1.06.2014

#PôClichê - As frases mais faladas nos filmes!


Olá beterrabas mutantas, tudo bom?. Antes de mais nada: Sentiram a minha falta? poxa eu fiquei com muita saudade daqui, e agora que 2014 chegou vamos logo colocar as ideias em práticas. Então, todos querem passar o natal na Disney algum dia?. Ótimo e se me levarem, será supimpa. Faz tanto tempo que eu deixei vocês que sinceramente nem sei como começar um post, o lado bom disso tudo é que eu posso enrolar vocês durante um bom tempo. Mas em fim,  Hollywood nos impressiona cada vez, pode ser pelos gráficos impressionantes ou pelo "clichêzismo" nos roteiros de seus filmes, bem o porque realmente não importa, mas nós sabemos que eles nos impressionam e muitas vezes de mais. E com essa ideia de "fazer tudo igual" eu trago hoje as 10 frases mais faladas em um filme!
















































































*As frases acima, podem ter sido ou não dita pelos artistas das caricaturas, eu apenas os coloquei porque achei engraçado.
E então meus pessoas de pé cor de rosa, não é tudo verdade? De alguma forma, ou em seriado ou em filmes você já ouviu essas falas e claro não cansa de escutar porque elas querendo ou não enriquecem o roteiro. Espero que vocês tenham gostado e até mais um post. Só queria falar que eu senti MUITA falta de todos vocês! Seus Jovenclubenaticos!

43 comentários:

  1. Tipo isso,kkk,sempre são as mesmas falas,gostei do post.

    Participe de um mega sorteio no Adolescente Kawaii,clicando aqui ~
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  2. muitas a genta ja cansou de escutar
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahaha muito clichês mesmo! Principalmente o "não é o que você tá pensando". Clássica!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdadeeee!! Hahahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii todas!! O q já ouvi e muito é 'Não toque em nada" principalmente no Indiano Jones rsrs amoo esse filme!!

    Bjox karinhoso Kaa :D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  6. ahahahah adorei o post!! A famosa pra que serve esse botão! hahahah

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  7. Concordo, já foram ditas diversas vezes... hahaahaa
    E se eu senti saudades? Sim... eu senti! Feliz Ano Novo!
    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Awn os posts daqui <333 A penúltima com certeza é a mais 'falada' EUHEUHEUH

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vc podia colocar o nome dos filmes em baixo, assim eu lembraria, não lembrei de nenhum a não se "Não toque em nada'' isso é tão eu quando alguém entra no meu quarto *--*
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as frases, realmente sempre aparece uma dessas na maioria dos filmes!
    Adorei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ameiiiii .. preciso disso!

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei, com certeza as mais faladas são a 1, a 6 e a 9. Mas já ouvi todas essas frases. Os roteiristas podiam ter mais criatividade, né?

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Famosas frases, parece épico Math! Você demorou demais pra voltar, pensei que tivesse deixado o JC em hiatus /deusmelivredessamacumba A que eu acho mais clichê é: "Calma, eu posso explicar!'' nunca, nunca mesmo me diga isso, se não eu taco uma jarra de flores na sua cabeça, flw? vlw, 3bj

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  14. Acho que a frase que mais me incomoda é a da situação piorar ou não e acontecer algo xD parece filme da Disney, que é tão clichê que me irrita.

    ResponderExcluir
  15. É bem isso mesmo, essas frases aparecem em praticamente todos os filmes. A que eu acho mais clichê é "Não é nada disso que você ta pensando" e a "Nada pode piorar"
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hehe , tipo isso , essas frases me irritam de tão clichês que são , parece que os roteiristas não tem mais imaginação para escrever um roteiro e tem que ficar usando esse tipo de frase nos filmes.
    Kiss, Jennifer | dear-neverland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ashaushaua especialmente em filmes de ação, existem frases comuns demais nos filmes. Mas às vezes isso se torna engraçado :P
    Kiss
    With You || Imperfectous meu mais novo blog, conto com você

    ResponderExcluir
  18. São clichê mas na minha opinião é o açúcar no cafe dos filmes sem elas não teria graça pois como iriamos dizer "Sempre nessa esses artistas" mas é isso que da a magicazinha nos filmes.

