3.03.2014

As estranhas faces ilustradas de Natalie Foss.


Olá galera tudo bom?. Não sei porque mas ultimamente a vontade (VONTADE e não a inspiração) de postar não está muito grande em mim, e olha que eu estou numa fase tão boa da minha vida, e esse é o porque de eu estar devendo posts para vocês. Mas em fim, de uns tempos pra cá eu tenho visitado portfólios de fotógrafos, sites de ilustradores e todos eles fantásticos e desses 35 que eu visitei uma ilustradora em especial me chamou a atenção. Natalie Foss, uma mulher com um extinto selvagem e totalmente dramático. Espero que todos apreciem bem as ilustrações e entendam o porque do titulo do post. 


Sobre Natalie Foss e suas crianções lindas.


Eu sou Natalie. Uma ilustradora norueguesa que possui seu escritório em Oslo
Local aonde eu nasci e fui criada. Recentemente graduada na universidade de Kingston e com um diploma de bacharel. Ela costuma encontrar encontrar inspirações em coisas simples e totalmente inspiradoras, essa lista começa com pessoas, musicas, animais, subculturas, sentimentos, pensamentos e em uma boa xícara de café. Ela ama cores, rostos e coisas típicas.

 Para saber mais sobre Natalie: Facebook [www], Twitter [www]. 








E então meus colegas de blogosfera - gente, adorei esse apelido -. Gostaram das ilustrações? Eu realmente amei toda elas, e de alguma forma parece que elas passam algum sentimento, tipo a obra de arte O Grito. Adorei o trabalho da Foss e irei acompanhar sempre igual eu faço com o de Alós

39 comentários:

  1. Eu gostei... Parece meio estranho, mas se a gente avaliar bem é muuito interessante. O artista expressa o que sente não é verdade? Então, como você disse, de uma forma ou de outra, todas as ilustrações passam algo :)
    Um abraço, estou de volta õ/
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda *3* Essa tal de Natalie sabe o que faz, e o que faz fica lindo >3< Adorei o post :3

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei! Eu não sei o porque, mas simplesmente adoro essas coisas abstratas...

    Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que maximo, bem psicodélicos mesmo hahahha e sorte sua que esta com vontaaaade pra postar! Amei o post

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma desenhista frustada amo desenhos mas não tenho um pingo de talento kkkkkkkkkk mas amo ver essas coisas e tenho meu amigo que ama desenhar tem talento mas n è criativo então somos um equilibro hahaha ja mandeis esse poste pra ele

    simplementeassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei bem as ilustrações bem criativas. Diferentes das que costumamos ver por aí rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Estou bem e vc? e o carnaval? UHAUEA' odeio carnaval, só gosto pelo feriado >33<'

    - Ain meu Deus do ceú, que vida essas ilustrações, amei demais, sempre gosto e fazer ilustrações assim do tipo, ela se supera, muito super, isso que chamo de uma baita artista *00* amei a primeira da mulher fumando um coração, muito super as cores que ela usa para sombrear os rostos também :3

    >333<' voltei à ativa titio Math ~ UAHUEHUA' sofra com menha presença (´w´ )/
    Tiau :c UAHUEHUA'

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  8. Mas gente,

    já qro que ela faça uma ilustração minha. hahaha

    muito boas!

    ResponderExcluir
  9. que imagens lindas, não conhecia

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que máximo, Adorei!
    Beeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que imagens legais, eu nem conhecia* hahaha
    Abraços do Panda~ http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara mals mas eu to com problemas de comentar em seu blog :/

      Excluir
  12. Eu gostei bastante , não conhecia !

