2.14.2014

Novo Layout e 2 anos de Joven Clube!


Olá índios, tudo bom?. Antes de mais nada eu queria pedir desculpas por não poder postar durante quase uma semana. Os motivos, é que eu estava freneticamente louco para terminar esse layout e eu realmente consegui, a meta era terminar antes de 12/02 mas por motivos de preguiça, eu não terminei e só hoje eu fui terminar. Eu espero que todos gostem desse layout, e viva o INDIE.


2 anos de Joven Clube:


Porra, dois anos é muita coisa. Eu queria agradecer a todos vocês poer estarem sempre aqui comigo nos piores e melhores momentos, acho que em uma comunidade tem que ter isso, um contribuindo com o outro, e com a blogosfera (em geral) isso também acontece. Parece a té besteira e super idiota falar isso, mas eu realmente descobri uma parte de mim aqui. As frustrações, as expectativas, o friozinho na barriga de abrir uma postagem e ver muitos comentários (tipo uns 35), os amigo blogueiros (Rana to falando de você).  Parece que acabar com isso seria como acabar com uma parte de mim, vocês viraram de um jeito grande e super carinhoso uns dos meus maiores vícios.
Eu realmente amo vocês, meus anormais, meus diferentes maus "jovencluberianos", sim eu falo essa palavra direto.  Peço realmente muitas desculpas por não postar nada na data de aniversário do blog, mas eu estava realmente alterado, e se você não desculpar eu tenho outra resposta para você: o que vale é o amor ~le sai andando desfilando~.

Antes de eu ir, eu queria falar que alguns afiliados foram removidos desse layout, porque uns desativaram o blog, e outros parecem fantasmas, então temos ali 6 vagas para afiliados, se quiser, ela pode ser sua.  E me digam o que acharam desse layout.



37 comentários:

  1. Caradelavigne na ilustração <33 amo ela *000* ~

    Anw meu Deus tio! Poxa, que layout mais perfô, superou tudo, e tá super sua foto ali no gadget, mostrando sua blz à tds *www* /

    é tão bom o JC fazer 2 anos, poxa, e que faça 10000000000 anos e nunca acabe pois amo tanto *00000* esse blog é vida <33 UHAUEHUAHEUAH'

    Esse layout tá muito perfeito cara, mt super! amei td, tipo, indie, muito super!
    UAHUHEUAHU' "Rana" UHAUHEUA' o nomi da menha mana, só q tua escreveu errado tio, UHAUEA' vou te acertar com essas flexas que tem no blockquote, KKK' se escreve Hannah e3e UAHUEHUA' :PPPP

    Poxa, nem sei o que falar do layout, já disse que ele é super, mas nem define, pq é tão super que, morri quando entrei, muito massa cara, tipo, muito sucesso ao blog e que cresça cad vez mais, e que tenha mais de 30 e pouco comentários, muitos leitores e sucesso pra ti tiõ õ/
    Ah, surtei qaudo vi o AN na elite .-. KASOA'

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser uma afiliada ;)

    Seu layout está lindo, você manda super bem, tem bom gosto!
    Parabéns pelos 2 anos de blog, que venham muitos outros <3

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Nós é que temos que agradecer pelo seu blog lindo existir! Parabéns por esse espaço maravilhoso e pelo novo layout, tá tudo incrível. <3 Desejo muito sucesso pra você sempre!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu fiquei super apreensivo quando ao tentar entrar no seu blog eu não conseguir, mas logo imaginei que vinha novidade por ai... Feliz dois anos de blog cara, curti como sempre curto seus Layouts, sempre diferentes e bem bonitas, e gostei da novidade de usar foto própria no perfil. E se der eu aceitaria com maior gosto ser afiliado.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que layout maravilhoso, estou morrendo de amores por ele.
    2 anos de blog é bastante coisa mesma, parabéns! E que venha muito mais anos de blog por aí.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Êh! Parabéns Joven Clube.
    Amei o layout e a sua foto também, lindão.

    Tenha um ótimo DOMINGO, Beijos
    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  7. Uau! Dois anos? Parabéeeens! Eu entrei aqui no blog e fiquei me perguntando "eu to no blog certo?" haha, o layout ficou lindo! Eu adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. O layout ficou lindo Matheus!! *-*
    Eu AMEI o cabeçalho e as cores que você usou.
    Ah, PARABÉNS por esses 2 anos de blog! (: Apesar de conhecê-lo há pouco tempo já se tornou um dos blogs que eu sempre acesso e gosto do conteúdo.
    Que possam vir MUITOS outros anos de sucesso!!

