1.27.2014

Os posters dos filmes clássicos com versão de "Os Simpsons".


Olá amendoins, tudo bom?. Nem acredito que vocês curtiram as dicas da ultima postagem eu fiquei tão feliz em saber disso, até saltitei na quarto, ai apareceu a minha mãe com os remedinhos. Apareço eu com mias desculpas, sim eu não postei semana passada porque o layout está me custando muito tempo e porque eu realmente não estava nem um pouco a fim de postar aqui. Em fim eu adoro os Simpsons, mas nada supera Uma Família da Pesada ♥. E como esse família amarela já invadiu tanta coisa eu fui procurar algo "diferente" que ela já invadiu e eu achei muita coisa e o que me chamou mais atenção foi os famosos posters de filmes "Simposnzados" vamos conferir então!

O que eu posso afirmar sobre a autora? Uma mulher com um passatempo bem "diferente" de muitas pessoas decide misturar o que ama com diversão, resultado, posters de filmes clássicos e que nos marcaram por muito tempo, em uma versão mais humorística de Os Simpsons, quem é essa louca? Cláudia Riviera. Só isso que eu realmente sei sobre ela, mas para conferir outros obras dela basta clicar aqui [www], no DevianArt ofical dela.




Para você que tem a facilidade - assim como eu -  de não saber quase todos os nomes dos filmes clique aqui e veja a lista dos nomes [www].
E então pessoas gostaram? Eu sei que esse não é uns dos meus melhores posts e eu realmente fico triste com isso, mas é porque as minhas aulas voltaram semana passada e eu to com muita coisa para fazer, sinto muito se ele não agradar a todos. Em fim, qual foi o preferido de vocês? o meu foi "Donut" mesmo não gostam de Crepúsculo, esse foi o mais criativo!

49 comentários:

  1. KKKK Amo de mais quando personaliza os filmes com os simpsons amo
    acho legal de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shuashua, apesr de não gostar muito do desenho (ou série, se lá que coisa isso é u.u) curti bastante as imagens :3
    Kiss, Jennifer | dear-neverland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fala, Matheus.
    Cara tô rindo demais aqui, em especial com os posters das versões de "Anjos da Noite" e "Professora sem Classe".
    kkkkkkk
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amando Bart In Wonderland hahaha ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quase morro de rir desses posters, Simpsons é muito engraçado, ainda mais nestes posters. Tenho que mostrar isso pra uma amiga minha ashushsau
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  6. Que massa >.< Gostei do POSSESSION sauhsuah'
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os Simpsons é minha vida. ♥

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaah esse post foi SENSACIONAL!
    Adorei...mas eu não sou muito chegada em simpsons,mas eu gosto :3
    Xoxo

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o da Pequena Sereia e o de Anjos da Noite, muito foda e criativo *--*
    beijos,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

    ResponderExcluir
  10. hahaha ficou massa!! kkkk rir demais do ultimo! kkk
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Hahaha Gostei do Post o__O

    http://vida-deblogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os posters ficaram ótimos! Eu não ligo muito pros simpson mas minha sobrinha ama.
    Vou mostra a ela sua postagem!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tá muito engraçado. "Os Simpsons" é um clássico.
    Beijos, Chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhh, tudo que tem Os Simpsons é mais que demais! HEHEHEHEHE

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amo Os Simpsons haha
    Adorei essa ideia de postres "Simposnzados" kk
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei! Simpsons é simpsons né haha

    Dá uma passadinha lá no blog!
    Beijos,
    Thaís Santos.

    ResponderExcluir
  17. sou fã, adorooooooo e sempre assisto...

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  18. Assisto sempre rsrsrsrs muito legal. Parabéns, ficou ótimo o post!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Achei essa ideia muto legal, e assim como você tive dificuldade com o nome dos filmes, mas já vou entrar no site

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  20. Adorei a capa do filme batman, kkk'
    Quem não ama simpson ?

    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os Simpsons, engraçado a capa do crepúsculo que é uma maçã e na versão Simpsons é uma rosquinha.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  22. Amo os Simpsons, muito divertidos os posters
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  23. Ri demais com o do Piranha e O Pecado Mora ao Lado. Divertido demais! Adoro os simpsons, é de longe o meu desenho favorito e sempre que vejo essas coisas me divirto demais com eles. Já viu o de Matrix? rsrsrs

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, abafa amigo! Adorei essa molier, a criatividade dela é a+ Eu gostei do Elektra >3< E a suposta Lara Croft u3u

    Unskilled ♡

    ResponderExcluir
  25. Meu preferido foi o MegaBurns e Piranha HAHAHAHHA!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Achei super criativo esses posters. Que bom que curtiu meu post do Grammy
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  27. "Megaburns" Eahuahsauhaauhau amei esse! Kkkkk
    Gosto dos Simpsons também e achei bem legais esses posters. Hahaha.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  28. Esses posters são tão criativos, adorei!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu chorei de rir com esse post,muito,muito engraçado.
    Simpsons é simplesmente demais um dos desenhos mais inteligentes e bem feitos do mundo,eles usam um tipo de humor muito peculiar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esses posters são muito engraçados...gente,já falei isso,mas nao tem outra palavra pra descrever.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não gosto dos Simpsons :( Me julguem, hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Adorei as versões kkkkkkkkk algumas até melhores que as originais kkkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não gosto dos simpsons!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!
    Estava dando uma volta pelo Blogger e encontrei seu cantinho.
    Hahahaha... adorei os posters!
    Já estou te seguindo!
    Poderia visitar o meu?
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. que massa! Achei muito legal todos,inclusive eu adoro a careca do homer ♥
    http://karen-in-wonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Tem entrevista com o M.Campanello lá no meu blog, vem conferir:

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu amo Simpsons, é meu desenho favorito <33

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Os simpsons são uns lindos (LLLL). Acho que o melhor desenho que já inventaram!

    beijo

    ResponderExcluir
  38. Que máximo! Achei super criativo, amei !! :D

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Simpsons ♥
    Ficaram divertidas as adaptações. :3

    Abraços
    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
  40. O que eu posso dizer, amo os Simpsons.
    Ficaram super legais as montagens!
    Os Simpsons sempre consegue inovar as montagens!

    Umcantodeumaotome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu amoo os simpsons, assim como todos os comentários aqui em cima haha. È meio dificil não gostar né? Os posters são bem diferentes e interessantes um dos outros,adorei!
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. São posters divertidos, Matheus! Amei a criatividade neles. beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Hahahahahahahaha! Adorei! Eu só tinha visto o de "Crepúsculo" que é o Donut ao invés da maçã, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  44. "apareceu minha mae com os remedinhos" hahahaha
    amo seus posts
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  45. Muito criativo da parte dela fazer a reprodução de todos esses posters, e achei alguns muito engraçados hehe
    Seguindo. Bjs
    c-reating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Muito interessante ideias que envolvem os Simpsons. haha Eles são demais né?
    Curti muito o Donut tbm. Muito legal a ideia. :]

    Vida sem Gravata | Fanpage

    ResponderExcluir
  47. Minhas aulas só voltam semana quem u.u
    Eu amei a postagem, eu amo The Simpsons. É uma das minhas animações favoritas, eu assisto desde a época que passava na blog, e sempre chegava correndo em casa só para assistir <3

    ResponderExcluir
  48. SUAHSUAHUSHAUHSUA Rindo aqui com os posters "Donut" e "Piranha".
    Beijos!
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)