4.08.2014

Idiotas extensões para Google Chrome que todos deveriam ter!


Olá pessoal, tudo bom?. Quero pedir desculpas, pela falta ENORME de posts eu sei que ta super desorganizado o blog, mas ele logo logo voltará ao normal. Em fim, mudando de assunto, quem aqui nunca baixou uma sequer extensão para Google Chrome? Aí todos levantam a mão, porque ninguém usa extensão pra GC. Mas piadinhas a parte, eu sempre gosto de vasculhar coisas idiotas pela internet, e desse vez não foi diferente, trouxe hoje aqui 5 extensões para esse navegador que abrange cerca de todo o publico da internet, vamos lá!


Antes de dar um play: O que uma extensão para Google Chrome?


A minha definição: São pequenos "plugin" que auxiliam num melhor desempenhos dos eu navegador e da internet, dando a total liberdade do usuário deixar o programa com a sua cara e poder excluir a extensão a hora que quiser.
De acordo com o Google: Extensões são recursos e funcionalidades extras que podem ser facilmente adicionados ao Google Chrome. Com as extensões, você personaliza o Google Chrome com o que gosta e mantém seu navegador livre dos recursos que não utiliza. 
Agora que todos sabemos o que ais ou menos significa, vamos para as extensões, que são bem bizarras e eu garanto que todos irão amar (assim com eu). 

Mustachio:



Ai minha nossa que né esse? O aplicativo por algum acaso é francês? Calam,a ele não é francês mas a origem do "objeto usado" é. Seguinte pelo nome acho que muitos seres inteligentes que leem esse blog (ou não) deduziram que o aplicativo ou extensão tem a ver com bigodes. Se você pensou isso meu caro Sherlock tu está certo. A extensão adiciona bigodes a qualquer imagem que você abre na internet. 
Para Baixar aqui [www].

nCage:











Ai nossa, mais um nome estranho. Relaxa servo da floresta, antes de gritar, saiba de uma coisa. A unica vez na vida em que iremos usar a palavra CAGE na vida é para falar sobre o ator rico pra caramba "Nicholas Cage". Ah, já deduziu algo? Não. Ta bem em palavras bem resumidas essa extensão, troca as todas as fotos do site que você estiver navegando pela foto do atorzão ai. Se essa não for a benção, eu não sei mais o que é. 
Para baixar aqui [www]

Upside Down:











Ai nossa, tá bem essa é fácil. Vamos usar o restinhos de inglês excelente que as escolas publicas ensinam, e deduzam sozinhos que essa extensão faz com que TUDO vire de cabeça para baixo. Sério qualquer site mesmo. Não quero generalizar não, é qualquer site mesmo (safadinho, para de pensar merda). Eu acho que para soltar uma pegadinha nos amigos essa extensão é a melhor. 
Para baixar aqui [www]

Nothing:











Vixe, lá vem bosta! Se você meu caro leitor pensou nessa hipótese gigantesca. Você está certo! Sabe quelas coisas na vida em que a gente vê, e fala que nunca iremos usar? Então essa é umas daquelas coisas, não faz importância ter, mas se tem deixa lá. A Nothing não faz NADA, isso mesmo absolutamente nada. Ta puto? xingue no Twitter <3. E o mais incrível de tudo isso, tem uma classificação de 5 estrelas na Google Store.
Para baixar aqui [www]

No Cyrus:











Esse aplicativo é para os haters da moça das línguas. Pera ai, Math você é hater dela? Mas é claro, que não! Adoro ela e os vexames que ela ta pagando, esfregar o microfone na perseguida? Um clássico do século 21. Mas falando sério, o intuito dessa extensão é fazer com que o nome, fotos ou qualquer coisa relacionada a Miley, seja apagado, aniquilado.Eu usei e aprovei, quer dizer ele apaga de verdade, mas seria uma pena a internet não ter mais moça dos vexames por ai. 
Para baixar aqui [www]

Em fim pessoas geladas, queria pedir uma enorme desculpas, acho que a minha vida voltou a normalizar novamente o que é chato, porque tudo que se normaliza acaba virando monótono e cá entre nós, uma anormalidade é sempre bem vinda né?! E ai quais foram as extensões que você pensou de cara: "Matheus, preciso baixar agora"? me diz via comentários irei adorar saber seu grau de idiotice, o meu é bemelevad, porque eu baixei todos.