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou suuuuper fã das ilustrações dela, uma mais bonita que a outra, e as técnicas que ela usa também são bastante "desconhecidas"

    Indigo Flower

    ResponderExcluir
  14. Não a conhecia, mas, adorei conhecer-la. Ela tem um talento incrível. Amei as ilustrações, principalmente a dos fetos na placenta, bem real todas.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Natalie *-* Queria uma ilustração dela pro meu blog

    http://www.quartoemanexo.com/

    ResponderExcluir
  16. bem interecante restrada bem .... não sei explicar é phoda de mas mas gostei gostei da fotos formando um pulmão
    gb-ronaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nosssaa
    Amei as ilustrações! Bem diferente do que já estou acostumada por ai
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, confesso que achei algumas bem estranhas, mas outras super legais =^.^=
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  19. adorei as ilustrações, adorei as cores *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as ilustrações, esse toque meio psicodélico. Muito bacana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu amei essas ilustrações, ela manda muuuito bem *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaah, quanto tempo que eu não venho aqui, que sdds /nobody yes door exceto vc né math? ou não... Eu também ando sem vontade, e sem inspiração nenhuma para postar ): Eu achei algumas ilustrações delas meio estranhas, mas deve ter algum sentido! E outras lindas e inspiradoras >3<

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo fotografia! Sempre goste, e sou uma aspirante a fotografa - apesar de não ser nem uma Natalie -!
    Eu já conhecia o trabalho dela, e desde da primeira vez que vi me apaixonei!
    Ela sabe captar... Digamos, a "alma" das imagens, deixando elas até mais vivas e surpreendentes!
    Gostei muito da homenagem!
    Beijos e sucesso!

    Uma Vida Chamada Livros

    ResponderExcluir
  24. Amei as ilustrações
    Bem diferentes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro artistas desse tipo, sempre fazendo algo diferente e surpreendendo com imagens desse tipo. Legal que sempre me inspiram a escrever, coisas desse tipo, é só olhar e dá para imaginar um monte de coisas diferente. Isso é muito legal!

    Abraços,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  26. Amei muito as ilustrações! Confesso que no começo achei um pouco esquisito mas ao ver todas dá pra ver que ela tem talento.

    http://listencilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as ilustrações. Nota-se que a artista tem talento e criatividade.
    Pessoalmente, adorei a ilustração em que a cabeça era uma torneira. Também há outras que são fantásticas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?
    Não a conhecia e também adorei as obras dela... achei legal seu escritório ser em sua cidade natal rs.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  29. Os traços dessas ilustrações são bem diferentes... não conhecia... adorei os cachorros. beijinhos

    ResponderExcluir
  30. SENHOR! Que demais <3 As cores e as misturas que elas fazem em cada obra dela é algo fascinante. O que tem a torneira foi o meu favorito! Adorei Matheus (:
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, adorei as ilustrações dela! Principalmente aquela menina com franja de cabelo azul olhando pro lado.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Inspiração, sua linda, porque sempre abandona os blogueiros e demora a voltar? ç.ç
    Achei interessante o trabalho dela. Ela retrata os sentimentos humanos de formas diferentes e que levam as pessoas que estão vendo a pensar para compreender, pelo menos ao meu ver, é isto.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia ela, mas adorei conhecer. Ela tem um talento incrível, quem dera eu tivesse um talento assim :c amei essas ilustrações, achei tão diferente :3
    Kiss, Dear Neverland.

    ResponderExcluir
  34. São todas muitos expressivas, parecem estranhas, mas não! Não são!
    Gostei e acho que vou pesquisar mais ^^

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  35. Não tinha conhecia as ilustrações dessa moça, e olha que eu vivo esse tipo de ilustração ;a; achei maravilhosa a forma que ela trata as cores, fiquei realmente curiosa hum~ vou pesquisar mais sobre ela ^^

    || Crazy HTML (◍•ᴗ•◍)❤

    ResponderExcluir
  36. Adorei as ilustrações, a Natalie é bem talentosa!
    Concordo com você, de certa forma elas passam um sentimento. Adorei a terceira e a Nerves and flowers.
    Xoxo,
    Sleepy House

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)