2.06.2014

Veja a comunidade vintage dos anos 50 com esse projeto fotográfico!


Hey seres, tudo bom?. Ai meus Deus é sempre tão prazeroso saber que vocês estão gostando de ver aqueles "detalhes" da série de post do blog, eu realmente fico super feliz. Acho que não é novidade para ninguém que uns dos meus maiores amores é o estilo vintage, e quando eu falo vintage eu englobo tudo, roupas, decoração, estilo de vida e especialmente vem vem a cabeça os anos 50, mas claro não descarto ou outros anos passados. Saber que existe por ai uma comunidade que vive a sua vida como os anos 50 é algo super interessante e saber que uma fotógrafa registou tudo isso, deixa o assunto mais "amável" a cada instante. Conheça Jennifer Greenburg e seu amor pela vida vintage.

Conheça a louca moderna que vive no passado: Jennifer é uma fotografa que passou 10 anos de sua vida fotografando o cotidiano de uma comunidade do Centro-Oeste dos EUA, para em fim publicar em 2010 o livro de fotografias intitulado de "The Rockabillies". Não foi muito difícil se adaptar a essa novo local, já que desde criança Jeje (intimidade) colecionava artefatos vintage e depois da descoberta do local seu amor principalmente pelos anos 50, cresceu mais e mais. A fotografa não tem uma carreira tão grande desse meio, já que ela possui apenas 2 projetos de fotografia, o que eu soube foi pouco mas garanto que já ajuda e bastante. 
Ache ela: Pelo Twitter [www] e compre "The Rockabillies"na Amazon [www].







 E então maus queridos gostaram? Eu sinceramente AMEI! Quer dizer umas das melhores épocas para se viver é os naos 50 e existe uma comunidade que se desmancha da tecnologia atual para viver como o pessoa daquela época, deve ser de mais. Adorei a fotografa e o estilo que ela fotografa.

59 comentários:

  1. Nossa que legal, tipo eu não sou muito chegada aos anos passados e não gosto de me vestir daquela maneira (acredite, não vai nem querer saber a história), mas é interessante, o que eu mais gosto daquela época eram os carros. E aquele poodle no cantinho da foto *-* é legal que o jeito de cortarem os pelos de poodles e o mais legal é que ainda ficou daquela maneira dsikdjsdji (eu não presto só pod)
    Own tava com saudade de vir aqui comentar e com muita saudade de vc Math <3
    Bjos ~ Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  2. Que magico! Sempre quis viver em um mundo onde as nossas mães usam lenço no pescoço e um vestido de bolinha ç.ç !
    ~~
    wearetheroyalty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei interessante o trabalho dela e criativo. O estilo vintage é fofo, e me agrada muito.

    ResponderExcluir
  4. ah eu sou apaixonada por coisa vintage, principalmente fotografias *-* Sonho meu viver um pouquinho naquela época só pra sentir como é *-* Parecia mais alegre, né? rs

    ResponderExcluir
  5. Amo coisas vintages... tudo daquela época tinha encanto. Amei as fotografias. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro coisas vintage e fotografia então estas fotos ficaram perfeitas para mim

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah quanta perfeição meu deeeus meu deussss, quero tudo isso p mim! Hahahaha

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus <3 Que fotografias lindas. Como eu queria poder viver nesse tempo hehe
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Puxa vida que legal , nem consigo me imaginar nesse tempo HUHEUHR
    Mas acho o estilo lindo , principalmente o lenço na cabeça e o batom vermelho , acho que vou começar a usar ;3
    Seu divo o post ta maravilhoso *u*

    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  10. que massaa!! amei as fotos! estilo vintage é lindo!! amei o trabalho dela!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o estilo vintage a coisa mais linda do mundo e caramba, olha essas fotos, que perfeitaaas *-*
    Estou arrumando as minhas malas nesse momento kkkkk Lindo lindo :3