65 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas extensões.
    "Ta puto? xingue no Twitter <3", cara, eu ri tanto quando li isso, hahaha.
    Adorei o post <3
    Beijos,
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum hahaha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi , legal o blog. Não conhecia nenhuma das extensões :/
    Beijinhos!

    Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  4. Não sabia dessas extinções haha mas a de ficar de ponta cabeça não precisa baixar extensão, tem um comando que você aperta no teclado que deixa tudo de ponta cabeça ou pros lados

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei umas 2 semanas sem postar quase :x mas eu tava sem criatividade. ´´Relaxa servo da floresta`` aheuaheu Nossa a segunda é muito demais, se tiver foto de puta ai vc coiseia o Cage e fica tudo mais lecal djsidjsidsdi Eu adorei, nunca tinha visto uns troço deste. Math vc provou mais uma vez que é um doido jdiskdjskid <3

    Bjo~
    Panther Pink & Blue | pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o Mustachio é tipo: ?????? mas é legal, eu tinha, e ficava colocando os bigodinhos em TODAS as fotos do PC hahaha
    Tinha que Acontecer Blog

    ResponderExcluir
  7. Achei muito maneiro e engraçado seu post.
    Ah! esse No Cyrus vou baixar para ver como que fica no meu pc rs.

    Abraço
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse é No Cyrus é bacana ASHUASHUASHU' ta parei, tadinha qq-.
    Eu gostei do Mustachio >3< na verdade gostei de todos, quase todos, o do nCage é estranho... Ficar vendo as fotos desse cara o tempo todo '-' ashuashu'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. O down ficaria mt louco kkkkk

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ri com seu post SHAUHSUA

    Não baixei nenhum mas achei bem criativo hsuahsuah

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as extensões. Será que eu encontro uma parecida com a nCage só que com o Johnny Depp? hahaha.
    Kisses,
    coracoesdegelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A única extensão que uso é o Adblock, pra bloquear anúncios das páginas. Nem sabia que existiam algumas assim kkkk. Curti demais a do bigode, vou baixar para ver como fica meu facebook com isso =D

    Abrços,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que não baixaria nenhuma dessas extensões, mas elas são engraçadas e-e

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei da extensão Mustachio, auehaueh. Obrigada pela visita no meu blog, aproveito e lhe informo que estou organizando um booktour do livro Terras Metálica com o próprio autor, o Renato Nonato, se estiver interessado, entra em contato comigo no - jess-vampire@hotmail.com.
    Beijos e sucesso pro seu blog.
    Fan Page | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  15. Eu baixaria a Upside Down. Quando eu vi as fotos do aplicativo já pensei em trollar! Gostei da postagem. Eu baixo mais extensões úteis, mas essas são bem legais e divertidas!

    Abs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu ti foi é muito com este post! hahaha Eu imagino como não deve ter ficado suas janelas de navegação!!!! hahaha e nem sabia messssmo da existência dessas extensões!!!!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que doido haha acho que todas as extensões que eu tenho aqui são de anúncios que coloquei sem querem enquanto baixava alguma coisa -.- sauhsuasha nem sabia da utilidade dessas extensões, isso é mt doido! Ótimo post pra trolar os amigos *o*

    ResponderExcluir
  18. Caraca. HRHESUIRHERIUH EU não fazia que existiam essas extensões todas. Só tenho do banco e ainda faz travar :( HEHEHEH
    Curti

    um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  19. Ai meu deus nem sei por onde começo, primeiramente deixa eu dizer que amei o seu layout, quanto ao post achei bem bacana ter explicado o que é um extensão, eu mesma uso algumas mas explicar tecnicamente eu não sei haha, e que extensões são essas??? morri de rir com todas, mas a da Cyrus é a melhor sem duvida, e uma observação especial, adorei o jeito como você escreve, sabe a coisa de parecer que vc ta conversando? é bom isso, parabéns, gostei muito do blog.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk.. Nossa que post perfeito poh que blog perfeito adorei!
    Parabens ri muito lendo o post, acho meio desnecessario mesmo isso, mas cada um com sua opiniao to seguindo aqui ja faz um tempo beijao volte quando quiser =D
    Amei o blog parabens!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia rs. Adoro seu jeito de escrever <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  22. Aff.. e o pior é que tem gente doida que baixa essas extensões que não servem pra nada.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITOU LULU

      Excluir
    2. Calma champz cada um com a sua opinião né AHUHAUHAHUAHUHAUHAHA
      entendi o ponto de vista da Lulu e acho que muitos pensam assim, mas sao coisas para te entreter e nada de mais.

