3.24.2014

O lado docê das tatuagens, conheça as ilustras de Liz Clements.


Olá copos, tudo bom?. Ah, vamos fazer um abraço em grupo, por favor, fico feliz saber que todos da blogosfera estão de alguma forma "indignados" com os blogs que receberam a visita do Vader. Agora vamos falar de coisa boa, eu estava procurando faz algum tempo a dona dessa ilustração [www] linda, que eu vi no Tumblr e depois de tanto procurar eu achei. E eu hoje trago para todos vocês, as ilustrações com pessoas tatuadas, mas nada radical. Conheça Liz Clements e se apaixone de cara, assim como eu. 


Quem é essa moça? 


Liz Clements, ou melhor a moça ali ao lado, é autora de ilustrações lindas que fazem qualquer um sentir inveja - e olha que eu não estou puxando o saco -. Agora sério, ela uma artista freelance ou seja, ela trabalha sem ter vínculos com qualquer empresa, a não ser por contratos. Ela reside em Londres e por lá ficou conhecia por sua coleção de desenhos do tipo tatuagens estilizadas + design. Liz trabalha duro em suas ilustras e dedica muito tempo nelas, sua principal característica é o lápis. Em seus desenhos podemos encontrar traços americanos á japoneses.
Ache ela por aqui: Page [www], Twitter [www], Tumblr [www] e Site Official [www].












E então pessoas, gostaram dessas ilustras? (falei assim porque sou moderno u_u), só quero deixar claro que ela virou uma grande admiradora para mim, na boa eu gostei do estilo dela e querendo ou não passa aquela mensagem "teen", o que é muito bacana. Espero que todos tenham gostado e só por curiosidade assim. o layout do blog Memories [www] eu quem fiz e usei uma ilustração dela. 

26 comentários:

  1. Que lindas! Quando vi essas tatuagens na hora pensei em doces e balas, são tão lindinhas <3
    Quero fazer todas! Heheh :3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha visto algumas dessas ilustrações mas, nunca pesquisei sobre a autora delas!
    Eu sempre gostei muito dessas ilustrações, o que eu mais gosto é a bochechas delas!
    Queria poder desenhar assim, mas não possoT-T

    Bjs!
    Depoisdohorizontee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa completamente interessante de se notar no trabalho dela são as bolinhas vermelhas nas bochechas, que são coisas que crianças costumam fazer em seus primeiros desenhos. Quem dera eu ter tanto talento quanto ela!

    ResponderExcluir
  4. adoro tatoo, e a sara disse uma coisa certa, tds tm a bolinha vermelha na bochecha, q maximo

    bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aôoooooooooooooooo,Matheus finalmente ocê voltou feliz assim,amei,amei você lá no meu blog..muito obrigada mesmo.♥ Eu meio que surto toda as vezes que você vai lá comentar...é você é um fofo.
    Adorei as ilustrações dela e tem uma pegada mais adulta...difícil encontrar pessoas que fazem ilustrações com uma pegada,assim...ai já estou falando coisas com redundância demais,mas acho que me entendeu...eu acho tatuagem um máximo e tenho muita vontade de fazer...e sei que vou realizar essa vontade,logo,logo...preciso fazer algo radical.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  6. haha essa eu conheço, e adoro, ja fiz layout do blog com ilustrações dela!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Omg, lindas as ilustrações! Vou procurar por mais.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As ilustrações, vulgo ilustras (pq tbm sou moderna huahsua) são muito lindas, o estilo dela cute dark é bem interessante *-*
    Myllena, minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindas *--* achei bem legal o estilo cute/dark/moderno dela kk
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia esse trabalho dela, mais super gostei e achei que ficou muito top o layout do meu blog com essas ilustras!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cara eu sou apaixonada por tatuagens, tive um treco com essas ilustrações, são lindas!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio - Crop Top

    ResponderExcluir
  12. eu amo tatuagens, amei as ilustrações *---*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei encantada com as ilustrações dela, linda demais.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que ilustrações lindas >3< Aquela do gatinho me encantou demais *3*

    Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nuss que perfeitas *----* Cara como tu consegue tantos nomes pra ilustradores?

    http://blue--cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. gostei pra caramba do post , beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    @livroazuis

    ResponderExcluir
  17. Nossa, essa realmente tem talento, hein?!! Gostei muito da garota com a blusa escrita uma frase. ♥ E acabei de ver o blog que fizestes o layout e ficou incrível, adorei. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. O quê??????? você faz layouts, fala sério!!! passei uma VIDA procurando alguém pra fazer um PERFEITO pra mim, faço questão de pagar! Pelo amor de Deuuuussssssss ????kkkkkkkkkkkkkkk. Te implooroooo eu precisooo de um layout PERFEITO que tenha a minha cara!!! por favor, por favor, por favor !!!! kkkkkkkkkkkkkkk.

    Agora entrando no mode Normal... Pirei com as ilustrações, muito fodas com o perdão da palavra rs. Ilustrações são feitas como hein? pelo computador ou a mão ou os dois!?? quero fazer !!! kkkkk

    Abraços, menino que vai fazer o lay do meu blog.=P
    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As ilustrações são super perfeitas, o estilo é bem diferente. Se não me engano já vi ilustrações dela, mas não fazia nem noção de quem eram. E ah?! Como assim você faz layout? Me explica isso direito, quero muito um rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. As ilustrações são super perfeitas, o estilo é bem diferente. Se não me engano já vi ilustrações dela, mas não fazia nem noção de quem eram. E ah?! Como assim você faz layout? Me explica isso direito, quero muito um rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  21. Nossa, é praticamente impossível escolher apenas uma para dizer que é a melhor, são todas perfeitas a seu modo, adorei >.<
    Kisses || Inside || Noites de Tormenta

    ResponderExcluir
  22. Aah, eu já vi várias ilustrações nesse estilo, e até que acho ele bacana. Me lembro automaticamente de Lana Del Rey, Lady Gaga e California quando vejo alguma ilustra nesse estilo HAUSHAUSHAUS ><

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bem legais essas ilustrações! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  24. Tive que comentar nesse post também: eu tô apaixonada por essas ilustrações, sério. <3

    ResponderExcluir
  25. Gostei das ilustrações dela... não conhecia. beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Olá M.campanello ( Já estou intima, vlw, flw u.u -sqn) Não conhecia ela, as ilustrações são maravilhosas!
    Me apaixonei pelo seu blog, estou sempre visitando e já estou seguindo! Adoro sobre o que escreve, sempre trás algo diferente, e que não conheço, adorei.
    Beijoos (:

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)