    Beijo,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, perfeito e perfeito, amo esse estilo, sempre uso ele em quase todas as minhas fotos!
    Amei o bloog, lindo, ótimo gosto!

    proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah muito bom O:
    Eu adoro esse estilo mesmo (:

    Words-by-Ricci.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. AMEI as fotos e o projeto, mas não sei se dá pra dizer exatamente que esses eram os melhores anos para viver, a sociedade era machista e as coisas não eram tão simples quanto parecem, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. amei o projeto, e as fotinhas... Adoro vintage

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  16. Matheus que projeto incrivel, eu não o conhecia. Sabe anos 50 é muito amor mesmo, principalmente as roupas, fiquei encantada quando estudei sobre isso no meu Curso técnico. História da moda era minha matéria preferida.

    ResponderExcluir
  17. OMG projeto simplesmente incrível! Adoro fotografia e coisas vintages misturando logo os dois ♥ Deve ser muito difícil fotografar a sua vida por 10 anos, mas acho essa ideia legal!
    Beijos!
    visite: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  18. Ah queria ter vivido essa época...podemos voltar no tempo?
    Adoro pequenos mimos vintage.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro os carros dos anos 50, não sei porque sou apaixonada por eles <3
    Quanto as pessoas deixarem toda a tecnologia de hoje para viver nos anos 50, só podem ser guerreiras, será que já existia PC? 'suahsuahsuah'
    Kisses

    Inside

    ResponderExcluir
  20. Adorei o projeto, acho bem bacana esse lance de vintage, mesmo vendo muitas pessoas utilizando seja em fotos, roupas, ou até em forma de viver só pela modinha... Mas gostei do projeto dela.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente adorei essas fotografias,sou apaixonada pelos anos 50 *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. fotografias lindas adorei *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  23. Puxa, nunca que seria capaz de fazer algo assim. Às vezes dá vontade mesmo de fugir dos dias de hoje e ir para como era antigamente, mas no final iria voltar correndo para os dias atuais. As fotos ficaram ótimas!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto muito do estilo
    É interessante viverem assim
    Mas eu jamais conseguiria kkkkk
    Amei as fotos
    Beijos


    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu acho tããããããão maravilhoso! Se eu pudesse também teria nascido nos anos 50. Parece que viver tinha mais graça, os namoros escondidos, as músicas... ah! Tudo de bom!

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  26. As fotos são lindas mesmo e eu também amo vintage, tudo que é dessa época eu gosto, como eu queria ter nascido nessa época viu, kkkkkk é tudo tão lindo <3
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Aff
    amo foto vintage, credo como são lindas... queria ter vivido nesses anos bacanas, onde elvis ainda era o rei e as mocinhas não enlouqueciam por qualquer jovem delinquente (leia-se JB) kkkkkkk :((

    tem uma tag bem legal lá no blog, vem ver :))
    Bom fim de semana! :**

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei as fotografias, todas lindas.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  29. Amo a decoração, as roupas, as músicas, mas acho que não me adaptaria a viver nessa comunidade principalmente pela falta de tecnologia! haushauhsausha' >.<
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  30. Amei essas fotos! E eu gosto de roupas e decorações dessa época. Saudades de quando as gordinhas eram super moda e eram consideradas as mulheres mais bonitas, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos, eu gosto muito dessa pegada vintage dos anos 50 :3
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. As fotos são lindas e parecem saídas do túnel do tempo. haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu acho muito interessante essas fotos, não sei porque, mas toda vez que eu vejo uma, da vontade de viver esse tempo, você também tem?
    Hahaha tem uma modelo muito famosa, que a casa inteira dela é dos anos 50 (acho que é) eu estava vendo as fotos dela na internet, e é realmente maravilhoso u.u
    Adorei a postagem u.u
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu também amo vintage, assim não tanto quanto você mas amo. Amei as fotográfias dela e o estilo é realmente incrivel, nos deixa um pouco mais pertinho desse tempo


