5.27.2014

Em infográfico: Como descobrir se vocês está possuído?


E ai mentes, tudo bom?. Galera eu pensei que vocês iam receber a Ellie num preconceito danado, alegando que ela é desconhecida, mas não, todos adoraram a playlist e também não é para menos a moça manda bem pra caramba. Ontem eu estava jogando Perguntados - sempre perco nessa merda -,  e assistindo "A filha do Mal" quando me veio a mente uma pergunta muito estranha mas que gera muita polêmica em todos. Como saber se alguém está possuído, pelo ragatanga? NÃO, pelo demo mesmo. Depois de pesquisar e não conseguir achar absolutamente nada de interessante na internet eu resolvi criar um infográfico com alguns motivos que podem te induzir a pensar em ser um possuído. 


Claro que o post foi por puro humor, ou uma tentativa minha de fazer piadinhas. De qualquer forma eu espero que você esteja rindo ou seu nome estará na boca do sapo e sua vida andará de trás pra frente, risada maléfica. Falando sério afora com vocês, todos gostaram do post? (não) de qualquer forma comente, tu já se sentiu assim? Até o próximo post e chorem diamantes. 

41 comentários:

  1. Dicamos que daí eu só não tenho 2 coisas, e agora eu tô morrendo de medo KAJSKAJSKAKSSKA! Tava falando sério quando falou que era puro humor né? Achei o post bastante legal e criativo, Gostei :3
    Abraços!
    Visita lá: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Matheus ahahaha Ri demais com isso ai, apesar de ter um pouquinho de medo dessas fotos (fazer o que, ainda sou criança). Eu tava sem visitar seu blog achando que você não tinha atualizado, mas depois que entrei aqui hoje vi que você já tinha voltado. Achei bem legal o seu estágio de jornalismo, e sei lá eu acharia legal se você falasse mais sobre ele aqui no seu blog.

    Beijos, Gabriela.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sem or HEUEHUEHEUHEUEH
    Problemas na postura, e lesões pelo corpo eu tenho heuehu
    OMG E AGORA? kkkkkkkkkkk
    Adorei o post, bem diferente :3

    ResponderExcluir
  4. Chessus UAHSUAHSUAHSAUHS
    ok, eu ri muito e nunca me senti assim, mas sempre reparei nas coisas tipicas de filmes do gênero :P
    Dorei u.u

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina De Pimenta -

    ResponderExcluir
  5. "Como saber se alguém está possuído, pelo ragatanga? NÃO, pelo demo mesmo." EU TO MORRENDO, NUNCA IREI SUPERAR ESSA e meu Deus, eu sou cheia de marcas inexplicáveis e giro pra trás com muita facilidade. BISPO, VEM CÁ

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Eu rir muito. Adorei o post. Acho que minha chefe está todos os dias possuído! :)

    Beijos,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  7. OOh Gooodd É ISSO O QUE ACONTECE QUANDO A GENTE COME MUITO CHOCOLATE E ASSISTE MUITO FILME???? HAHAHAAHAHAHAH
    Booooaaaaa!!!!

    hahahahahaha

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Ai Matheus só vc mesmo com esses posts kkkkkkkkk... Amei!!!! Mto louco. Claro que eu nunca senti nada disso né !? Graças a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ei eu tenho uma sugestão de post pra ti

    como saber se você está sendo hospedeiro de um extraterrestre!!! =PPPPP
    é mto legal , tipo , se você contar pra pessoa que seu pai morreu, e ela não apresentar emoções... é um sintoma ! mto louco ><

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post,como você é engraçado ahahahahahahahhaha,só você mesmo para fazer piada com algo tão sério assim,demais...adorei os trocadilhos que usou,foi baphonico esse post hein.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  10. Não Achei legal post . Tipo nada haver

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito útil saber que eu não sou possuída! Imagina só, vômito abundante não é algo muito agradável não é?

