1.12.2014

TOP 5 - One Republic!


Olá seus animais, tudo bom?. E teve algumas pessoas que falaram que assim como eu adoram ver aqueles tipos de curiosidades só passar o tempo. Momento The Flash aqui: Desculpa não ter postado sexta, você são lindo e o Matheus é sexy. Estava eu, uma pessoa linda vendo uma premiação qualquer chamada "Pople's Choice Awards" e eu me deparo com a apresentação da banda One Republic. Claro que eu surtei na hora, porque eu tenho um certo amor secreto pela banda, e depois de ver a apresentação [www] eu fui baixar o novo álbum deles intitulado de Native e quase morri com tamanha perfeição, e foi nesse dilema que eu irei fazer o Top 5 de hoje!



E então pessoas que comem carnes, o que acharam da play? Aos fãs do GrooveShark [www] eu peço muitas desculpas, mas por alguma razão do demo estava dando erro na hora de incorporar (demo, incorporar, ta muito satanás esse post) a playlist, mas você pode cenferir ela por aqui: [www]. Eu espero que vocês gostem desse banda, porque elas é tipo um Panic! At The Disco e eu adoro isso. Em fim até mais então.

48 comentários:

  1. Adorei a playlist. Curto muito esse tipo de música. Ouvi eles tocando no PCA desse ano e gostei bastante. :)

    Beijos | http://relatosdeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NAO CONHECIA ELES!!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ONE REPUBLIC É VIDA CARA \m/ Pensei que era só eu que era viciada nas músicas deles. Meu top 5 em ordem:
    1 - Apologize
    2 - Counting Stars
    3 - Secrets
    4 - If I Lose Myself
    5 - Good Life
    Issae u__u

    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa banda,vou ver mais sobre ela :D
    Gostei da música!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha favorita deles não está na playlist :( É All The Right Moves ♥♥ Mas também acho Secrets linda demais <3 Adorei a playlist de forma incorporada do Youtube, ficou bem bonitinho.

    86Diamonds

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAH COMO AMO ONE REPUBLIC <3 <3 <3

    Escolheu músicas maravilhosas, se bem que todas deles são né? Haha alguma das minhas favoritas estão aí: Secrets, Good Life e Marchin'On. Pra ser perfeita só faltava ter Come Home, com a Sara Beirelles, de longe uma das mais lindas deles. Já ouviu? Se não, procure já!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar dessa banda, mas nunca tive a curiosidade de ouvir eles. Ouvi agora e o som deles é super legal
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro a banda, eu a conheci quando eu ainda assistia a velha MTV haha, acredita? Muito boa :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo essa banda <3
    haha .
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Matheus é sexy? MATHEUS É SEXY? gENTE como vc adivinhou? Eu adoro One Republic <3 Eu também vi o PCA, fiquei muito feliz que Nian ganhou S2S2 Baixei uma música de P!ATD...

    UKWOD

    ResponderExcluir
  11. Não gosto desse tipo de banda, não gosto desses tipos de artistas.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  12. Olha pra mim a melhor musica deles sempre vai ser a de estreia. Apologize. Foi co-escrita pelo meu amor-marido-tudo <3 Eu consigo sentir a letra então, é o que mais vale pra mim.

    ResponderExcluir
  13. eu conhecia algumas músicas dessa banda, mas como eu sou muito lerda nn lembrava dela ¬¬
    eu quase surtei quando começou a tocar a primeira música *-*

    ResponderExcluir
  14. MATHEUS PARA COM ESSE DOM DE ENTRAR NA MINHA CABEÇA!! Eu também vi o PCA e a apresentação do OneRepublic, e eu também nutro um gosto escondido pela banda e eu também baixei a p#rra do álbum. Meu deus, que que é isso? É a segunda vez que você posta um TOP 5 sobre uma banda que eu tô gostando no momento (o primeiro foi o de PATD)! As minhas preferidas são If I Lose Myself e Counting Stars por motivos de sim. E pois é, tá muito satanás esse post e muito vidente também, pare de me espionar ù.ú

