3.05.2014

Top 10 - Os melhores filmes mudos .


Olá cães, tudo bom?. Gostei tanto de ver que muitos adoraram e aprovaram o estilo sexy porém infantil da Foss. Adoro quando vocês aprovam os artistas, eu ainda acho que ela irá crescer e bastante nesse meio da ilustração. Mas em fim, sobre como era os filmes antigamente não é nenhum mistério para um cidadão do século 21 e pensando nisso eu quis trazer para vocês uma lisa com os melhores filmes mudos de todos os tempos, eu realmente me surpreendi e olha, alguns são melhores que muitos de hoje em dia com essas edições todas. Claro que eu passo longe de ser um fã assíduo de cinematografia mas o Top 10 ficou bem bacana e conhecido com os de sites especializados nessa área. 


E então conheciam alguns desses filmes? Eu realmente conhecia pouco e enquanto eu fazia a minha "pesquisa"para fazer a lista eu fiquei com uma vontade tão grande de ver O Gabinete do Dr. Caligari ele é aquele filme clássico de terro, que mesmo sendo velho bota medo. E não se vocês perceberam mas "Limite" é brasileiro e é realmente muito bom aconselho todos a verem [www].Até mais pessoas com 56 pés.

54 comentários:

  1. eu não curto muito cinema muudo mas eu ja vi 2 deses filmes adorei o pot http://gb-ronaldo.blogspot.com.br/ seguindo segui de volta >.<

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti um filme mudo, mas agora que você disse um pouco sobre esses filmes, fiquei na curiosidade >3< Ah, e quanto mais velho o filme de terror, mais bota medo (Minha avó sempre disse isso qq).

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O "Metropilis" me chamou atenção, isso porque eu não consigo imaginar um filme de ficção cientifica sem falas ou com os efeitos e edições gráficas, então, tenho certa curiosidade em vê-lo.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  4. Ah não gosto de filmes mudos, mas achei interessante essa ideia, e também achei engraçados alguns filmes terem apenas 75 minutos, huehue!

    http://blue--cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "O Pensionista" me chamou atenção. Suspense mudo? Por que não? Vou procurar depois! - E hunter é o nome dado aos fãs da série Supernatural. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto filmes mudos, não fazem meu estilo, mas gostei do post, bem legal :3
    Kiss, Dear Neverland.

    ResponderExcluir
  7. Estou #chatiada... :/ Como é que você cita os melhores filmes mudos e não cita nenhum do Charles Chaplin??

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ou vc n leu o post, ou realmente se perdeu, por tem um ali "City Lights"

      Excluir
  8. Nossa, que interessante o3o
    Mas, se é para falar de coisas com pessoas mudas, Mister Bean é divo, hahaha :3

    ResponderExcluir
  9. Nunca parei para assistir um filme mudo, embora seja fã dos filmes dos anos 80 hehe gostaria que tivesse colocado o ano de produção desses filmes, sempre tive a ideia de que filmes mais velhos geralmente tem um enredo mais clichê e bem, sou mais fã disso haha ^^

    || Crazy HTML (◍•ᴗ•◍)❤

    ResponderExcluir
  10. Fique mega curiosa em ver O pensionista, parece ser bem legal.
    Adorei a lista haha ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, o designer é lindo, tudo muito organizado. Bacana. *----* Sobre os filmes ... Otimas dicas.


    Vem conferir o novo blog de musica " EUQUEROMUSICA.COM" , tem promoção de CD, resenhas de singles, colunas especiais e bastante novidades. Vem <3
    http://www.euqueromusica.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu nunca ouvi ou vi nenhum desses haha Mas ja anotei pra perguntar pra nona elaadora contar essas coisas haha

    simmplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti nenhum filme mudo heheheu mas fiquei curiosa agora
    kisses || We're Trendy || Diamond Design

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca assisti ou ouvi falar de nenhum, até porque prefiro assistir filmes com áudio porque sou muito lerda com áudio eu sofro pra entender magina sem UAHSAUSHAU'
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  15. Matheus,
    amo todoooooooooos os filmes do Chaplin. São geniais, além de Luzes da Cidade, gosto muito de O garoto.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nem um desses aí, mas um filme mudo que eu amo é "Tempos Modernos" do Charlie Chaplin.
    [www] ~(^з^)-☆ ♥♥

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu não conhecia nenhum deles? hahaa
    De todo modo, adorei a dica. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  18. nunca assisti um filme mudo, deve ser muito estranho hahahahaha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. E se eu te contasse que nunca vi nenhum destes filmes? Vou tentar ver algum um dia, mais deve ser meio estranho tudo sem som rs
    Beijos | www;doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Acredita que nunca assisti um filme mudo? Acho que só foi uma única vez, quando meu professor mostrou a turma um trecho de Tempos Modernos, comCharles Chaplin!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não gosto de filmes mudos .-.
    Nossa teu template ta lindo *U*

    ResponderExcluir
  22. cães? KKKKKKKKKKK' meu Deus u-u

    Interessantes, os filmes parecem ser bons, principalmente o penúltimo, mas...nunca parei para ver filmes mudos, exceto chalim clapin, porque chalim clapin é chalim clapin UHAUEA'

    ótima postagem tio. UHAUEA'

    Verdade, os filmes antigos podiam não ter tantos efeitos especiais, mas eram ótimos tbm :c


    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca assisti nenhum da lista, aliás, só assisti um único filme mudo, que foi na faculdade rs.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  24. Nunca assisti a filmes mudos e não tinha noção de que haviam tantos 0.0
    seguindo aqui segue de volta?

