9.26.2014

Encare a vida de bom humor


Olá cabelos, tudo bom?. Nossa antes de mais nada, deixa eu retirar essa poeira do blog, né? Eu juro que eu não esqueci de vocês, mas é que eu to muito se tempo e com uma vontade descontrolada de postar! Ta sendo muito difícil, mas eu me desliguei de tudo só para fazer esse post para vocês. Como hoje é uma linda (e calorenta) terça feira eu vou postar sobre: como encarara a vida com bom humor! Sabe aqueles dias que você ta cu, a sua vida ta um cu, e pra piorar as pessoas a sua volta simplesmente de deixam, ou pior, ficam um cu elevado ao cubo? pois é, eu tenho dias assim e garanto que você também, mas a partir de hoje não.

De forma alguma, tenha um,a rotina!


Eu odeio muito me programar, sério. Por dois motivos, ou sai tudo uma merda porque não deu tempo de fazer algo e geralmente, imprevistos acontecem é um fato da vida! Então de forma alguma tenha uma rotina, além de te estressar mais ainda, é bom acontecer imprevistos na sua vida, sabe aquela coisa de "hoje foi diferente" é gratificante.

Comemore cada vitoria!


Tu não será taxado como louco, se rir as vezes do nada, gritar pra si mesmo, falar sozinho, você será classificado como normal, por mim. Então, comemore, cada vitoria seja ela pequena ou grande. Eu adoro, me olhar no espelho e falar "sexy" ou rir sozinho quando eu faço algo e ele dá certo, sair rodando igual a um peão na rua também é legal, aconselho você a tentar!

Erre, bastante!


Porra, ninguém é perfeito então erre, bastante.Deixe seu orgulho de lado e admita que você errou, mesmo o erro sendo pequeno, reconhecer os erros é como um "anti-vírus" natural você se sente bem consigo mesmo. E outra, não fuja dos pequenos ou grandes frustamentos, isso só vai trazer mais frustamentos. Releve, você é jovem e isso é só o começo.

Tenha um mantra!


De acordo com a wikipédia, um mantra seria isso: "O mantra é uma formula mística e ritual recitada ou cantada repetidamente pelos fiéis de certas correntes budistas e hinduístas."Pra mim seria uma frase que te ajude a jogar o mau humor pra lá. O meu mantra é: ir na frente do espelho e falar "você é sexy" com um tom bem irônico e uma cara de estuprador, isso ajuda e muito eu rir sozinho e o melhor a mandar as negatividades lá pra PQP

Seja verdadeiro e não tenha medo de arriscar.


Medo de se arriscar, leva ao arrependimento, e umas das piores sensações é essa. Então minha ultima dica é, não tenha medo de arriscar, quebre regras, e barreiras entre você e a sua felicidade, seja ela algo ou alguém. Tentar é muito melhor que fracassar, tu tem peito e isso é admirável em poucos seres humanos. Nunca perca a sua integridade mentindo então fale a verdade, menos mentira, menos pressão. 

Então, seja um louco, porque só os loucos sabem viver nesse mundo, de louco! e é com essas palavras que eu falo tchau ao estilo Fátima Bernardes, até o próximo post com algum post no estilo totalmente Joven Cluberiano. Eu espero que todos usem e abusem dessas dicas, porque elas me ajudam e muito, pensam que é fácil aguentar as frustrações do dia a dia? 

13 comentários:

  1. Amo quando meus dias são diferentes de um jeito alegre, não gosto muito de ter uma "rotina", mas é quase impossível não tê-la. Sou doido por natureza, as vezes me espanto comigo mesmo. Quanto a errar, ás vezes eu sou orgulhoso e faço de tudo para não focarem nele. E ta aí, vou seguir essas dicas, RsRs' Indo ali criar um mantra!

    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários [agora em parceria com Rudimar Baroncello]

    ResponderExcluir
  2. POOOST NOVO AEEE!
    Amei as dicas e concordo com todas, principalmente com a de não ter medo de arriscar arrependimento é a pior coisa já passei por isso varias vezes e é horrivel. "O meu mantra é: ir na frente do espelho e falar "você é sexy" com um tom bem irônico e uma cara de estuprador" KKKKKKKKKKK gostei do seu mantra!!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!! amei principalmente o mantra, eu vou ficar pensando em um mantra bem legal pra mim hahahahah .... um perfeito!! tava com saudades de passar por aqui !!! é isso que blogs bons nos causam !!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amo sua escrita nos posts! É tão natural...
    Ando mesmo precisando desse tipo de dica, sei lá, anda tão difícil viver...

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  5. Muitas dessas coisas eu já faço. As pessoas dos colégios que já estudei e do que estudo sempre falam que eu sou louca.
    Eu falei coisas inapropriadas -orgasmo- no banheiro feminino, do nada. Aí saiu uma mulher de uns 30 anos de lá e ficou encarando a gente - eu e minhas duas amigas-. Aí saímos do banheiro rindo e eu caí no corredor de tanto rir - na frente do garoto que eu gosto.
    A propósito, acho que esse comentário -melhor elaborado - vai ser meu próximo post.

    - Ace (ascronicasdeace.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Dias assim são horríveis mesmo D: haha Quase sempre eu sigo essas digas do post, apesar de não gostar muito de rotina. Mas para mim é essencial. Caso contrário, iria fazer nada o dia todo haha
    Beijos - Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  7. Amei o teu blog, realmente, e o seu post nem se fala, você tem "um bom pensamento" pra uma pessoa tão nova :v espero sua visita no meu blog :) Se gostar dele, eu gostaria de me afiliar ao teu blog :3

    http://amnesiadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cu elevado ao cubo ASHUASHUASHU Morri.
    Porque cabelos? '-' Ashuashuashu... E coloca calorenta nisso, mas ate que esfriou um pouco aqui na minha cidade (Graças a Deeeeus) \Õ/
    Realmente, rotina cansa e cansa muuuuito e esse mantra aí em ASHUASHUASHU ♥
    Seguindo baby :)
    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  9. *palmas*
    Sou louca mesmo, dou risada sozinha, faço piadas idiota e quero que quem se incomoda com essas coisas vá para o espaço.
    As pessoas tem essa mania chata de rotular e julgar tudo e todos... Que coisa mais chata!!!
    Por que não simplesmente deixar as pessoas serem elas mesmas? Mesmo que elas sejam meio malucas? Maluco é bom! haha
    Amei esse post de hoje.

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Poxa, está um calor msm, Haha' eu que tenho que tirar a poeira dos comentários, faz tempo que não venho aqui né?! Poxa mó saudades do blog ;u;

    UHAUAU' nessa terça morreu um garoto da minha escola '-'

    É, maneiro mesmo não ser previsível, por isso sempre na barraca duma tia lá na escola, às vezes peço amendoin e não fofura ;D viver loucamente é isso ae o/

    KKK' super normal sair rodando igual a um peão na rua :P
    Amei as dicas, acho que já uso elas, menos a de sair rodando como um peão '-'-'--'--'-'-'

    Voltamos do Hiatus { } Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: Ainda me emociono com o A.N ali na lista >000<

      O J.C VOLTOU <333333

      Excluir
  11. Minha vida é uma completa rotina, as vezes nem vontade de sair da cama me dar.
    o meu mantra é FOCA NA RIQUEZA hahaha
    :*

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)