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Parabens que venham muitos outros anos por ai
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Finalmente! Serio! Sabe qual é a reação de abrir um blog umas dez vezes seguidas e ele não abrir em nenhuma delas? É vontade de matar uma pessoa por raiva, e ficar com mais raiva por não poder matar ela, e raiva pelo susto que ela te deu. Sinta-se levando um cascudo agora u_u'
    Mas, o novo layout está tão tão ual, é bem diferente e simples, e inovador, e mais um monte de outros adjetivos legais. Então, parabéns pelos dois anos, que venham outros anos por ai, e que o JC continue divando na sociedade "blogosferica".
    E sobre as vagas de afiliados, eu estão interessada (eu devo ter ficado torcendo pra algum blog fechar durante duas semanas, até perceber que isso não é legal 'u'), mas se tu não tiver interessado, não tem problema, eu vou continuar te atormentando pelos comentários U.U

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  11. Parabeeeens viu? :)
    layout bem caprichado *-* gostei das cores e tudo o mais...

    ResponderExcluir
  12. Já são 2 anos! Cara o tempo passa rápido mesmo viu. Conheço o JC tem mais ou menos um ano, acho que foi um dos primeiros blog que conheci, e cada vez mais eu me surpreendo com todos os seus posts, você merece tudo isso e muito mais espero que o Jovem Clube tenha muitos e muitos anos de existência. Cara tô tão fascinado nesse layout quero ele pra mim ♥ -q. Parabéns viu!
    Abraços.
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  13. Você fez alguma macumba sob este blog? Toda vez que eu saio do blogger por uns tempos, assim que eu volto o primeiro post da dash é seu, moço. :v
    O layout tá tipo o sol, emitindo brilho :v kdjhsjkdsh Sério agora, o layout ficou lindo, e gentem, tem uma foto do Matheus ali <3 <3 <3

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Que layout perfeito cara, você mais uma vez arrasando ^^
    Parabéns pelos 2 anos, que venham muitos mais o///
    bjos;*
    tamonamodiha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O layout tá topzão!
    Amei :3
    Parabéns pelos 2 anos de blog
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse layout 0/
    Parabens Matheus *u* que vehar muitos e muitos anos com o JC 0/
    Sucesso *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  17. layout lindo deeeeeeemais!
    parabéns pelos dois anos!
    realmente passa muito rápido...
    muito sucesso pra você anjo,
    e que seu blog cresça sempre mais e mais!
    beeeeijão!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Own meus parabéns *----* puxa admiro tanto seu talento, sua criatividade, e como você é bom nesse lance de blogar! Você é demais, cara ! E vai longe. O layout ficou incrível, como sempre.

    ResponderExcluir
  19. o blog ta lindooooooooo, nao lembrava muito dele antes, ate porque via pelo celular e agora vi pelo note ): mas ta lindo de qualquer jeito haha parabenssss

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tá perfeeeeeito o lay*, sem exageros (que eu odeio isso na blogsofera). Ai eu tava tentando acessar aqui e não tava conseguindo!!! fiquei doida *_* pensando que tinha fechado para o público....! que bom que o blog continua aqui , é um dos meus poucos favoritos...tenho uns 3...0/


    www.virtualparadisee.blogspot.com
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  21. Own Math <333 Obg dnd, eu sei que mereço u3u -sqn sahusahsuahsuash Parabéns pro blog, nem acredito que já faz 2 anos que vc tem ele *o* e parabéns pra ti, por ser um blogueiro maravilhoso e ter construído um layout tão bonito como este! Amo vc e este blog okay? Okay, nunca esqueça disso u3u Acho que to sentimental, pq eu chorei com este texto, acho q to emocionada de mais haha <3

    XOXO M. ~ pantherpinkandblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Matheus parabéns pelo blog, pelos dois anos sei bem como é a sensação kkk . Eu amei esse layout tá lindo :) .

    ah e eu tenho interesse em ser parceiro :)

    abraços,
    www.oquefaltou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. PÔ cara, parabéns! Queria te acompanhado esse blog desde do começo, mas isso não muda nada! Ele continua sendo maravilhoso! Parabéns mais uma vez! E lhe desejo sucesso mais uma vez com o blog, porque ele merece!