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  35. Nossa que incrível... muito legal as fotos e o projeto dela !!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu sou apaixonada por coisas vintage e por fotografia, então .. achei bem legal esse projeto dela, tão diferente :3 quando vi os carros nas fotografias, a primeira coisa que eu pensei foi: Dean, você fumou tanta maconha assim a ponto de emprestar o Impala ? Heueheue' Eu sei que os carros não são tão parecidos com o Impala de Sobrenatural - ou nem um pouco parecido, sei lá kk - mais sei lá, foi automático.
    Kiss, Jennifer | dear-neverland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amei as fotografia , realmente os anos 50 é incrível, eu gosto um pouco desse estilo vintage achei legal :)
    beijos!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Já que o blog não é meu, eu vou ser mais delicada: Ao meu ver eu detestei, deu vontade de vomitar.
    Achei tão sem-graça as fotos, as pessoas interagindo, sei lá... sem entusiasmo, paixão de ser fotografado kkk
    Deu já falei das fotos da mulher, tchau e.e
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  39. Eu também amo coisas vintage, as coisas são tão delicadas (nem sei se é a palavra certa), tão magnificas... eu sempre tive vontade de ter um carro como a das fotos.. rs

    O blog está de volta!
    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus, eu amei essas fotos. E essa comunidade pessoalmente deve ser mais apaixonante ainda ne? *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Fotografia + Vintage = ♥ Queria visitar essas casas haha Amei esse projeto!
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Simplesmente adoro esse estilo vintage e tenho que dizer que o EUA é um país incrível, né! Tipo o subúrbio de lá é incrível e até mesmo o cotiano dos anos 50 de lá é poeticamente vintage. Adorei o post, muito boas as fotos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bom?
    Será que existe uma dessas no nosso país lindo de morrer? rs
    Adorei tudo, os móveis, as roupas, e principalmente os carros!
    Ótimo trabalho dessa fotógrafa!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  44. Esse post só me fez lembrar a evolução da sociedade.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. caramba que lindo, eu adoro coisas vintage <3

    abraços,
    www.oquefaltou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi ser titio Math <3 kkk cara, assunto vintage é perfeito, tão perfeito que quando arrumei a festa de 15 anos da Megan, o estilo foi vintage :3
    Comunidade vintage? :D OMG, coisa linda, tem uma banda cristã chamada Mike Mains and the branches que se vestem de forma vintage (indie rock)
    Ai que super! Poxa, colecionar objetos vintage deve ser perfeição, imagina uma casa toda vintage O.o <3 Wow! Muito divas as fotos, amei a postagem como sempre :D

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  47. Oie, já respondi seu email!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. maravilhoso! deve ter dado um trabalho danado recriar tudo isso com a sociedade de hoje.

    beijo

    ResponderExcluir
  49. Caraca que bacana!
    Anos 50 com certeza foi o melhor ano, eu adoro.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Acho lindo essas coisas vintages, é bem simples e harmoniozo ao mesmo tempo rsrs

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Olha aí, uma quase chará minha *_* haha'
    Também amo tudo o que é vintage, só não uso as roupas vintage, mas amo a decoração e amei saber desse projeto! Uma comunidade que ainda vive nos anos 50 é de impressionar >< As fotos são lindas, gostei muito mesmo <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Passando conhecer seu blog e caramba...é tudo lindo aqui. Gostei muito!!

    beijo

    ResponderExcluir
  53. Também tenho um amor por tudo que é vintage. Eahauahau.
    Eu AMEI as fotos, sério. *-*

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  54. Essas fotos ficaram perfeitas mesmo . Eu não conhecia a Jennifer Greenburg, mas agora vou procurar saber mais sobre o seu trabalho. Valeu pela dica!!
    Abraços

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia o trabalho.Eu adoro coisas vintage e fotografia e os dois juntos então ♥

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)