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei o post alem de ser diferente é divertido , (bom saber que não sou possuída)

    ate +
    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. HUEAHUEHUA MDS Kkkkk morri "Problemas de postura e equilíbrio?" Socorro kkk

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKK R foi muito. Adorei o posto.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OMG :o eu tenho muitas lesões inexplicáveis .-. Eu estava pensando agora, todo contorcionista é possuído :oo só podia pra se contorcerem daquele modo UAHSUHAUHSAUHU' adorei o post >.<
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  16. Eu vejo coisas parecidas no SYFY, mas lá eles piram falam como se salvar de um zumbi sei lá.. rsrs.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  17. O que eu mais ri foi o com o da postura! haushausauhs' Correr com a coluna no ângulo de 50 graus deve ser hilário! >.<
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca tinha pensado nisso, mas... ultimamente tô com problema de equilibrio de coluna, vai que, né ashuashuashu. Muito legal o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHAHAHAHA acho bom sempre reforçar que é humor, vai que alguém acredite piamente nessas regras já pensou que confusão?
    big beijos

    ResponderExcluir
  21. Acho que fico mais enquadrado no termo de postura e equilibrio, rs!
    será que é o surficiente para que eu possa ficar possuido! ;O

    www.mixacao.com

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    olha, acho que estou com alguns probleminhas....
    muito bom o post! :P

    Um beijo
    Karla
    Sabia que o "Não Tenho Pressa" agora é www.ficaprocafe.com?

    ResponderExcluir
  23. Socorro, tenho medo dessas coisas AUSHAUSHAUSHAUHSAHS
    Foi hilário, principalmente o da festa. Foi vc quem criou os 'sintomas'? :o
    Xx
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Estou te volta aqui para dizer que te adoro :D

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  25. Socorro, to rindo DEMAIS, alegrou meu dia, mais postagens assim, por favor!! hahahahah

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  26. Gente! Descobri esse blog a pouco tempo, mas já acho incrivel kkkkkk Seus posts são super criativos e diferentes, eu adorei!
    Mas agora eu estou com medo porque tenho alguns desses sintomas, FUDEU! Desculpa a palavra, minha ame disse que é feio garotas falarem palavrão (que?) kkkkkk
    Comos empre adorei o post, muito divertido, voce vai longe <3 Beijos!
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  27. hahahaha amei demais. Então acho que estou com isso, pois estou com torcicolo rss.
    Matheus você é um gênio kk.

    Abraço
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. A única coisa que já tive dessa lista é o terceiro, mas o resto é puro filme de terror e.e

    Até logo, www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei a postagem. Me diverti muito hehehehehe. Ainda bem que não tenho nenhum desse ai hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  30. "Corra, ou pelo menos tente com essa postura" UAHSUAHSUAHSUAHS
    Eu sempre tentei fazer a coisa com a postura, mas quando eu fiz, me deu um mau jeito nas costas e caí kkkkk
    Toda hora me aparece machucados do nada no corpo, mas eu me machuco tanto que eu nem me lembro, outro dia eu vi que eu tava cortada no dedo e sabe que eu não sei de onde? kkk
    Problemas sérios :P
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  31. Gargalhei ao ler o post, não sei de onde você tira essa ideias ao meu ver "Geniais", mas adorei.
    Ainda acho que vai ter gente assumindo que tá com esses sintomas Haha;
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ai eu ri muito com esse post haha Adorei!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gentchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mnxnxnz,xnz,xcnz,ncm,znc,mzxcmnzncmxczmn - sim, isso foi uma risada, não uma sequencia de vômitos de quem tem kpeta no coro G.G
    Cara eu ri muito nesse post, não dava pra ser mais engra e criativo auhhusauhha
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Todos estes sintomas são de um espírito chamado Catia.
    Sim eles existem e são ocasionados pelo excesso da "Catiaça"!

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  35. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei o post e sim "morri" de rir!
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. hahaaaa... gostei do senso de humor. beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  37. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu acho que to possuída, então. Sempre aparece lesões no meu corpo e eu não lembro onde foi. Mas normalmente é por que eu sou desajeitada e sempre bato nas coisas.

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  38. Morri x.x
    Certo, já aconteceram coisas parecidas com as três primeiras, mas fico feliz em dizer que não estou possuída, ao contrário, acredito que teria virado a cabeça agora tipo a garota do Exorcista e-e
    Fiquei com dó do sapo agora :c

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  39. Que sinistro, aparti daí vou viver pensando que eu e as pessoas a minha volta tão possuídas, não há ninguêm que nunca passou por umas dessas coisas haha

    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)