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vergonha em dizer que nunca assistir nenhum desses filmes! Mas fiquei muito feliz em saber e pretendo assistir, fazer tipo uma maratona e assistir todos de uma vez só, haha, adoro fazer isso. Muito bom o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi nenhum desses, mas já ouvi falar do Metropolis e O Encouraçado Potemkin.
    Vou colocar eles na listinha de filmes para ver :)
    Xoxo,
    Anna - Sleepy House

    ResponderExcluir
  27. Eu amo os filmes do Chaplin e quero assistir Minha Rainha. Amei a seleção ♥
    http://listencilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. eu nunca assisti um filme mudo acredita? interessante, gostei das dicas vou escolher um pra eu assistir *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  29. No cinema mudo eu gosto muito de Tempos Modernos. É um dos meus preferidos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  30. Nunca assisti nenhum filme mudo
    Mas gostei das dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amo os filmes do Charlie Chaplin, adorei seu post bem criativo, parabéns seu blog é super fofo, bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei o post , não conhecia nenhum dos filmes , vou procurar , quero assistir *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu conhecia alguns e já cheguei até mesmo a assistir, e adoro :3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gente, salvei esse post nos favoritos aqui. Nunca vi nenhum filme mudo, e nunca tinha ouvido falar de nenhum. Mas parece ser legal até. Quero ver se arranjo tempo pra assistir ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá. Nossa, eu realmente não sou do tipo que vê muito filmes antigos, principalmente os mudos. Sou fã do Charles Chaplin, apenas. O único haha
    Mas gostei do post, foi bem criativo e o primeiro do gênero que vejo *-*

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  36. Já vi um filme mudo, que é "Tempos Modernos" de Chaplin, ainda não vi nenhum dos citados, mas me pareceram legais. Valeu pela dica.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu nunca assisti um filme inteiro mudo, mas já vivi a experiência (de assistir um pouco). Não sabia que o Brasil produzia filmes assim, depois vou dar uma olhadinha em alguns ^^

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nunca vi filme mudo, parece ser legal, mas acho que eu ficaria inventando fala o filme todo rs
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Não assisti nenhum desses, mas juro que vou procurar! Parece meio clichê, mas o único que já assisti foi "Tempos Modernos" na escola do Chaplin kkkkkkk
    Acho que tudo mundo assiste esse filme na escola!
    Enfiiim, eu vou procurar todos, me chamou a atenção em especial, as capas do "Minha Rainha" e "Asas"

    Obrigada por visitar o blog Matheus ♥
    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  40. Acredita que não conhecia nenhum desses, rs. Mas, parece ser bons filme.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. nao tenho paciencia p/ver filme assim nao kkkkk

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Até agora só vi, Losferato, (ou o primeiro Drácula, não lembro), tempos modernos, e aquele lá clássico do inicio da razão humana huashuashuashuas que o homem era outro animal comum e blábláblá, todos por causa da faculdade.... Mas eu adorei! Serio mesmo! Todos MUDOS! E eu achei o máximo!
    bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. oun vc ama meus textos eu amo todos seus POSTS!!!! Muito legal nunca parei pra pensar em filmes mudos, o único que lembro de ter assistido é do Charles Chaplin que é MUITO BOM!tipo sinceramente não sei se teria paciência pra assistir também, só se souber que é Muiiiitooo bom! mas fico imaginando como os atores tem que se esforçar muito mais , afinal eles não podem falar...só gesticular !

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  44. acredita que eu nunca vi um filme mudo?
    Vou procurar pelo de terror, gosto de terror... quem sabe eu goste! ;)

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  45. Eu não conhecia nenhum :o como sou sem cultura :( pra piorar, eu nunca vi um filme mudo !! :( Mas vou mudar isso com suas dicas =D

    ResponderExcluir
  46. Aceita afiliação?

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Já assisti alguns filmes mudos do Charles Chaplin e achei simplesmente lindo! Mas nunca tive curiosidade de assistir outros e nem mesmo nunca ouvi falar dos que você citou aí... Mas com certeza são opções que vou começar a considerar *-*
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Se eu te falar que eu nunca vi nenhum desses e nenhum outro filme mudo, você acredita?

    Eu não sei se gostaria de assistir um, porque eu só vejo filme com volume máximo, rs rs.

    Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
  49. Ficou muito bom o layout, muito obrigado!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Math! Tu viu que te indiquei ~de novo~ lá no blog? haha *-* http://www.adolecentro.com/2014/03/8linksquevalemapena.html

    ResponderExcluir
  52. Não assisti nenhum desses filmes, mas me interessei por eles. (:

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)