7.03.2014

Truque de Mestre (Now You See Me ) - Dica de Filme


Hey, Jude, tudo bom?. Jude é o caralho, aqui é Joven Clube porra, pode chamar eles de bolo de terra que ta supimpa. Amo vocês. Eu sumi, mas é claro, porque? Arranjei um emprego de fotografo, e nem vem pensado que "fudeo" porque eu sou uma pessoa lerda prestativa. Eu passei os últimos dias na casa da minha amiga em Jacutinga (frio pra caralho) e eu assisti com ela esse filme: Truque de Mestre, filme  muito bom e como ele é bom eu não pude deixar de indicar a vocês. Ah e eu espero que todos tenham estendido o motivo do meu sumiço, sério gente está tudo bem corrido para mim, to fazendo de tudo para não deixar vocês.

Ficha técnica do filme todo: 

TITULO ORIGINAL: Now You See Me 
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
SINOPSE: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Resenha:


Quem nunca se encantou com um truque de um simples mágico, na televisão? Depois do truque é normal ficarmos com cara surpresa nos perguntado "como ele fez isso?". Como somos ingênuos, sabemos que tudo depende de lógica nesse mundo racional, aonde o sobrenatural não persiste, mas muitos almejam o contrario. Mas e se 4 pessoas te provassem que a mágica existe e que tudo que você duvidou creditar ou melhor acreditou, é real. Em Truque de Mestre isso é provado de forma afiada, engraçada e com um pitada de suspense. 

Preciso dizer que o roteiro é uns dos melhores que eu vi. Boaz Yakin, Ed Solomon e Edward Ricourt, roteiristas do filme não pouparam esforçar para criarem um roteiro de primeira. Sabe aquelas frases que você lê e pensa "porra, podia ficam sem essa". O filme todo é regado desse jeito, e o melhor os atores sabiam que as frases tinham um efeito avassalador e eles as reproduziam da mesma forma, para dar mais enfase. Genial.

Aparições e fugas misteriosas, creio eu que foi a peça chave para o filme nascer. Como o filme se localiza nesses 4 mágicos, nada mais justo que brincar com algumas mágicas. Cenas arriscadas e muitas vezes perigosas, fazem o telespectador parar e pensar por um momento que não é apenas um filme. Você fica aflito e depois de 5 segundos aliviado, pode-se dizer, uma chuva de adrenalina

E por fim, quero deixar claro que parabenizo e muito, aos atores, diretor e principalmente aos roteiristas por criarem um projeto totalmente único e diferente de todos o mesmo gênero. Ta afim de um pouco de suspense? Vá ver: Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas se você está querendo ficar com cara de idiota na frente da tela dos créditos, alugue agora mesmo: Truque de Mestre, você não vai se arrepender. A sim, o clichê, abracadabra. 


" Primeira regra da mágica: Sempre seja o mais esperto da sala. "



É isso meus amados, eu espero que todos vocês vejam o filme ou deem uma olhando no trailer ali em cima, porque ele é sensacional. E se você já viu a obra, por favor me diga o que achou e faça um "comentário-resenha" eu irei amar ler. E eu peço desculpas pelo sumiço e eu espero que fique bem claro, o afiliado que quiser me retirar eu irei entender, mas por favor me avise pelo menos isso. 


27 comentários:

  1. Já assisti :) muito bom , um dos meus preferidos . depois desse filme , quando vejo esse "programas de magica" na tv aprendi que quando mais de perto menos você vê ;)

    beijos http://agenia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir! Esses ilusionistas aprendem como te distrair e enganar nossos olhos, e acabam fazendo truques incríveis, mas não passam de truques mesmo... haha

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Parece muito legal esse filme.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos meus filmes favoritos, já vi várias vezes!
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti no cinema em 3D, cara foi alucinante! É um dos meu preferidos, sempre que posso eu assisto de novo UHASHAUHSUAHSHAUH Boa resenha ♥
    efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Finalmente voltou õ/ ~ Lê-se: rebolando ~
    Sempre quis ser fotografa, pelo menos só como hobbie - não sei como se escreve - Mas só o que eu faço são belas porcarias e-e
    Me deu muita vontade de assistir esse filme. Sabe onde dá pra assistir online - de preferencia legendado - ?
    Até!

