2.23.2014

TOP 5 - Playlist para relaxar e deixar a cabeça fluir...


Olá tendões, tudo bom?. Em fim, vocês adoraram a ideia do infográfico e eu super gostei de saber dessa aprovação. Em fim, de uns tempos pra cá eu meio que estou procurando músicas em que eu posso me sentir mais "zennnn", ou seja musicas para relaxar de verdade, e eu sempre quis fazer esse play mas sempre latejava uma duvida na minha cabeça "e se eles não se sentirem relaxados?" então se você não sentir nada deve-se ao seu gosto musical ou porque você está bem relaxado. 

TOP 5 - Musicas para relaxar... by Matheus on Grooveshark

E  então meus queridos, o que acharam? Antes de saírem e criticarem essa play falando "eu não senti nada" leia o começo do post antes. Mas em fim, ali tem musicas da época de meus pais e musicas da minha época, eu ultimamente estou nessa de escutar um flashback se você tem preconceito com musicas antigas, escute algumas e sua opinião mudará, como a minha.

45 comentários:

  1. adorei a playlist, eu ouvi tudinho!
    bj
    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feel so close... <3 <3 <3
    Amei sua seleção musical. :)
    beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Cara a primeira música é muito foooooooooooooooda '-'

    http://blue--cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira música ^^
    Obrigado por comentar lá no Diretrizes!
    Muito legal seu blog!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a sua escolha de músicas!!! Também adoro músicas pra momentos que queremos só ficar mais tranquilos.

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  6. Ai mds, sweater wheater <3 amei a playlist!

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa primeira música é muito boa! Viciei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist <3 e-e ouvi todas as músicas! Realmente bem relaxante e-e bjuus
    http://m-inus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a play, nunca tinha ouvido nenhuma das músicas..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  10. Bem que preciso de músicas assim, vou ouvi-las qq

    Elle, Candy Shop

    ResponderExcluir
  11. 'Antigonas é o que ah!
    Play bom é play antigo... Ainda acho que estar é recente, zeen curto 40,50s rsrsrsrs
    bye
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa Neon Lights da Natasha! *-* Muito boa de ouvir.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a playlist. Não conhecia nenhuma dessas músicas -amei!
    Ei, criei outro blog -pode me bater, eu deixo kkk
    Dessa vez eu vou escrever com mais 2 meninas -uma amiga e uma amiga dela.
    Ficaria feliz se você passa-se por lá: http://tutorialdeumapreadulta.wordpress.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Música antiga é tudo de bom, ouço de The Smiths a Engenheiros do Havaí.
    Das recentes, pra relaxar, aposto em Florence and the Machine.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  15. tanto tempo sem vir aqui e quando vim achei que tava no blog errado kk, o layout ta lindo.
    amei as músicas amo essa do Calvin e do Panic
    beijos

    ResponderExcluir
  16. As músicas antigas são as melhores.. Essa Betty Davids Eyes é um clássico.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  17. Essa primeira música ó <33333 Nassinhora! Que música dahora! Eu adorei, sério! Acho que estou nessa vibe de ficar zen também! Mas eu já conto com a ajuda do superplayer :3 que tem umas playlists perfeitas também. Passa lá e vê as maravindades! *--*


    Abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
  18. Adorei a playlist! A Neon Lights e a Collar Full são tão <3
    Batte Davis Eyes virou minha queridinha :3
    Xoxo,
    Sleepy House

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei da playlist! Amei a música Collar Full <3

    ResponderExcluir
  20. Acho que de todas as músicas ali, a que mais me deixou 'zen' foi Collar Full do Panic! at the Disco. Não sei se é porque a música é boa ou se é porque eu gosto da banda mesmo, huahsuhas. Gostei da playlist. ^---^
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhuma música,mas gostei de algumas e parabéns Matheus por ter um gosto musical bem apurado,hoje em dia está complicado hein..ainda mais entre os jovens da sua idade.
    Um beijo e desculpa pelo sumiço aqui do seu blog.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Só conhecia Feel so Close <3
    As músicas são realmente relaxantes
    kisses || We're Trendy

    ResponderExcluir
  23. Tendões? Q. Enfim, eu gostei da playlist, nesses últimos dias tenho escutado bastante músicas assim.
    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir
  24. Adorei as músicas

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a playlist, ouvindo para ver se relaxo mesmo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Escutei o playlist toda e amei as musicas já anotei e vou baixar com certeza ^^
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que delícia ouvir a Bedingfield de novo... Faz quanto tempo que não ouço ela, anos? O timbre dela, alguma coisa no timbre dela me lembra a Jessie J. Essa rouquidão gostosa, acho.
    Nunca tinha ouvido essa segunda música. Achei bem bacaninha.
    E, Deus, por favor, Panic!.... É muito amor. <3 Amo, amo, amo demais essa música.
    Bette Davis Eyes! Que lindo, cara, cê colocar essa song aqui!
    E encerrando com chave de ouro: Feel so Close. <3

    Adorei! Mesmão. Na minha playlist assim teria também Birdy, Bastille, Sky... Adorei a ideia. Talvez eu faça uma com esse tema no meu! <3
    Beijão!


    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, fazia anos que eu não ouvia Panic! at the disco :O Adorei


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Amei demais à primeira música. >33< Ouve "Passenger - Let Her Go ", é perfeita! *---* Se ouvir, me diz o que achou?! auhsuahsuhs Beijos :*

    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Caraca, a última música é a minha favorita, não consigo tirar ela da cabeça quase que o tempo inteiro. Acho o Calvin Harris demais, apesar de não conhecer tanto assim as músicas dele. Todas são demais, tá de parabéns pela playlist.

    Até mais =D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. amei a listinha
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Vou baixar todas e fazer uma play no meu celular chamado: hora de dormir! hahahah adoro!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  33. Só conhecia a última, escutei todas e gostei bastante! Mais tarde irei baixá-las <3

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante da playlist
    Muitas musicas novas para mim

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu também to meio que nessa vibe, Matheus :3
    Sua playlist está ótima!

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. A primeira música é muito foda, cara. Como eu ainda não tinha escutado antes?

      >> Visite nosso site!
      - xoxo –

      Excluir
  37. Gostei muito da playlist, e que bom você resolveu se revelar né... rsrsrs
    www.panda-blogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei a playlist, principalmente pelo fato de ter uma música do P!ATD

    Indigo Flower

    ResponderExcluir
  39. Ótiiiimas escolhas pra playlist! Lindas as músicas, estou ouvindo enquanto retribuo os comentários!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  40. Panic? Ai mds, muito amor essa playlist! Beijos ♥

    http://listencilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Cara, amo essas músicas <3
    Panic e Onerepublic são tudo de bom!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)