    ED e ET

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh :( Eu amo Grooveshark, mas tudo bem, te perdoo! hehe
    Adorei a indicação vou procurar ouvir mais


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Curti :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  17. Blog PERFEITO! Parabens!
    Venha conhecer o meu:
    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a playlist, as músicas são ótimas. Já tinha ouvido falar muito bem dessa banda, mas não me lembrava de ter ouvido alguma música dela, adorei *-*
    Bjs,
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. /Amei a playlist, minha preferida é Apologize

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  20. Adoro o One Republic. Por motivos de está ouvindo sem parar essa playlist agora.
    Até mais, e que bom que gostou do novo layout.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sempre um prazer clicar no seu blog, ele é muito lindo.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito boa playlist, amei a Secrets e já baixei :3 Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ainda não tinha ouvido falar dessa banda e só de saber que eles parecem com o Panic! At The Disco já gostei kkkkk vou ouvir a playlist ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amo One Republic!!! São maravilhosos.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  25. Adoro One Republic, muito perfeito! Amo as musicas, uma das melhores bandas que existe.

    Destino Incerto

    ResponderExcluir
  26. Eu também assisti PCA uhaushuahus
    One republic é vida <3
    ~ Xero | PE ~ Aguardo sua visita *uu* ♥ ~

    ResponderExcluir
  27. Essa banda eu não curto muito.

    big beijos
    Blog: luluonthesky.blogspot.com.br
    Fan Page: facebook.com/blogluluonthesky
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
  28. É óbvio que eu amei a playlist, afinal OneRepublic, uma das minhas bandas favoritas ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca parei para escutá-los, mas eles são bons :)
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro essa banda, mesmo *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ainda não os conhecia, mas achei o som deles legal!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gosto de OneRepublic há um tempo. É daquele tipo de som que agrada geral e não faz mal a ninguém.
    Inclusive, counting stars foi a primeira música de ouvi no ano :D espero que meu ano siga na vibe da canção! HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  33. Eu já conheço o trabalho deles e não curto muito, sabe? Acho que já te disse, mas sou muito "anti social" quando o assunto é música. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  34. Nunca tinha ouvido falar da banda, juro! Mas adorei essa playlist, vou baixar o álbum :3
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  35. Secrets e Good Life <3 One Republic é tão calmo e bom pra ouvir, adoro!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  36. One Republic com certeza ta na minha lista de bandas prediletas as musicas deles são tão♥ kk conheci a pouquissimo tempo mas nao tem como nao gostar ja na primeira vez. Amo a música Secrets que toca no filme "Aprendiz de Feiticeiro". Amei seu blog é lindo!
    Beijos.

    doces-leitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu amooooo One Republic **-** Fazia tempo que eu não escutava Secrets


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu só conheço uma música deles (If I Lose Myself), mas que se tornou uma das minhas preferidas.
    Acho que agora é uma ótima oportunidade para conhecer outras. Eahauahauh.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  39. Eu nunca tinha parado pra ouvir eles, e sabe que me apaixonei!
    Adorei as músicas, já vou baixar!
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. OMG One Republic *.* Muito bom, amei a play Matheus!

    Anna,
    sonhandoaacordada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. OMG, amo esses caras. Tem músicas ótimas!
    http://unbrokendream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. sim, Amy Adans é sensacional! gosto bastante dos filmes dela... ela me lembra muito a bruxinha de A feiticeira *-* muito amor mesmo.

    One Republic bombando mais que as granadas do Iraqueeeeeeeee hahaha
    Xoxo :**
    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Esses caras são mt loucos mesmo haha Vou escutar seu top 5 *o*

    ResponderExcluir
  44. Conheci quando fui pesquisar músicas para a minha playlist , gostei muito.
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi! Eu amo eles! As musicas são maravilhosas!
    Bjs, me segue eu sigo de volta e comenta nessa resenha por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/a-guerra-dos-fae-criancas-trocadas.html

    ResponderExcluir
  46. É só a minha banda favorita, acho que faltou stop and stare e não perdoo, brincadeira haha, amei o blog. Beijos!

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)