8.20.2014

Infográfico - O mundo em apenas 1 minuto


Olá cocoteiros, tudo bom?. Queria agradecer a todos que elogiaram o meu texto, eu fiquei realmente feliz mas não pretendo escrever um texto por um longo tempo, até porque, boatos que esse ser, está escrevendo um livro, mas xiu. Eu acho que muitos já vão falar que eu escrevi um post desse há algum tempo atrás e é verdade, mas esse está muito mais atualizado (e melhor) e em forma de infográfico né, o que deixa tudo mais estiloso. Para conferir o post clique aqui [www]. Sem mais delongas, o post todo abaixo.


a imagem é grande e está em .png então espere carregar!



E então, é muita coisa? Imagina em uma hora o tanto que a puta da Oprah deve ganhar, muio eu diria. Espero que vocês tenham gostado desse infográfico, mesmo ele estando muito bom (nada de humildeza pra vocês) eu ainda mudaria algo nele, tipo a cor da fonte (ops). Até mais e a partir de hoje os posts serão assim, quando eu tiver tempo e vontade amo blogar, mas por obrigação não rola. Espero que todos tenham entendido, se não gostou, forninhos irão cair!

48 comentários:

  1. adooorei o infográfico anjo!
    éé, a Oprah deve ganhar uma fortuuuuuna! :P
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem objetivo do post mais foi ate criativa

    ResponderExcluir
  3. Realmente, acontece muita coisa :o Oprah ganha mais que três países juntos -n

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU MORRENDO COM "COCOTEIROS", MAS OK ahsuahsuaasas. Saudades daqui, faz um tempão que não venho, anyway... Acontece muito mais coisas, né? Mas eu fiquei impressionado com algumas coisas. Algumas eu já sabia, outras não e a Oprah é ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
  5. Tá certa a Oprah que resolve investir em ações, qualquer um pode fazer isso, assim como ela corre o risco de ganhar ou perder como qualquer outra pessoa.
    No caso dela, ela não tem medo de perder dinheiro pq ela JÁ TEM muito dinheiro guardado, agora nós meros mortais, perder dinheiro significa muita coisa hahahaha

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  6. Nossa , achei super interessante ! *o* '

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o infográfico, não sabia de metade dessas coisas, e gente, como a Oprah ganha tanto em tão pouco tempo, me pergunto quanto ela ganha por mês.

    Abraços.

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta informaçao *.* LIVRO?! Falei, ops u.u Queria ganhar essa grana da Oprah, haha! Infelizmente, esse povo não sabe o valor que a comida tem, credo! u-u

    Beijos,
    Persuadir...

    ResponderExcluir
  9. Boatos? Uhum sei....
    FELA DA PUTA DA OPRAH! A desgraçada ganhando isso e eu aqui sem mesada :( Puta u.u
    Caramba, quanta comida O.O Gostei do boneco do roubo -huehue. VIDA LOKA!
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii adorei !

    http://blue--cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu sempre me pergunto, tipo : "o que alguém ta fazendo agora, poxa eu estou estudando, ou andando, mas tem alguém no mundo fazendo sexo, enquanto tem alguém morrendo em alguma parte " pensar nisso é assustador.
    http://soldadodeaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Forninhos caíram com essa sua postagem linda. Cara eu amo suas postagens e infográficos, são lindos! E concordo contigo: postar por obrigação não rola!
    Parabéns por esse infográfico lindo!
    Beijos de luz

    classicunicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Matheus, amei o post, tudo muito bem feito, sou "novo" aqui na blogsfera ficarei feliz por sua visita.. to seguindo o seu blog

    eaimarc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Não sabia nem da metade de tudo isso, é muito impressionante! Traz mais curiosidades como essa, Escrevendo um livro! Ebaaaaa, sou nova no seu blog mas lio texto e amei também

    Aceita afiliação?
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o infográfico! Quero ser Oprah quando eu crescer kkkk
    Fiquei chocada com a quantidade de gente que morre de fome e a quantidade de gente que é infectada pelo HIV :o

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  17. Acontece bastante coisa.
    Achei absurdo o lance da Nike, mas já tinha visto outras coisas que deixaram a marca com uma ideia por mim de exploradora de seus funcionários.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Wooow gente fiquei impressionada com a maioria das coisas na lista. Essa da Nike e da Oprah nossaaaa!
    Gostei muito do post :)

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  19. Eu curti, e não mudaria a cor d fonte! Pera.. boatos que há livro novo por ai? HEHE :D
    Bom, curti o infógrafo, é algo que chama atenção e que não fica tedioso. Meu, essa Oprah!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do Infográfico, assim acho que sou filho da Oprah (a minha mãe não é puta kkkkk), gostei muito do post. Sou do blog "Querida adolescência" e já te coloquei na elite, quando me colocar aqui avisa no blog!

    Regras : *Sempre que você tiver um tempo comente no meu blog (Farei o mesmo)
    *Se me remover da sua elite avise.