      Excluir
  23. Haha adorei a do Mustache, baixando agoooora kkk
    Adorei o blog, Bjos
    deseenrolando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oieeee, tudo bem? Se eu disser que não tnho nenhuma extensão no GC, você acreditada? Rsrsrs Não curto >.<

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Super legal essas extensões, vou baixar todas, menos a "no cyrus" porque amo a moça das línguas.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  26. Não tinha visto nem um desses ainda rsrs

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei das extensões, principalmente a que bloqueia a Cyrus e a que não faz nada: não quer ler comentários bobos a respeito dela e também quero uma extensão inútil. (y) huahsuahs.
    Gostei do post. <3
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu nem sabia que tinha extensões hehehe. Adorei a postagem a que mais gostei foi a que vira de cabeça para baixo. Ri muito da Nada heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  29. Que bacana essas extensões, se bem que não entendi muito bem porque alguém baixaria o Nothing kk Adorei o post, ficou ótimo demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  30. "esfregar o microfone na perseguida? Um clássico do século 21" kkkkkkkkkkkkkk mds! Mas é a pura verdade, viu?! UAHUAHAUHA Adorei o post, mas acho que não baixaria nenhum deles. u.u

    Beijos ;**

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Por incrível que pareça eu não baixaria a NoCyrus já que ela e suas loucuras animam qualquer um, até eu que não aguento mais ouvir as músicas dela O.O
    fiquem em dúvida aqui, tantas utilidades que eu não poderia viver sem, posso escolher mais de um?HUEHEUHEUEH

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  32. Eu nem sabia o que significava extensão para google Chrome sabia ? Não conhecia nenhum e nunca usei nenhum deles, mas usaria a maioria deles são bem divertidos, esse do Mustache,Upside Down haha', achei bem interessante o NoCyrus,incrível como pode aniquilar tudo que convém de ''Miley Cyrus'' eu também não sou hater dela mas sei lá ultimamente não to gostando nada desses vexames que ela tá aprontando por aí :P
    Adorei seu blog viu ?
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ok, por mais que o Nicholas seja um dos meus atores preferidos, só ter ele em tudo quanto é site seria muito tosco ashashua.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. A única que eu usaria e agradeceria imensamente ao Google por isso é a que apaga tudo relacionado a Miley Cyrus,ela é aquele tipo de artista que para mim nem fede e nem cheira,mas que seria legal se sumisse...acho que deu para entender,ne?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  35. Saudades Matheus, eu sei que sumi, mas prometo voltar mais vezes.
    Adorei o que apaga as coisas.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Cara, você é muito engraçado heuheueheueh ai mds. Eu não fazia ideia que existiam extensoes para o google e muito menos idiotas como essas KKKK. Adorei a mustache e no cyrus, não acho que necessariamente a miley esta sendo vulgar (mentira,q). Eu continuo amando ela e adoro ver essas zoações dela " esfregar o microfone na perseguida? Um clássico do século 21" KKKKKKKKK.

    Beijão
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá, Matheus!
    Adorei as extensões e fiquei com vontade de baixar todas! HAHA.
    Você é muito criativo e engraçado nos seus posts, fico rindo sozinha aqui enquanto leio, sério, continue assim! HAHAHA.

    Um beijo e bom final de semana. :*

    ResponderExcluir
  38. Oi Matheus :)
    Não conhecia nenhuma dessas extensões.
    Como assim alguém baixa uma que nada faz? USAHUSHAUSHA
    E porque apagar as fotos da Miley? Isso nunca, vamos rir do quê? KKKKKKKKK

    Marcelo - Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
  39. Gente, adorei a extensão pra evitar qualquer coisa da Miley, mas não vou baixar, pq né! Adoro a Miley, poderiam fazer isso com algum outro cantor como Calypso, ou Selena Gomes HAHAHA

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Sentindo-me um e.t por não conhecer nenhuma das extensões. Achei a da Miley bem útil u-u. (rsrs) http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Pensando seriamente em instalar nCage e Upside Down nos computadores da escola hahahaha

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkk Adorei! Eu nem uso isso, mas adoro essa extensões maluquinhas!
    Muito criativo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Confesso que não conhecia,
    mas gostei bastante das dicas e vou tentar baixar algumas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oiie M.campanello,

    Primeiramente gostaria de agradecer a visita e o lindo comentário em meu blog.

