mateus, sempre vc me faz pensar com os posts.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  33. Adorei esse vídeo, mostrou a realidade como ela é, o homem sempre passando por cima de tudo e de todos, até da natureza, para ter uma boa vida, um bom carro ou qualquer coisa que o dinheiro compre, infelizmente o homem está acabando com o próprio lugar que vive, espero que quando essas pessoas percebam isso não seja tarde demais.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente, não consegui ver o vídeo, mas sua observação me fez imaginar do que se trata... o consumismo é lastimável, principalmente, quando desenfreado, a pessoa compra, compra e compra, pouco usa e depois sobrecarrega o meio ambiente. Pode parecer divertido comprar, mas esse excesso vai custar bem caro para a qualidade de vida no ambiente em que vivemos. Vou ver sua entrevista. beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Eu sou muito contra ao uso de animais para fabricar ''luxos'' para nos humanos , já basta a carne que nos comemos. E esse vídeo me fez refletir que cada vez mais o humano só pensa nele mesmo e quer sempre mais e mais .

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  36. É como sempre penso, o planeta não depende de nos, a raça humana vai entrar em extinção logo logo e o planeta vai continuar.... E será destruído por nos mesmo... Viver como índio é o que eu acho ideal, respeitando a natureza e tirando só o basico para sobreviver, mas todo mundo quer usar roupas, usar internet, tecnologias e blablablá, a fonte vai se esgotando. Então o ser humano é autodestrutivo!
    Abraços...
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. EU NUNCA FIZ NADA DISSO! Eu super concordo com você! Eu tenho nojo da minha espécie também!
    Eu sou vegetariana e também fico horrorizada do jeito que eles matam os animais para os seres humanos comerem. Sem dizer, que quando minha mãe foi na loja para comprar sapatos para ela de couro, tinha um tapete de urso aberto no chão. Eu comecei a chorar dentro do shooping. Só o meu pai que me apoia em questão aos animais. Só ele. E ele come pouquinha carne.
    Eu fico horrorizada com a minha espécie. Horrorizada.

    lembra do Meu Cantinho Fofinho? Ele mudou para My Purple World tá?
    mypurpleworl-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. esse vídeo é fenomenal, já tinha visto uma vez, mas fiz questão de ver de novo. O homem não tem usado o cérebro pra pensar como deveria de forma alguma. O capitalismo foi criado mas não temos que aceitar tudo, viver conforme essas regras tão degradantes. . . em todos os sentidos que se possa imaginar. Se o ser humano usasse realmente esse cérebro as coisas não estariam assim. Tratando a natureza como lixo, é tanta inversão de valores que a maioria das pessoas não sabem valorizar o que realmente importa na vida.

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  39. Nunca tinha visto esse vídeo, e fiquei impressionada mesmo, como esse cara conseguiu mostrar todas as coisas que fazemos só por sermos egoístas. Hoje em dia pensamos só em mais progresso, evolução, novas tecnologias, "ostentar"... Mas acho que não seria certo chamar isso de evolução, realmente estamos evoluindo? Pra mim isso é uma inversão de valores. E não é apenas em relação a natureza, está tudo invertido! As pessoas são tão desrespeitosas e se importam com coisas tão insignificantes, como por exemplo, o celular mais caro, ficar julgando os outros, dois carros sobrando na garagem, a roupa que fulana vai usar... Se as pessoas consumissem só o necessário para viver o mundo poderia ser maravilhoso, mas não, usam o cérebro inteligente que tem pra isso!! Nossa própria raça está se acabando por causa de si mesmo, e além disso estamos prejudicando um mundo que não é apenas nosso. Me revoltei aqui, comigo mesma e com a humanidade (humanidade ou desumanidade? Estou na dúvida de qual é a palavra correta para colocar na frase. Nas circunstâncias que vivemos hoje as duas palavras significam quase a mesma coisa).
    Obrigada pela visita no meu blog. Beijos.
    c-reating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nunca tinha visto esse vídeo, tenho apenas que dizer que também senti nojo dos humanos, matar os animais, poluir os rios, pegar esses peixes, estamos destruindo o planeta, está acontecendo um desequilíbrio e essas pessoas me deixam revoltada, com nojo, triste, o mundo vai acabar mesmo e tudo por causa disso!! Então esse é meu depoimento, não é grande, mas é o que eu acho

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ver o vídeo me fez sentir tão nojenta, quanto sei lá o que. As ideias iluministas que sempre achei ter, mas que as uso de formas tão inúteis. A raça humana é o maior fracasso do mundo, egoísta, consumista, um verdadeiro lixo tóxico que só serve para destruir. Perdemos os valores, que começo achar que nunca tivemos. E o "mudar o mundo" me pareceu uma piada sarcastica, mudamos o mundo o tempo todo mas nunca para melhor, apenas o destruímos. O falso moralismo, e a ideia "bichada" de que somos todos iguais. Não sei como nenhuma raça alien mais inteligente e evoluido que deve e tem que existir, ainda não nos dizimou. É incrível como nós ainda estamos vivos depois de toda a merda que fizemos com o mundo, mais incrível ainda é sermos considerados animais racionais. Terminando, eu digo, somos tão racionais que esquecemos de usar o cérebro. Apenas me sinto uma verdadeira inútil.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)