4.01.2014

Em infográfico: Tudo sobre as sociedades secretas!


Olá bois, tudo bom?. Quero deixar bem claro uma coisa, senti um certo grande nojo dos europeus no momento em que eu estava fazendo o post passado. Lembra que no mês de fevereiro eu tinha avisado que pelo menos 1 vez por mês a TAG infográfico sera atualizada, acho que no mês de março ninguém sentiu a falta dela, mas em Abril elá já esta entrando de camarote. O assunto de hoje é algo que me fez a criar mais uma série de posts tipo aquelas das Obras Enigmáticas [www]. Chega de escrever, vamos a ação!

Coisas que vocês devem saber antes de começar a ler:


Como elas são formadas? Nasceram aonde? O que elas realmente desejam? No que todas em conjunto acreditam? O que essas crenças pode fazer? Os dois lados da moeda? Como são chamados? Porque muitos do mundo afora não sabem o que se passa dentro das reuniões? As suas raízes? Quantas existem? Tudo isso será respondido no Globo Repórter, mentirinha aqui nesse post mesmo então leia tudo. 


E então mamonas de aço, gostaram desse gráfico? Acho que de muitos, a curiosidade é realmente grandiosa em saber - mais detalhado ou não - essas famosas sociedades e de acordo com a série de posts que irá surgir em breve, muitos irão saber que quando eu falo disso eu não estou só falando dos Iluminatis. 

44 comentários:

  1. O que seria do mundo sem os Iluminatti? Nada,ne? Eu sinceramente não acredito em nada disso,acho sinceramente uma perda de tempo um ser humano acreditar nessas paradas de sociedades secretas e de querer dominar o mundo,temos tanto problemas...eu ainda não sei como alguém pode cair numa conversa dessas.
    Má..obrigada por sempre lembrar do meu blog,adoro você.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal, tipo maçonarias !!!!!! Adorei o passa-a-passo kkkkk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei muitas coisas sobre essas sociedades, e de acredito que qualquer informação sobre elas, desde que verdadeira, é interessante. Acreditava que estas só se envolviam em com religião, nada mais aprofundado.
    Gostei bastante desde infográfico ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  4. Ah, é sempre bom ler sobre coisas interessante e que de alguma forma, bem reflexiva, mas, eu nem acredito nessas coisa, kkk. Achei legal o infográfico.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Noss, senti um super mistério aí heim kkkkkk
    Você sempre trazendo informações diferentes para seus leitores. Gosto disso.
    Super acredito nessas sociedades secretas, mas acho que querem muito em dominar o mundo, ele é muito grande kkkk.
    bjos querido

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Sempre fui louca por história e fico procurando, até hoje, coisas sobre sociedades secretas. Ficou bem resumido e informativo. Parabéns!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da postagem e das curiosidades kkkk
    Mas elas não vou conquistar o mundo OO'

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom desvendar tudo, principalmente com coisas que nos remetem a histórias, essas curiosidades são imperdíveis.
    Dominar o mundo, acho que é o objetivo de muita gente que não tem o que fazer.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  9. Gostei do infográfico, achei bastante interessante o passo a passo.
    Não acredito que alguma sociedade secreta vai dominar o mundo, mas sempre tem aquelas teorias conspiratórias que nos fazem pensar "e se uma dela já estiverem dominando o mundo?". Ultimamente tenho ouvido falar que os Maçons com suas "Lojas" estão dominando o mundo, acho que a popularidade dos Illuminatis andou caindo.
    De qualquer forma, estou ansiosa para os próximos posts!
    Xoxo,
    Sleepy House

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de assunto! Acho tão interessantes, não me importo se as sociedades secretas, principalmente a Illuminati, existe ou não, eu sempre leio tudo relacionado ao assunto. Adorei seu post, se você escrever mais posts sobre sociedades secretas pode ter certeza que eu vou ler :3
    Seguindo aqui <3
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  11. Este assunto é bem legal. Acho que eu ia gostar de fazer parte de uma sociedade secreta rs <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do blog beijos
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, VAI TOMA NO MEIO DO SEU CÚ !
      ESPERO QUE SEU BLOG AFUNDE JUNTO COM ESSA SUA MÁ VONTADE DE COMENTAR NOS OUTROS BLOGS, SEU IDIOTA!

      Excluir
    2. AJJDSIAJDOJCDOAIJOIAJOIDSAJOJDADJIIMCOKMISUHUAIHIDHUDA Isso aê Matheus \o/ adorei alaidijadijjaojdasi

      Excluir
  13. Obaaaa, sempre achei interessante essa temática de sociedades secretas.
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Acho interessante demais essa temática de sociedades secretas, talvez por isso tenho vontade de ler os livros do Dan. Muito bom o gráfico.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. hahahaha Achei super interessante o post! Acho que não tem ninguém que nunca tenha ouvido falar que não fique curioso para saber os detalhes neh! Pra mim, tanto para o mal quanto para o bem, esse "que" de mistério é que as torna tão interessantes! Rende muitos filmes e livros ;)
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Bem interessante o post, eu não sabia a respeito disso! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. E quem nunca teve curiosidade a respeito desse assunto, não é? Gostei do infográfico, ficou bem caprichado, ótimo post, com certeza.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já tive muita curiosidade sobre o assunto, pesquisei bastante e hoje não mais ashuashuashua. Eu não quero participar de uma delas, então, pra que pesquisar? Ótimo post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Cara que coincidência eu passei o horário de matemática todinho hoje discutindo sobre isso com uns colegas e tal. Confesso que acho esse assunto muito curioso e sinistro. Tipo dizem que eles tem poder sobre as armas nucleares e tals. Dá até medo. Mas em fim, ficou muito legal seu infográfico você mesmo quem faz? Adorei :D

    Abraços
    www.onee-day.net

    ResponderExcluir
  20. Vi alguns comentando sobre maçonaria, mas maçonaria nao é uma sociedade secreta .-. esse é um erro cometido por muitos

    http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ah, que legal. Eu sempre quis conhecer mais sobre a existencia dessas sociedades. Eu acho interessante, mas conheço pouco.