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A penúltima eu já vi várias vezes, ahsuahsuahsu' .São sempre as mesmas falas né haha'
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, essas frases realmente são MUITO clichês nos filmes, chega me irritam às vezes, sério.
    Principalmente esse "Não é nada disso que você tá pensando, a gente pode explicar tudo". kkkkkkkk.
    Muito bom o post! Ah, gostei do layout do blog *-*
    Seguindo.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  21. Aiiii meu Deos, ja posso me casar com o seu blog?
    Não pode ser, um blog tão lindo, divo, perfeito, esse lay <33
    O melhor de tudo é que que tem Bridgit Mendler por todo canto awn <3
    Como você adivinhou que Hurricane é minha musica favorita?? Eu to em um relacionamento sério com o replay ♥-♥
    Cara to vivendo teu blog <3
    Salvei nos favoritos aqui awn mds mds <3
    Beterrabas awn ♥-♥
    ''Não é nada disso que voce esta pensando, podemos explicar'' TUDO QUANTO É FILME TEM ESSA PRA PELO AMOR '-'
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse post, quase todas as frases eu já vi *-*
    Prometo que eu volto porque eu amei de verdade seu blog <3 <3
    Beijõeeees <3
    paraiso-escuro

    ps: Vou casar com teu blog, q auhsuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há e eu amei a imagem da semana, auihsuahush Mickey das zoeras ♥

      Excluir
  22. Acho que a penultima é a mais falada de todas ne? Mesmo assim ainda dou risada quando isso acontece HIDHIFHDIUFFD

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Titio Maths finalmente de volta! Se eu te levar junto com as meias, você vai ter que passar pelo raio-x do aeroporto, digo só isso. Aquela do 'eu posso explicar tudo' é super clichê em tudo quanto é filme e a do 'não pode piorar' acontece até na fucking vida real ç_ç

    ED e ET

    ResponderExcluir
  24. Oi adorei!!! Muito bom! E as caricaturas então nem se fala!
    Bjs, me segue por favor eu sigo de volta e comenta nesse resenha ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/o-grito-vermelho.html

    ResponderExcluir
  25. Isso é verdade, em muitos filmes que já assisti já milhões de vezes algumas dessas frases.
    E achei legal as caricaturas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, essas palavra são a mais
    usada é a pura verdade, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  27. Adorei, sempre tem uma frase dessas, eu costumo ficar tentando adivinhar o que vaia contecer e o que eles irão falar
    beijos

    ResponderExcluir
  28. HAHAHAHAHAHAHAHA ameiiiiiiii seu post Mateus, algumas frases a gente até tem uma noção que quase todo filme tem que ter, outras nem tinha ideia. Valeu a curiosidade.
    Tô com pesquisa de público no blog, se puder participar, agradeço.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha, adorei! "Nada pode piorar essa situação" é a melhor, ai começa a chover e ainda passa um carro que passa por cima de uma poça, e eu morro de ri.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já fiz essa do "atira quero ver se você é homem" kkkkkkkkkkkk pra minha sorte não tinha bala na arma kkkkkkkkkkk hoje eu seria uma defunta kkkkkkk :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pior que isso é verdade mesmo kkkkkkkkk a penúltima é a melhor kkkkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Hahahaha adorei as frases!
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Faltou aquela "Não é você, sou eu." hahaha eu morro com essa frase! E aimeudeus você voltou, senti muita falta, de verdade. Cê sabe o quanto eu amo isso tudo aqui. :')

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  34. "{...} Eu sei muito bem o que estou fazendo" é épico de todos os filme HUAHS
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Aew, fico feliz que está de volta ^^
    Postagem simplesmente perfeita e criativa, ri muito com as caricaturas e as frases forma mais que nostálgicas, pois vários filmes vieram à minha cabeça, como uma avalanche!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  36. Que bom que você voltou, tava com saudade dos posts
    "Não é nada do que você esta pensando, a gente pode explicar tudo" e "Nada pode piorar essa situação" são super hiper mega clichês haha

    ResponderExcluir
  37. Ae que bom que voltou com os posts! Haa, é bem verdade essas frases, você já até sabe o que vaia acontecer algumas vezes haha Também adorei essas caricaturas!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. "Não é nada disso que você tá pensando, a gente pode explicar tudo"
    Hahahaha

    Adorei o post! Concordo com todas as frases, acho essa que coloquei a mais clichê de todos os tempos.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  39. que saudade que eu estava daqui,eu praticamente vinha aqui todos os dias pra ver se tinha novidade. uahushushaushuhauhsua que bom que voltou....a frase que se mais escuta é essa não e nada disso que você esta pensando,a gente pode explicar...quantas vezes ja nao ouvi isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos.♥
    ameeeeeeeeeei sua volta.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Não se preocupe sei bem o que estou fazendo kkkkkkkk bem comum amo de paixão ! Amei o post bem criativo !
    Beijos
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. haha amei as frases, esse da chuva é super vdd kkkkkkkk mt podri >0<

    ResponderExcluir
  42. Nossa hauahuahauahau. Realmente eu já não aguento mais ouvir essas frases. Esgotada!
    Cara, seus posts são tão amorzinhos, sempre me encanto, principalmente pelos da categoria "Pô" <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)