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar hoje no Telecine Pipoca as 19 ou 20 dependendo de onde você mora

      Excluir
  7. Curto fotos, mas não tenho uma câmera que preste auhsaus

    Este filme parece ser bem interessante, já tinha visto coisas sobre ele, mas pelo nome nunca me interessei a assistir, até agora que li a sinopse e sua resenha sobre ele uahsuahsu Vou assistir ele em breve, estou assistindo tanta coisa ultimamente que só Deus hehe

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom esse filme, já tinha ouvido sobre ele, mas só agr fiquei com curiosidade de assistir.

    Compondo Fotografia

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de assistir esse filme, mas meu tempo está zero -arrumei um estágio que consome minhas energias haha- enfim, adorei a resenha :D

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu AMO AMO AMO esse filme!!!!!!!!! Quanto mais perto, você menos consegue enxergar *-*
    Maravilhosa a resenha, espero que tudo vá bem no seu emprego!^^

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vi *-* Que curiosidade e vontade de ver >.<
    Tu indicou meu filme, sabe por que? PQ EU SOU O BATMAN O/
    Viajei na maionese -huehue.
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas o modo como você falou sobre ele me fez ficar com vontade de lê-lo. Partiu procurar para baixar o/

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir!
    Sou leitora nova e adorei o blog uma amor >.<

    http://palavras-antigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Me interessei bastante pelo filme! e pelo "ficar com cara de idiota na frente da tela dos créditos" você já me deixou muito curiosa :3

    Besitoos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  15. Eu estou muito ansiosa para ver esse filme, amei a resenha :)
    Obrigado pela indicação :)

    Beijos♥
    http://dark--feelings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente, já quero ver pra ontem! Uauuuu! Deve ser massa demais!!! Só vou ver por causa da sua resenha, e se vc enfeitou demais vou ai te dar um coro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks à parte, adoro suas indicações s2!
    beeeeeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Parece ser um bom filme, fiquei curiosa para ver. beijinhos
    http://umainteressantevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse filme parece ser ótimooo!!! quero ver demaiss *_* amei s2
    Saudadess Matheuss !!! fiquei um tempo sumida da blogosfera também, mas isso eu faço sempre kkkkkkkkk .... "só por diversão" sempre o.O

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiz um post do meu blog falando dos meus blogs favoritos e claro que o Joven Clube ta lá! Ficaria muito honrada se tu fosse dar uma olhadinha! Mil Bjus
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já comecei a ver esse filme, e aquela cena do truque do banco... Deixa eu ficar calado para não soltar spoliers do filme, mas é incrível. Não vi o restante do filme, por tá vendo com minha mãe e enquanto eu tava curtindo ela tava odiando. Então optei por ver outro, mas irei ver o resto. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca havia ouvido falar desse filme confesso kkkk mas só pela sua resenha irei procurar para assistir, obrigada <3
    Ultimamente é dificil encontrar blog's com bom enredo e roteiro, mas esse me parece ser um filme bom, me deu muita vontade de vê-lo <3
    Obrigada pela indicação e resenha :3


    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu estou realmente louco para assistir esse filme, parece ser muito foda!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  23. Saudaaaaaaades de passar por aqui! Gente, eu já vi esse filme e é de fato SENSACIONAL! Eu adorei desde que vi o trailer, daí comprei no NOW e vi! Amei amei amei, muito bem feito e bem pensado, coisa que tá difícil de ver hoje em dia :~ hahahahahah
    Amei a resenha!

    PS: Cê sabe que cê tá no meu blogroll né?! <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  24. Nunca tinha visto ,nem ouvido falar do filme,parecer ser ótimo!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Já vi este filme e achei o muito bom.

    http://raparigasnalua.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)