    Achei divertidíssimo o seu blog, bom demais, e sobre a post das extensões, caraca! Muito engraçado, curti!!!

    Mas volte lá mais vezes, e outra coisa o template do seu blog é show demais.

    Beijo na testa.

    Tati Lemos
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkkk eu não levantei a mão, nem sabia o que era essa tal de extensão.
    NCage ashauhsuahushaushua achei divertido esse 'plugin'.
    Eu gosto do jeito que vc escreve e amo de paixão o layout do blog.
    bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Não uso muito extensões, mas achei legal estas que você citou chuchu. (:

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Como assim eu não sabia nada disso? haha
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Parece que faz muito tempo que não venho aqui, credo D:
    Matheus, sempre achando as inutilidades da internet! Usei esse do bigode e o do Cage, funcionou mesmo, ficou bizarro HAUSHAUSHAUSHAUSHAU

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  50. Embora eu tenha conhecimento da existência delas, não as conheço muito bem... rs Obrigada por compartilhar a dica. beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Nossa, não conhecia essas extensões, morri de rir da do Nicholas Cage, hahahahaha, criativo!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  52. Já brinquei com alguns ai uhsuahuas'mt legaal *--*

    http://meianoite-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Não sabia da existência deles kkkkk Acho que já vi esse que vira de cabeça pra baixo só kkk cada coisa haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Me sentindo uma idiota por querer baixar todos: ( HAUHS
    Caraca, esse esse do Cage podia ser sei lá,Caio Castro? Cauã Reymond? HAUSH
    Adorei o post, ri demais.
    Beijos, beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. nossa não conhecia nenhum hahahaha, bem legal

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  56. Não conhecia nenhum, mas amei demais todos,kkk .. Idiotas, porem super divertidos.. #Jáquero!

    http://destinoincertoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Só conhecia a do Cage shauhsuas' "Tá puto?xingue no Twitter <3" Vemk gato -v-
    Brincadeira kkk
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. CARA, cada vez mais a internet me surpreende. Me mijei de rir com todas essas extensions! HAHAHAHAHA A dos bigodes cara!!!!! Sensacional! <3

    Amei esse seu cantinho, vou adicionar nos meus blogs amigos e já tô seguindo. Tem muita coisa legal aqui e adorei o jeito de você escrever HAHA <3

    Eu tava em provas, então não pude responder antes porque tava super atolada estudando, por isso demorei pra retribuir a visita, tá? Mas já tô de volta! (:

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  59. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Você tem sérios problemas! Me acabei rindo com essa postagem!
    Eu já conhecia as extensões, mas confesso que usava só as úteis(e sem graça). Não gosto da tia da língua de fora mas gosto de ver as peripécias dela por aí...
    Mas se tem uma que eu vou baixar é a nCage, sou apaixonada por esse divo desde que vi os memes dele no tumblr.
    bjus kkkkk
    Midnight Sun

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Matheus, eu nem acredito que essas coisas existem!
    Eu precisei baixar o cage pra saber se era real, que loucuuuuuuuura!
    É realmente verdade, vi o Nicolas Cage no meu blog inteiro kkkkkkkkkkkkk
    É muita doideira isso, nem acredito! Muito bom o post, nunca dei tanta risada!

    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  61. Oi Matheus,
    tudo bem?
    Estou rindo aqui sozinha, sua postagem ficou super divertida. Eu agradeço as suas dicas, mas eu não iria gostar de todas as fotos aparecerem com bigode ou serem substituídas pelo Cage( e olha que eu adoro esse ator). Quem sabe, em um dia chuvoso, bem monótono, eu até coloque esses bigodes.....
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Saudade de tu Mah!! Divulguei esse post lá no blog ♥
    (http://migre.me/kY2bE)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)