5.25.2014

Top 5 - Ellie Goulding


Olá tricoteiros, tudo bom?. Ah como é bom abrir o blog e ver aqueles comentários positivos e fofos, vocês fizeram uma falta grande. Fico super feliz ao saber que muitos acharam nojento o vômito da menina lá, só uma coisa para vocês, eu amei! Domingo é o dia oficial do tédio, não adianta querer contradizer porque é, e a culpa é de quem? Das estrelas. E como hoje é o dia do tédio para quebrar esse clima ou tentar, eu trouxe hoje um Top 5 que eu nunca imaginei fazer, porque eu não gostava dela, mas ai eu vi ela no Lollapalooza e tudo mudou. 

TOP 5 - Ellie Goulding by Matheus on Grooveshark

E então pessoas que escutam sempre a play, gostaram? Acredito eu que a preferida de muitos pode ser "Burn" eu gostei pra caramba de Lights e ela já virou meu toque de celular. E ai tem algum cantor preferido e que nunca pareceu aqui? [www] me fale via comentários que eu faço um TOP 5 e ainda de indico. Peço desculpas por não postar sexta e nem quarta feira. Em fim até terça feira pãezinhos.

26 comentários:

  1. I Need Your Love ♥♥ adorei a playlist, ela tem músicas super legais ><
    Meu Domingo foi um tédio, aliás todo Domingo é um tédio, acho que isso já tá virando uma tradição ahsushua

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você todos os domingos são uma bosta :P, acho que todo mundo acha domingo um tedio , adorei as musicas ♥ I love

    Beijocas
    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    relamente a minha preferida é Bum, mas adorei as outras da play.

    Beeijos

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a listinha de músicas <3

    bjs
    olhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ VOLTO <3 <3 <3 to felize :3 Sorry, não vou ler o post passado pois estou com pouco tempo :/ Apaixonei na Lights ♥♥ ótima playlist ^^

    Beijos || pantherpinkandblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Eu só conhecia de nome, e adorei as musicas que vc escolheu *-----*

    Como faz pouco tempo que conheci seu blog, não sei se tem post sobre a Demi (provavelmente sim) but...

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  7. Adorei as música *w*
    O mulher que canta Meu Deus!

    ResponderExcluir
  8. Juro que entrei no seu blog e comecei a ver todos os outros posts Hahahah
    Você é o tipo de blogueiro que da pra ver que sente gosto de fazer isso e não ta fazendo, como muito, postagens por obrigação. Como um dever, um trabalho, pu pior, so pelo dinheiro facil. Nao, vc ta fazendo porque gosta. Ja vi blogueiros copiarem posts de outros blogs e isso é irritante, blogueiros que nao tem capacidade de procurar no google ou dizem nao ter tempo pra isso. Acho que quando a gente faz com amor, o resultado vem rapido e o seu esta vindo. Ja conseguiu mais uma seguidora Hahaha
    Ah, e é claro, adorei essa postagem, beijããão <3
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse som,já tinha ouvido falar da Ellie só que como você nunca tinha ouvido as músicas dela,ouvi agora no seu blog.Sempre é bom se reinventar e conhecer artistas novos,ficar preso no seu próprio mundo,não é legal.
    adorei vou baixar todas. ><
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da Ellie também, as minhas favoritas são Burn e Lights! Essas musicas tem aquela vibe que te anima, levanta o astral.
    E é perfeito pra aquele clima xoxo de domingo né? haha
    Beijooos!!

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Curto as músicas dela, I Need Your Love, e Burn são ótimas. Mas curto mesmo I Know You Care. Essa última música citada faz parte da trilha sonora de um filme "Now Is Good" e diferente das outras dela é mais lenta.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Conheço todas e amo a Ellie, mas nenhuma das minhas músicas preferidas apareceram, que são Bittersweet, Figure 8 e I Know you Care, já ouviu? São lindas!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  13. Achei sua playlist bem interessante, gostei das músicas. Pasme ou não, mas eu não conhecia nenhuma delas AKJSAKSHAJSHAJS
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou meio por fora de musicas por isso nem conhecia a cantora hehhehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Minha cultura musical é zero, mas isto não significa que eu não goste de ouvir.
    Tanto que estou vindo tua play list rsss.
    Mas confesso que fiquei curioso com o vômito. Certamente também vou achar nojento kkk, mas já que disseste que amou eu cliquei achando que era um link, se é, não funcionou.
    Abraço

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ahhh e conheça este novo projeto Boteco de Blogueiros e participe como convidado.

    ResponderExcluir
  16. Só conhecia uma música dela, depois que vi o show no Lollapalooza, achei muito bacaninha
    big beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca ouvi uma música dela até agora @-@
    Na verdade nem sabia quem era ~não me mata ;-;
    Amei as músicas sua coisa fofa <3
    Beijinhos de luz~~~

    ResponderExcluir
  18. Hahaha eu ri quando você falou "a culpa é de quem? das estrelas" hahaha!
    Adoro "Burn". As outras músicas não conheço muito!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  19. Burn e I need your love são top neah?! Eu amoo, lights também é show e agora estou viciada na How long will I love you.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. Ela, ela é diva, musa e tudo. Adorei a play e sou fã dela.
    Nossa realizei meu sonho indo ver o show dela no lolla e na mix tv que teve aqui em São Paulo, foi a melhor coisa da minha vida.

    Ameiiii o post saudades de ti lá no blog.
    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  21. Acho ela tão perfeita! Sou super fã.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  22. Começo odiar o domingo ao perceber que no outro dia já é segunda. Gosto da Ellie desde que burn começou a fazer sucesso no ano passado, a voz dela é tão linda <3 Sim eu gosto mais de Burn JAKJAKSAKSK
    Abraços!
    Visita lá: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  23. Meua migo, não sabia que você gostava da linda Ellie! Até hoje, a primeira música dela ainda é a minha favorita: Lights! Sério, amo o trabalho dela, mas Lights sempre será a melhor de todas as músicas :3

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amoo essa cantora a Ellie é um grande cantora e é simples.
    A melhor música dela é Brun

    Abraço
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não gostei das músicas, pra falar a verdade.
    Não gosto desse estilo, gosto de rock u-u
    A culpa é mesmo das estrelas?

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)