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. nOSSA, amei seu blog *-*
    Adorei o post, essa coisa de sociedades é bom saber; as vezes pequiso sobre kkk
    pois é os mais famosos são os Iluminates, mas existe mais de 150, nossa essa não sabia kk
    adorei o grafico, sho show *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post!
    Acho legal conhecer essas sociedades "secretas" haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ui ui, mistério.
    Sinistro isso de sociedades secretas, eu não acredito mas também não desacredito, tenho medo desses negócios.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  26. Digo o mesmo que a pessoa de cima rs Ai eu não acredito mas também desacredito. :D
    Amei seu blog muito bem feito e lindo tudo aqui.

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  27. Acho tão interessante essas coisas, embora não tenha uma opinião formada sobre isso.
    Eu acho legal esse negócio de "secreto". É o que torna tudo mais instigante. Adorei se post, bem criativo. Nunca vi nenhum blog ou site tratar do assunto com tanta leveza. Ficou ótimo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Mamonas de aço? Rs
    Já pesquisei bastante sobre essas sociedades, um filme baseado nelas seria legal.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  29. Eu pesquisei bastante por conta da ensino médio e da faculdade, acho que a questão política sempre esteve presente, mas também sobre as religiões (acho que nesse contexto bruxaria pode ser considerada uma religião), mas enfim, gostei bastante do post!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que incrível! Ainda não estudei sobre isso, mas eu ja havia assistido uns vídeos pela internet falando sobre. Seus infográficos são sensacionais, facil de compreender, cheio de conteúdo, e uma graça, hauauha \o/
    Como sempre, arrasou! Pode aguardar que na próxima coletânea de posts esse vai estar incluso \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  31. KKKKK Juro que a primeira coisa que me veio a`mente quando li o título foi "ILLUMINATTI" kahsuahsuahsuah Isso é mal de quem lê muito Dan Brown - cof cof, eu cof cof.
    Eu gostei bastante porque eu semprem e interessei por coisas relacionadas a sociedades secretas. Acho fascinante !! *-*

    Beijos,
    Larissa♥

    www.vitaminadepimenta.com

    ResponderExcluir
  32. CARAMBA COMO AMO ESSES POSTS AI MDS tá parei.
    Amo infográficos e ainda mais sobre ~sociedades secretas que vão dominar o mundo~ haha
    Continue com posts assim para sempre u-u
    Beijos, listencilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Fiquei muito mais curiosa do que eu já era a respeito destas sociedades secretas, vou dar uma pesquisada por aí porque minha curiosidade está enorme hahaha.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Gente, eu sou super curiosa por essas sociedades secretas. Sempre fico imaginando como deve ser participar em uma delas, ou sei lá! HAHAHA E outra coisa que eu adoro também são infográficos, sério, amo forte ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Como será participar de uma sociedade secreta? Adorei o post.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Já li, ouvi e vi assuntos a respeitos de sociedades secretas, mas nada completo assim. beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Já vi muitos conteúdos a respeito disso, mas da forma que está nesse 'gráfico' parecia até um membro da erudição falando com essa parada de iniciando e inteligência (divergente).
    Não gosto muito de pensar nessas sociedades, elas levantam muitas dúvidas, que na maioria das vezes, é melhor a gente não saber. Deixe eles quietos por lá no canto deles.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Bom,eu sempre conversei com pessoas mais velhas sobre isso. Já me falaram que existem "Sociedades Secretas" onde membros que abriram a pouca para contar sobre a própria sociedade em que participa sumiram do nada. E aqui onde eu moro tem uma casa totalmente de madeira com um símbolo de uma sociedade na frente. Siniiistroo man.

    ADORANDO O BLOG! <3 . Confesso que ao entrar aqui gostei muito do design mas imaginei um blog doido e nada a ver kkk mas resolvi ler alguns posts e são muitooo interessante,eu mesmo tenho vontade de comentar na maioria,pois são assuntos que me interessam muito. Parabéns viu :3

    Espero voltar mais vezes aqui,já deixei salvo o blog no meus favoritos aqui do navegador u.u

    Aguardo a sua visita no meu. Será muito Bem-VINDO !

    Blog: http://meianoite-br.blogspot.com.br/
    Instagram: @fabiany_lima
    Facebook: facebook.com/BlogMNBR

    ResponderExcluir
  39. Quando eu era pequena, sonhava em um dia fazer parte da mesma sociedade secreta que as Três Espiãs Demais hahahahahahaha'

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  40. Existe sociedades secretas que são secretas mesmo, ninguém conhece.
    A Massonaria, a mais famosa, todo mundo sabe que existe, mas só quem faz parte sabe o que acontece lá.

    Histórias, estórias e outras polêmicas
    Fan Page H. E. e O. P.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)