    yesmy-lord.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos dois anos chuchu, eu particularmente amo o seu blog, acho que acompanho ele a um ano, e sinceramente sempre que tenho tempo dou uma olhadinhas em posts antigos! Eu desejo a você sucesso, que o blog cresça mais e mais. (:

    pluiedenovembre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. \o/ esse layout está lindo, maravilhoso, perfeito!! *--*
    Parabéns pelos 2 anos, desejo muito sucesso!
    bjs
    Sleepy House

    ResponderExcluir
  26. Amei o novo layout, sério! Perguntinha: me empresta teu talento? Parabéns pelos dois anos e olha aqui: se você acabar com o blog eu mato você ~le sai desfilando com um monte de glitter em volta~

    Querido (não acredito que te chamei de querido cara o.O) você poderia tirar o RTD e pôr o Listen Cilla nos afiliados? Já tô indo te botar lá (tô a procura de um gadget decente só que tô com preguiça de editar imagens) u-u
    Um beijo,
    listencilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. 2 anos é uma vitória e taaaanto! Parabéns, viu? Fico feliz em ver que blogs fazem tão em pra outras pessoas, quanto pra mim! :D

    E o layout ficou lindíssimo! Gosto desse estilo! HEHE

    Um beijo!
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  28. Já tem um tempinho que apareço por aqui. Então já conheço seu trabalho o suficiente para dizer que é show de bola! Desejo muito sucesso ao blog e que venha bem mais anos.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amei o layout, Matheus... Ficou muito lindo!
    Agora sei porquê eu não conseguia entrar aqui, fiquei triste achando que você não voltaria, mas valeu a pena, pois você arrasou. Parabéns pelos dois anos. beijinhos e tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  30. Ain Matheus você sabe que sou sua fã,eu adoro seu blog e todos os layouts que você fizer para mim serão perfeitos,mas enfim...queria falar se não posso me afiliar a você,eu já tenho essa vontade há algum tempo,mas você tinha preenchido as vagas e eu fiquei muito mals com isso,mas agora sabendo que as vagas estão abertas de novo eu me candidato.
    Um beijo e estarei esperando a resposta.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. ~~lê apaixonada pela ilustração~~ Mas já? 2 Anos? Passou tão rápido, e fico tão feliz por você Math! Que faz do Joven Clube um lugar especial pra mim ♥ STOP! Que layout divo é esse? To BA-BAN-DO (imitta sai de mim, esse corpo não te pertence ¬) u3u Lembra do WhatNae? Agora é Unskilled, e queria continuar sendo afiliada >3< Vou ali te amar já volto e.e

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ai Matheus você sabe que te acompanho há pouco tempo e você já conseguiu um lugar em meu coração certo? Eu amei esse seu layout, é muito lindo (estou providenciando o meu haha) e parabéns pelos dois anos de blog, você merece muito e muito mais!

    Beijos,
    Carla Wolf do

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog fazer 2 anos e.e
    O lay tá muito divo u.u
    Sabe aquela imagem ali em baixo? Tem duas mãos formando um W né?
    É o símbolo de Explorador da Natureza do UP Altas Aventuras AUSHAUSHAUS
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  34. porra cara, dois anos é muita coisa, eu faria isso com o meu em julho dia 19, mas eu estou prestes a desativar ele, além de ele ser uma bosta :q Bom, mas cara parabéns, eu visito aqui a um tempo, mas como eu tenho vergonha de comentar em blogs phodas (pq pra mim parece que o comentário sempre ta um lixo, e o post é muito melhor que isso) eu não deixo opiniões por aqui, mas cara parabéns, esse layout novo ficou perfeeeeeeeeeito .< bate aqui o/, se quiser é claro, mas é mais provavel que você não bata. Enfim, espero que esses dois anos, se multipliquem e você continue com o blog divo do jeito que ele é, e que você seja essa pessoa fofa e phoda que você é, sempre ultrapassando as nossas expectativas e sendo mais divo do que esperamos. Boa sorte, e que você se torne um blogueiro profissional mais divo do que já é.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelos dois anos de blog e parabéns por esse layout lindíssimo! Gostei muito mesmo.
    86Diamonds

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelos 2 anos de blog! Adorei o novo layout!
    abraços, ate mais

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)