    ResponderExcluir
  21. Chega a dar um leve arrepio saber de números assim! É que de verdade, a gente não para muito pra pensar no que acontece no mundo com as outras pessoas!
    Mas curti o info, achei curioso! hehee
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa um país tão rico, tem tantas pessoas que morrem de fome!
    Adorei esse post!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei saber essas curiosidades. Qto ao evento do CBBloger foi divulgado nas redes sociais, sugiro que se cadastre no site, tem várias dicas legais pra blogueiros.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  24. Achei super interessante e curioso o post *o*, meio absurdo mas realista!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  25. Oprah espere um pouquinho ai que irei chamar a J.K o.k?
    Ahsuahsau
    Eu confesso que realmente me assustei com o salário dela, sabia que ela ganhava bastante, mas não tanto.
    O fato da Nike me deu certa raiva pois é revoltante o fato de uma empresa tão rica e famosa ser tão injusta.
    Te coloquei nos afiliados já *-* é o primeiro quadradinho assuhashaua só fazer o mesmo :3 obrigada <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  26. esqueci de deixar o link ahsauhsu
    aqui:
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  27. MATHEUSO, SEU DEUSO (apelido novo), seus infográficos são amor demais! Super bem feitinhos, lindos e informam pra caramba.
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  28. Seu infográfico ficou incrível... Achei muito legal essa ideia, tem coisa ai que a gente nem tem noção.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  29. Oii,

    Adorei esse infográfico *O*

    Quero ser a Oprah agora <3 <3 HAHAHAHAHA

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  30. O design ficou muito bom sim, as cores combinaram e as informações super interessantes, amei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. São dados relevantes que muitas vezes não temos noção ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa.. eu imaginava que muita gente nascia, mas nem tanto.. hahaha

    Enquanto tem tanto desperdício de comida ao mesmo tempo as pessoas morrem de fome, olha só como estamos vivendo, isso mostra que não fazemos ideia do estamos fazendo...

    Beijos Matheus!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Por que puta? Ela fez por merecer ganhar esse dinheiro. Não é só porque alguém ganha muito dinheiro (merecendo ou não) que você tem o dinheiro de xingar. Tem muita gente que ganha muito dinheiro por aí fazendo bem menos. Neymar, por exemplo.

    Enfim, adoro infográficos e o seu ficou lindo.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  35. Não entendi o porquê de 'puta', afinal como disse a Karla Cunha ↑ ela fez por merecer o dinheiro que tem e trabalhou muito duro pra chegar onde chegou. Ela sofreu coisas que nenhum de nós imagina e se você se der ao trabalho de pesquisar vai ver isso. Interessante o infográfico, só foi infeliz na sua colocação ;)


    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
  36. Fiquei impressionada com a Nike e triste em saber que 18 pessoas morrem de fome.

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  37. Oi tudo certo?
    CARACA, fiquei besta com tantas informação e assustada ao mesmo tempo!

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.


    ResponderExcluir
  38. Oi Matheus, como vai?
    Escrevendo um livro? Acho digno!!!
    Adorei o post, como sempre adoro tudo que você posta aqui.
    Queria ganhar só 10% do que a Oprah ganha *-*

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa que bacana!
    Adorei o post, até refleti aqui. Eu confesso que ser a Oprah por um minutinho só não faria mal, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ai eu só queria ganhar esse dinheiro da Oprah viu haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  41. Sempre que eu vejo alguma notícia do tipo "A cada 5 segundos uma mulher é espancada no Brasil" eu fico tipo "5s. uma mulher apanhou + 5s. mais uma mulher apanhou", é meio idiota mas, sei lá kkkk. Amei esse post e espero poder ver outros de tipo, foge um pouco daqueles temas que as pessoas costumam postar sabe?! Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei!
    Eu tenho um livro (guia dos curiosos) que fala coisas do tipo. Acho isso super interessante <3

    E este ser aqui tambem esta escrevendo um livro u_u heuheueh <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Realmente acontecem muitas coisas e a gente nem percebe. Adorei as curiosidades. beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Quanta coisa, achei chocante isso Math! Aliás, que saudade de você Matheus, voltei pra te encher a paciência, eu sei que você me adora <333 Gostei bastante do gráfico, interessantíssimo :)

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  45. Mto legal o infográfico! Eu gostei da cor da fonte! Enfim, assombroso o que pode acontecer em um simples minuto, mas oq mais me chamou a atenção é a qtd de comida jogada fora e pessoas ainda morrendo de fome!!! =/

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  46. Que legaaaaaal! Achei bem divertido esse post! Não sabia dessa da Oprah....
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  47. Você manda muito bem em design, isso eu reparei desde a primeira vez que visitei o blog ;)
    Adorei saber essas curiosidades!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  48. Cara, adorei o jeito que você escreve. "Se não gostou, forninhos irão cair", velho, pera q eu vou fazer check-in no chão :v não sabia que tudo isso acontecia em um minuto, tipo, eu fiquei bugada com o titulo do post aí depois que eu me toquei que esses fatos acontecem em um minuto. É, eu sou meio lerda (meio KKKKKKK). Gostei muito do post, mostrou esse lado que a mídia esconde!

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Diamonds | Visite-nos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)